Harry narrando
Acordo com meu despertador alarmando, desligo o mesmo e me levanto. Entro no banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo banho. Saio do banheiro apenas com a toalha em minha cintura e vou até meu guarda-roupa.
– Bom dia! – Zayn diz entrando no meu quarto.
– Bom dia.
Eu visto minha roupa e penduro a toalha em um canto qualquer do quarto. Pego minha mochila e meu celular e saio do quarto com o Zayn.
– Ansioso para hoje a noite? – Ele pergunta enquanto descemos as escadas.
– Um pouco – respondo.
Nós entramos na cozinha e nos sentamos.
– Bom dia, queridos. – Disse minha mãe.
– Bom dia, mãe – falei.
– Bom dia, tia – falou Zayn.
– Eu vou deixar o almoço pronto hoje, ok? – Diz Anne.
– Onde a senhora vai? – perguntei.
– Arrumar um emprego.
– Não precisa, mãe.
– Claro que precisa. – Ela revirou os olhos.
Anne se senta e nós começamos a comer. Eu e Zayn terminamos de comer, nos despedimos de minha mãe e saímos de casa. Vamos até meu carro do Liam que parou ao nosso lado.
– Olá, garotos. – Ele diz abaixando o vidro da janela e Zayn vai dá um selinho nele.
– Nos vemos na escola. – Falei.
Ele assente e vai embora. Eu e Zayn entramos no meu carro e eu começo a dirigir.
– Liam também vai me apresentar aos pais dele hoje. – Zayn disse baixo. Eu sei que ele está nervoso.
– Já estava na hora.
– Mas só tem uma coisinha.
– O quê? – Eu o olhei.
– Os pais dele são homofóbicos.
– Aí fode.
– Nem me fale. – Zayn bufou.
Nós chegamos a escola e eu paro o carro no meu canto do estacionamento. Liam e Louis vem até nós e nós descemos do carro. Zayn vai até o Liam e eles começam a se beijar. Eu me encosto no capô do carro e o Louis fica ao meu lado, se encostando no carro também.
– Parece que eles vão se comer. – Louis comenta e nós rimos.
– Isso porque você ainda não viu o Luke e o Michael. – Falei.
– Eu nunca os vi se beijando.
– Eles ficam se provocando, se é que me entende. – Eu o olho.
– Sei. – Louis me encara. – Você vai mesmo hoje?
– Claro. – Eu sorrio e ele também.
Voltamos a olhar para a frente e o casal ziam não estavam mais lá.
– É, fomos abandonados. – Louis começa a andar e depois me olha. – Você não vem? – Eu assinto e o acompanho.
Nós entramos na escola e várias pessoas nos encaram. Kendall vem até mim correndo e eu a parei, antes que ela me abraçasse.
– O que foi? – ela pergunta.
– Tenho namorado.
– Você e o Tomlinson voltaram? – Kendall pergunta e eu olho pro Louis, que está nos encarando.
– Sim – respondi.
Ela bufa e vai embora. Eu volto a andar com Louis, ficando ao seu lado. Um garoto passa e pisca um olho pro Louis. Eu coloco uma mão no bolso de trás da calça do Louis e ele me olha, mas depois volta a olhar pra frente. Nós vamos até nossos armários e eu tiro a mão do bolso da calça do Louis.
…
Saio da sala de biologia e vou andando pelos corredores da escola. Na metade do caminho para a sala de matemática, sou puxado para uma sala pequena e escura. A pessoa passa a mão por meu corpo e depois as coloca por dentro da minha camisa.
– Eu tenho namorado. – Digo e eu seguro o pulso da pessoa.
– Ele não precisa saber. – Escuto a voz do Louis.
Eu sorrio e tateio seu rosto, colocando uma mão em cada lado e o beijando. Ele leva as mãos as minhas costas e me puxa mais para si. Desço os beijos por seu pescoço e dou chupões naquele local. Louis geme e arranha minhas costas, me fazendo gemer também.
– Por que está fazendo isso? – perguntei.
– Porque eu quero.
Desço minhas mãos para as suas nádegas e aperto as mesmas. O impulsiono para cima e Louis entrelaça as pernas em meu tronco. Prenso Louis contra a parede e começo a fazer simulação de penetração. A porta da sala é aberta e nós olhamos na direção da mesma.
– Desculpa. – Diz um garoto com uma menina ao seu lado.
– Tudo bem – falei.
Coloco Louis no chão e nós saímos da sala. O casal entra na sala e fecha a porta. Eu e Louis começamos a rir.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...