Harry narrando
Chego a casa do Louis e toco a campainha, ajeitando as alças da minha mochila em seguida. A porta é aberta, revelando Johannah. Ela sorrir e dá espaço para eu entrar.
– Louis está no quarto dele. – Ela diz.
– Ok.
Eu subo as escadas e abro a porta do quarto de Louis. Vejo ele em frente ao espelho, olhando seu corpo nu. Eu sorrio malicioso e entro no quarto, fechando a porta em seguida. Louis me olha e sorrir.
– O que está fazendo? – Eu jogo minha bolsa em cima da cama de Louis.
– Olhando meu corpo. – Ele se vira para o espelho.
Eu vou até ele e o abraço por trás.
– Eu estou gordo.
– Você está gostoso. – Eu o corrijo.
– Olha isso. – Louis aperta a barriga. – Está fazendo dobrinhas.
– E eu amo isso. – Eu faço cócegas nele e ele rir.
– É sério, Harry.
– E quem disse que eu estou brincando? Você fica lindo de qualquer maneira, baby.
– Está falando isso porque sou seu namorado.
– Nada disso. – Eu o viro para mim e seguro em seu queixo. – Estou falando isso do fundo do meu coração.
Louis me dá um selinho.
– Você é um anjo – ele diz.
– Eu sei. – Louis empurra meu peito e ri.
– Idiota.
Ele vai até o closet e eu me sento na cama. Depois Louis volta já vestido.
– Preferia você sem a roupa. – Eu me jogo para trás, me deitando na cama. – Pensei que íamos transar.
–Você está tão necessitado assim? – Louis se deita ao meu lado e abraça meu corpo.
– Talvez.
Nós ficamos em silêncio, até que Louis fala.
– Liam quer pedir Zayn em casamento.
– Zayn quer a mesma coisa.
– Já pensou se os dois se pedem em casamento ao mesmo tempo? – Nós rimos.
– Iria ser hilário – digo.
– Podemos nos casar juntos. – Louis se senta em cima de mim. – Imagina, nós nos casando juntos.
– Seria estranho.
– Meu ovo. – Louis diz e eu arregalo os olhos. – Vou falar com o Lee pra ver se ele topa.
– Minha opinião não conta?
– Não.
– Beleza.
– Brincadeira. – Ele sorrir e me dá um selinho. – O que você acha?
– Eu topo – digo.
Louis fica me olhando e depois rebola em meu colo. Eu tiro minha camisa e Louis tira a dele. Louis puxou minha bermuda para baixo, juntamente com minha cueca. Ele tira sua bermuda e depois volta a colocar uma perna em cada lado do meu corpo.
– Pega o lubrificante. – Louis pediu.
Eu estico meu braço até a mesa de cabeceira e abro a gaveta da mesma, tirando de lá um tubo de lubrificante. Entrego ao Louis e ele coloca um pouco do líquido nas mãos, passando uma na outra e depois masturbando meu pau. Eu levo minhas mãos até suas coxas e aberto às mesmas. Louis levanta um pouco o corpo e segura meu membro com uma mão. Ele começa a sentar em meu pau, colocando apenas a glande em sua entrada.
Eu gemo juntamente a Louis, que me colocava cada vez mais dentro dele. Eu entro por completo dentro de Louis e ele sorrir, colocando as mãos apoiadas em meu peito e começando a cavalgar em mim, enquanto minhas mãos apertavam suas nádegas.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...