°• Doze •°

5.3K 445 114
                                    

Harry narrando

Chego em casa e vou até a sala, vendo Zayn deitado no sofá enquanto assiste. Eu me sento no outro sofá e coloco minha cabeça pra trás, fechando meus olhos em seguida.

– Está tudo bem? – Zayn pergunta e eu olho para ele. 

– Louis viu a Kendall fazendo um boquete em mim no banheiro. – Digo e ele ri.

– Você e essa sua mania de fazer as coisas em público.

– Eu estava precisando.

– O que ele fez? – Zayn ajeitou sua postura.

– Falou merda, usou o banheiro, falou merda de novo e foi embora.

– Louis é um garoto bom, não precisa se preocupar.

– Melhor assim. – Eu olho para a tv e depois volto a olhar para o Zayn. – Zee?

– Oi? – Ele me olha.

– Quem é o passivo? – Pergunto e Zayn arqueia uma sobrancelha. – Entre você e o Liam.

– Versátil.

– Ah!

– Por que?

– Apostei uma Ferrari com o Ashton que você era o passivo.

– Vocês são tão idiotas. – Zayn negou com a cabeça. Eu me levanto e dou um tapa na cabeça dele, indo em direção a cozinha. – A cozinheira, que toda vez eu esqueço o nome, fez o almoço já.

Eu entro na cozinha e vejo as comidas em cima da mesa.

– E você já comeu? – Eu me sento e começo a me servir. 

– Já.

– Liam estava falando mal de mim hoje.

– Sério? – Zayn vem pulando e se senta em uma cadeira. – Está sendo horrível andar assim.

– Ele vai vim mais tarde. – Digo e ele assente. Eu começo a comer.

– Tu já teve algum caso com a cozinheira, não foi?

– Por que?

– Ela é gostosa pra caralho e eu sei que você não resistiria. – Zayn diz e eu sorrio. 

– Já.

– Sabia.

– Se o Liam te ver falando assim, te mata. – Digo.

– Que nada.

– Os garotos estão achando que o Ashton está afim do Calum.

– Coitado do Calum se isso for verdade. – Zayn ri e eu termino de comer. – Daqui a uns dias é você pelo Tomlinson. – Eu o olho com cara de tédio. 

– Vai se fuder, Malik! – Eu me levanto. 

– Liam não está aqui. – Ele se levanta. 

– Vou tomar banho e daqui a pouco desço.

Eu subo para o meu quarto e tiro minha roupa. Pego meu celular e paro em frente ao espelho. Tiro uma foto minha e depois a olho, sorrindo ao ver meu corpo lindo. Eu me pegava. Jogo meu celular em cima da cama e entro no banheiro. Tomo banho e escovo os dentes. Saio do banheiro com apenas a toalha amarrada em minha cintura. Vou até o closet e pego uma calça moletom, vestindo a mesma em seguida. Pego meu celular e saio do quarto. Desço as escadas e vou até a sala.

– Lee perguntou se ele pode trazer o Louis. – Zayn disse.

– E por que ele quer trazer o amiguinho?

– Eles têm um trabalho.

– Que façam na casa do Liam. – Eu me deito no sofá. 

– Harry, Liam vai vir pra cá. – Zayn fala como se fosse óbvio e eu reviro os olhos.

– Ok.

– Vou avisar ao Liam.

– Eu não fumei nenhum baseado hoje. – Eu disse.

– Nem eu.

– De que horas eles irão vir?

– Daqui a pouco – falou Zayn.

Eu fico assistindo até que meus olhos pesam e eu fecho os mesmos.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora