°• Noventa e seis •°

1.3K 115 14
                                    

Harry narrando

– Aí você vai levar o Zayn até o ginásio. – Liam diz pra mim.

– Por que o ginásio? – Pergunto e Liam revira os olhos.

– Eu acabei de te dizer que foi lá que eu arrumei tudo.

– Foi mal. – Eu fecho meu armário. 

– Está tudo bem? Você parece preocupado. – Ele diz e nós começamos a andar em direção a sala de matemática.

– Só estou com sono e dor de cabeça.

Nós entramos na sala e nos sentamos em nossas bancas.

– Será na hora do intervalo. – Liam fala.

– Ok.

Toca para o intervalo e eu vou até o Zayn. Ele sorrir e coloca a mochila nas costas.

– Precisamos ir a um lugar antes. – Digo. 

– Onde?

– Surpresa. – Ele revira os olhos. 

– Vamos então. – Zayn diz.

Nós saímos da sala e vamos andando pelos corredores, em direção ao ginásio.

– Não vai mesmo me contar o que é? – Ele indaga e eu nego. 

– Como você está? – Eu olho para ele. 

– Bem.

– Que bom.

Assim que chegamos em frente ao portão do ginásio, eu fico atrás de Zayn e tampo seus olhos com minhas mãos.

– É sério isso, Harold? – Zayn fala.

– Não me chame de Harold, só o Louis pode. – Digo e ele rir.

Zayn empurra o portão e eu vou o guiando para dentro do ginásio. Liam e Louis ficam nos encarando atenciosamente.

– Não abra o olhos. – Eu ordeno ao Zayn.

– Okay, não vou.

Eu tiro as mãos de seus olhos e corro até o Louis, o dando um selinho e passando meu braço por cima de seus ombros, enquanto ele abraça minha cintura. Liam se ajoelha em frente ao Zayn e tira uma caixinha do bolso. Eu reparo na decoração do lugar, está enfeitada com pétalas vermelhas e fotos deles dois.

– Pode abrir os olhos, amor. – Liam diz e Zayn abre os olhos lentamente, sorrindo em seguida.

– Você que fez isso? – Zayn pergunta olhando ao redor e Liam assente. – Está incrível, baby.

– Mas enfim. – Liam respira fundo. – Zayn Javadd Malik, quer casar comigo?

– Você ainda pergunta? É claro que sim! – Zayn diz alegremente. 

Liam fica de pé e tira uma aliança da caixinha, a colocando no dedo anelar de Zayn. Malik faz o mesmo e depois eles se beijam. Eu e Louis começamos a bater palmas e assobiar.

– Vocês nem pra me chamar. – Niall diz entrando no ginásio com Josh ao seu lado. 

– Desculpa, Ni. – Liam diz.

– Tudo bem, já estou acostumado a ser esquecido. – Niall finge um choro. – O que eu perdi?

– Lee me pediu em casamento. – Zayn fala alegre.

– Eu e Josh seremos os padrinhos. 

– Eu e Harry também. – Louis diz.

– Mas nós não íamos nos casar no mesmo dia? – Eu pergunto.

– Eita, porra. – Zayn diz e nós rimos. – Vamos ter que arrumar outros padrinhos.

– É obrigado a ter madrinha? – Liam pergunta.

– Está nos achando com cara de quê? – Josh pergunta.

Liam manda o dedo do meio para Josh e ele faz a mesma coisa.

– Parecem duas crianças. – Louis fala.

– Estou com fome. – Niall diz e se senta em um dos bancos da arquibancada. – Josh, tem comida na sua bolsa?

– Tem.

Josh entrega a sua bolsa ao Niall e o mesmo abre a bolsa, tirando dela um depósito.

– Por que você traz lanche? – Louis pergunta ao Josh.

– Comida extra para o Niall. – Ele responde.

– Meu namorado não é incrível? – Niall pergunta de boca cheia. 

– E você é um mal educado. – Liam diz.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora