°• Sessenta e um •°

2.5K 206 29
                                    

Louis narrando

Acordo e vejo que o Harry não está do meu lado. Sento na cama e fico um tempo desse jeito. Levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e quando saio, visto uma roupa.

– Lou. – Liam me chama e eu tomo um susto.

– Para com isso, você sabe que eu me assusto. – Falo colocando a mão no peito e o Liam começa a rir. – Besta.

– Eu não sabia que você iria se assustar, você nem estava distraído.

– Vai assustar outro, merda.

– Vamos descer? A Anne já preparou o café da manhã. – Disse Liam.

– Cadê o Harry? – pergunto enquanto saímos do quarto. 

– Anne disse que ele saiu bem cedo.

Nós descemos e fomos para a cozinha. Zayn estava encostado na pia com uma xícara nas mãos e preparava algo.

– Bom dia – falei. 

– Não acho, eu acordei com dor nas costas, então já começou ruim. – Zayn disse.

– Que horror, Zayn! – Anne fala jogando o pano de prato em Zayn.

– Sério, eu estou me sentindo um vovô.

– Você deve ter dormido de mal jeito. – Liam falou.

– Ah, bom dia, Louis. – Anne sorrir e coloca um prato com torradas na mesa. 

Nós nos sentamos e começamos a comer.

– O Harry não disse para onde iria? – pergunto a Anne.

– Não, ele sabe que não gosto quando sai e não diz para onde está indo, já disse a ele que não faça isso.

– Relaxem, daqui a pouco ele está aí. – Zayn diz.

– Bom dia! – Harry fala entrando na cozinha e me dando um selinho. 

– Não morre mais – diz Liam.

– Estava fazendo o quê que voltou todo suado? – Zayn perguntou.

– Correndo, já faz tempo que eu não faço isso. Eu vou subir e tomar um banho. – Harry diz. – Vacilo de vocês tomarem café sem mim.

– Até parece que eu iria ficar com fome porque o bonitão estava correndo, iludido você de ter pensado nisso.

– Realmente – concordo Liam com o namorado.

– Você pelo menos poderia ter dito que iria correr, eu esperava mais um pouco. – Anne diz.

– Não, tudo bem, eu supero. – Harry sai da cozinha. 

– Dramático – falei. 

– Eu lembro de quando só morávamos nós dois que eu tomava café sem ele, porque na maioria das vezes eu levantava mais cedo, então quando ele acordava eu já tinha tomado café, ele ficava puto. – Zayn contou.

– Eu lembro de quando ele era pequeno e levantava atrasado, ele me olhava e dizia que era para eu ter o acordado mais cedo para tomar café comigo. – Anne diz e nós rimos. 

– Ele tem esse jeito, mas é fofo. – Digo.

– Anne, Louis foi o único a acreditar que seu filho poderia mudar. – Liam falou.

– E por mais que ele tenha falhado comigo, eu acho que é isso que ele precisa, que acreditem nele. – Falo e todos assentem. 

– O Harry tem um lado sentimental. – Zayn disse.

– Meu ovo. – Harry diz entrando na cozinha e leva um tapa da Anne. – Ai, mãe!

– Que coisa feia. – Anne o repreendeu.

– A senhora não viu nada. – Disse Zayn.

– Não mesmo, o Harry está melhor agora. – Liam diz.

– Mas que audácia, isso é uma calúnia contra a minha pessoa, não aceito. – Harry fala.

– Calúnia seria se não fosse verdade. – Falei.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora