Harry narrando
Visto uma camiseta branca, uma calça skinny azul e coloco minha bota Chelsea. Coloco meu melhor perfume e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Bagunço um pouco meus cachos e saio do quarto. Desço as escadas e vejo Zayn jogado no sofá.
– Hum, está tão cheiroso. – Ele diz cheirando o ar.
– E lindo, como sempre. – Digo e ele ri. – Vamos?
– Vamos. – Zayn se levanta, agora já andando um pouco normal.
– Quer que eu te leve nos braços? – Pergunto e ele me manda o dedo do meio.
Zayn está usando uma camisa de manga longa preta, a mesma calça que eu e all star. Nós saímos de casa e vamos até a garagem. Entramos no carro e eu logo dou partida no mesmo. Zayn liga o rádio e está tocando uma música eletrônica que nunca vi.
– Você vai ficar se pegando com o Tomlinson durante o filme? – Zayn pergunta.
– Se ele quiser.
– Hazz, Louis é um garoto de respeito.
– Eu sei – digo.
– A família dele é muito tradicional.
– A família do Liam sabe sobre você?
– Não, mas eu e Lee estamos planejando isso. – Zayn disse, deitando a cabeça do encosto do banco.
– Então, eu e Lou não precisamos contar a família dele.
– Louis não concordaria com isso.
– Okay.
Nós fomos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias. Eu paro o carro no estacionamento do cinema e nós descemos do carro. Na entrada do cinema já estavam Liam, Louis, Niall e Calum. Eu e Zayn vamos até eles e Malik beija seu namorado.
– Às vezes sinto vontade de vomitar com tanta melação de vocês dois. – Niall diz e eu e Louis rimos.
– Onde estão os outros garotos? – Liam perguntou, mantendo um braço ao redor da cintura de Zayn.
– Eles sempre se atrasam. – Zayn disse.
– Nós compramos os bilhetes. – Louis fala.
– E vocês compram as bebidas e as pipocas. – Calum diz.
– Ok. Vamos esperar os garotos chegarem.
Assim que falo isso, o carro de Ashton para no estacionamento. Ele, Michael, Luke e Josh descem do carro e vêm até nós.
– E aí, galera? – Ashton vai até o Calum e dá um beijo na bochecha dele, que logo passa a mão pela mesma.
– Nós vamos comprar as comidas. – Eu avisei a eles.
– Melhor parte. – Luke disse.
Nós entramos no cinema e compramos as pipocas e os refrigerantes. Nós entramos na sessão. Todos os bilhetes foram comprados de apenas uma fileira. Então sentamos assim, da direita para a esquerda: Luke, Michael, Ashton, Calum, Niall, Josh, eu, Louis, Liam e Zayn. Logo o filme começou.
– Que filme vocês escolheram? – Eu pergunto sussurrando no ouvido do Louis.
– A Freira. – Disse ele.
Eu coloco meu braço esquerdo por cima dos ombros de Louis e aproximo minha boca de seu ouvido.
– Eu tenho medo de filmes de terro. – Eu mordo o lóbulo de sua orelha e ele se arrepia.
– Desculpa, eu não sabia.
– Tudo bem.
Eu volto minha atenção para o filme. Louis coloca a mão sobre minha coxa e aperta a mesma, como se estivesse me passando tranquilidade. Eu sorrio por ter pensamentos impuros com aquilo e olho para o lado, vendo que Niall está quase por cima de Josh, o que é ótimo para Devine.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
Fiksi PenggemarHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...