Harry narrando
Estou deitado em minha cama, com Louis ao meu lado. Os meninos já foram embora e minha mãe foi trabalhar. De repente, Louis sobe em cima de mim, colocando uma perna em cada lado do meu corpo e virando sua bunda em minha direção.
– O que está fazendo? – pergunto.
Ele não me respondeu e abaixou minha bermuda de moletom junto com minha cueca. Louis segura na base do meu pau e chupa minha glande com força. Eu gemo e levo minhas mãos até as nádegas de Louis. Abaixo sua bermuda jeans junto com sua cueca, me dando a perfeita visão daquela entrada rosada. Esfrego dois dedos em sua entrada, fazendo Louis empinar mais a bunda.
– Nops! – Louis bate em minha mão.
– O quê?
– Hoje eu faço as regras.
– Okay. – Eu faço sinal de redenção.
Louis abocanha meu membro e eu gemo, segurando firme nos lençóis. Ele impulsou o corpo para frente e para trás, enquanto sua boca subia e descia em meu membro. Louis segura na parte interna as minhas coxas e as puxa para cima, ainda mantendo sua boca em meu pau.
– O que você está fazendo? – faço a mesmo pergunta que no início.
Ele não responde. Louis desce o dedo indicador até minha entrada, eu a contraio, recusando aquele toque. Louis para de me chupar e sai de cima de mim. Ele tira a camisa e se posiciona entre minhas pernas.
– Se você ficar relutante, vai ser pior. – Louis diz me olhando com suas pupilas dilatadas.
Sua voz sai tão sexy que eu acabo cedendo. Louis segurou na parte de trás das minhas pernas e as empurrou contra meu peito, o dando a melhor visão de minha entrada. Louis passa a língua pelos lábios e me olha, sorrindo em seguida. Ele se abaixa e passa a língua por minha entrada, arrancando um gemido manhoso de mim.
Levo minha mão até meu membro e começo a me masturbar rápido, como se eu precisasse mais que tudo me tocar. Louis penetra sua língua em minha entrada e eu aperto meu membro, gemendo alto e me desmanchando. Louis para de me chupar e me olha.
– Já? – Ele pergunta com um sorriso no rosto.
Tomlinson passa o dedo indicador por minha porra e depois o leva até a boca, o chupando. Louis apoia a mão direita no meu joelho esquerdo, pressionando minha perna contra meu peito. A mão esquerda ele coloca apoiada na cama, ao meu lado. Ele se curva sobre mim e me beija. Levo minha mão até sua coxa e a puxo para cima, a apertando.
Sinto o membro de Louis tocar em minha entrada e logo me penetrar, me fazendo gemer entre o beijo. Louis morde meu lábio inferior, me observando enquanto entra cada vez mais em mim.
– Tão apertado – ele geme.
Louis entra por completo dentro de mim e fica parado, enquanto distribui beijos por meu rosto e dando um chupão em meu pescoço. Lou começa a se mover para trás e para frente, tocando em minha próstata com força. Eu gemo alto e aperto a coxa de Louis com mais força, fazendo ele gemer também.
– Mais rápido! – Eu imploro.
Quase que instantaneamente, Louis vai mais rápido e forte, surrando minha próstata com força, gemendo junto a mim. Eu coloco uma mão em sua nuca e o puxo para um beijo feroz. Depois de algumas estocadas, Louis vem em jatos dentro de mim. Seu corpo cai mole sobre o meu e eu passo minha mão por sua franja, que está grudada em sua testa.
– Acho que nunca me senti tão cansado em toda minha vida. – Louis diz e eu sorrio.
– Você me surpreendeu.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
Hayran KurguHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...