Louis narrando
Eu e os meninos estamos sentados no pátio. O Calum está do meu lado e o Niall está deitado no banco com a cabeça apoiada na perna dele, já o Liam está em pé com os braços cruzados em nossa frente.
– Eu não sei o que dizer. – Falo baixo e o Liam suspira.
– Eu sei. – Calum diz e nós encaramos ele. – Eu avisei.
Bufo e abaixo a cabeça, encarando meus sapatos.
– Eu não sei se acho ruim, sei lá, está tudo tão confuso e… – Eu interrompo o Liam.
– Fica calmo, ok? Ficarmos estressados e preocupados não vai adiantar nada.
– Claro que não, para quê vamos nos preocupar? Sabíamos que isso poderia acontecer a qualquer momento, o que resta é aceitar. – Disse Calum.
– Fala isso porque não deu uma chance ao Ashton. – Niall acusa.
– Falo isso porque eu não gostaria de está no lugar de vocês, gosto do Ashton, mas não gosto do que ele faz, ou melhor, fazia.
– Nenhum de nós gostávamos.
– Desde que comecei a namorar com o Zayn, eu sabia o que ele fazia, mas sabe o porquê de eu nunca ter me importado? – Liam indaga e nós o encaramos. – Porque eu o amo, independente de tudo.
– Lou, você não foi trouxa em dar uma chance para o Harry, você apenas confiou nele, coisa que ninguém nunca fez. – Niall falou.
– Podemos parar com esse assunto? – Calum pergunta.
– É o único que temos para agora, Cal. Não sei como eles sairão de lá e muito menos o que vão fazer quando conseguirem sair. – Liam diz.
– Eu espero que eles consigam sair da cadeia e dessa vida.
– Eu também, eu estou mal, mesmo que eles tenham feito isso, eu espero que eles pensem bem antes de voltar para essa vida. – Digo.
– Bem, o que faremos agora? – Niall pergunta ficando de pé. – Comer, não é? Só nos resta fazer isso.
– Será que nos deixam sair? Sei lá, eu não queria ficar aqui, não estou com paciência para assistir aula. – Liam fala.
– Eu não iria conseguir me concentrar em nada mesmo. – Calum deu ombros.
– Eu já faço isso normalmente. – Niall diz.
Nós pegamos nossas mochilas e fomos em direção a saída da escola.
– Para onde vão? – perguntou o porteiro.
– Vamo sair, é melhor que ficarmos bagunçando aqui na escola, se bem que nem para isso temos ânimo. – Liam disse.
– Lamento pelo seu namorado, vi que ele foi levado junto aos outros, mas cai entre nós, galera, sabemos que as pessoa que entram nessa vida só tem dois caminhos.
– Cadeia – diz Niall.
– E a morte. – Completo e sinto um arrepio percorrer meu corpo.
– Eu realmente espero que, o tempo que eles passem lá, eles pensem bastante no que fizeram. – Disse o porteiro.
– Também esperamos isso, tenha um bom trabalho. – Calum fala assim que o porteiro abre o portão para nós.
– Obrigado. – Digo.
– Nada. – O porteiro sorri fraco.
Nós fomos até o carro do Liam e entramos no mesmo. O Liam deu partida.
– Podemos ir ao lago? Não quero ir para casa. – Niall fala.
– Qualquer lugar está me parecendo mais convidativo do que minha casa. – Diz Liam.
– Vamos – falo.
– Vamos passar em alguma lanchonete antes. – Calum sugeriu.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...