Isso está mesmo acontecendo. Eu me olhava no espelho e via uma garota linda e nervosa se observando antes de seu aniversário de dezoito anos.
Os últimos dias tinham passado voando e eu dividia meu tempo entre as aulas e falar sobre minha festa. Eu tinha descoberto que Christopher fazia parte de uma fraternidade, então o local já estava decidido, mas os meninos insistiam em pensar em todos os detalhes.
- Não é possível que você não tenha bebida favorita – diz Richard – Você deve ter pelo menos uma.
- Já disse que nunca bebi antes – repito pela décima vez – Coloquem o que quiserem, só não esqueçam do energético.
Depois de diversas conversas como essa, ao fim eles conseguiram organizar tudo e aqui estávamos quase na hora da minha festa.
Eu usava um macaquinho preto de manga comprida e um decote com uma sandália de salto alto. A maquiagem pesada nos olhos e um batom nude, meu cabelo caía em ondas e estava totalmente solto. Checando pela última vez, eu estava pronta.
Eu estava muito ansiosa e para me controlar, decido responder as mensagens de aniversário e até ligo para minha casa assegurando que estava com meu primo e que voltaria cedo da festa.
Me encontro com as meninas na escada, já que elas haviam se arrumado juntas, deixando o quarto pra mim. Elas estão mais lindas do que o normal e depois de ganhar um abraço de cada uma, vamos em direção ao carro de Thomas.
- Feliz aniversário prima, você está linda – ele me abraça e entramos no carro. Com o som nas alturas, chegamos a casa da fraternidade.
- Pronta? Bem-vinda a sua festa – Thomas diz e abre a porta do carro para mim.
O local já estava lotado e a música fazia os vidros tremerem. Eu nunca havia ido a uma festa assim, então me seguro em Thomas que nos guia até onde estão os outros meninos.
Recebo o parabéns de todos eles menos de Erick que não está a vista. Logo os meninos estão com bebidas e me oferecem mas eu recuso por agora e decido ver mais do lugar junto com Anne.
Voltamos e Lucy nos puxa para dançar e a principio estou desconfortável, mas com a chegada de Thomas e Richard que começam a dançar de maneira engraçada eu me solto. Vejo Erick me olhando de longe mas ele não se aproxima e eu continuo a dançar até Anne se cansar.
- Eu não sirvo para essas festas, é oficial – ela diz se jogando no sofá.
- Faz duas horas que você está aqui – fala Chris e Anne ri.
- Já vi que é muito difícil, da próxima vez eu venho de tênis – ela ri ainda mais e vejo Lucy revirar os olhos.
- Fica descalça querida, mas você vai voltar pra pista – Lucy diz para Anne que bate continência para nossa amiga.
Estou dando risada das duas quando vejo Richard se aproximar de mim sorrindo. Lá vem.
- Agora dona Eve, a primeira bebida com os dezoito anos – Richard me entrega um copo. Eu olho o líquido e tomando mais coragem que o comum, viro um longo gole. A bebida desce quente e em um primeiro momento acho muito ruim mas no segundo gole já consigo sentir mais que só o álcool.
Continuo a beber do meu copo enquanto converso com Anne e Joel, estamos dando muita risada e só paro quando percebo Chris me oferecendo mais bebida e eu aceitando.
Eles decidem jogar beer pong mas acho arriscado e prefiro ficar de fora, apenas rindo e vendo eles implicarem uns com os outros.
Após algumas rodadas, eles se cansam e vamos todos para a pista. É estranho e engraçado ao mesmo tempo e como eu já tinha tomado mais um copo, me solto ainda mais e vejo Erick me olhando novamente.
O grupo se separa e ficamos apenas eu e Anne dançando próximas a uma janela e por perto, alguns rapazes da fraternidade que sorriem para nós e fazem menção de se aproximar mas, alguém aparece e eles recuam.
- Ei mocinha, não acha que está bom de ir sentar? – É Erick, claro que é.
- Não, não acho, estava muito bem aqui antes de você chegar – eu tento tirar ele da minha frente para ver os outros garotos. Eles nos observam de longe.
- Eve, você está meio alterada, não tem o costume de beber – ele segura meu braço – Você precisa tomar um copo de água e ficar longe desses idiotas.
- Por que eu tenho que ficar longe? – eu cruzo os braços e ele passa as mãos no cabelo.
- Porque você linda do jeito que está, vai deixar os caras loucos e só Deus sabe o que eles vão querer...- ele tenta terminar mas eu o interrompo.
- Pera aí... então você acha que eu estou bonita? – eu dou risada e me aproximo – Quem diria Cólon...
- Eu falei pois é o que eles devem estar pensando – Erick tenta se explicar e eu dou uma gargalhada – Você está alterada demais, vamos sair daqui.
- E você vai me levar para onde, pro andar de cima? – falo num impulso.
- Meu Deus Eve, você escutou o que falou? – dessa vez até ele ri.
- Foi sem querer – respondo envergonhada – A bebida me deu coragem mas eu estou consciente tá ok? Não estou bêbada.
- Você tem certeza? – ele pergunta com um sorriso irônico.
- Absoluta. Pode por favor, só hoje deixar de me encher a paciência? – eu falo e tento sair de perto dele mas acabo me desequilibrando.
Erick me pega no mesmo instante e eu me viro para brigar com ele mas nossos rostos estão muito perto.
Vejo seus olhos verdes brilhando e o tom rosado de seus lábios. Seus cílios batem lentamente e eu consigo sentir sua respiração se desregulando junto a minha.
Minhas mãos estão em seus braços e as dele em minha cintura. O sinto me puxar para mais perto e no instante seguinte nossos lábios estão colados.
Retribuo o beijo e passo a mão por seu cabelo. Ele me faz andar e nos encosta na parede enquanto aperta ainda mais minha cintura. Para e sinto seus lábios pelo meu pescoço, puxo de leve seu cabelo e ele volta com os lábios para minha boca.
Ficamos sem fôlego e paramos de nos beijar e ele encosta a testa na minha. Posso olhar em seus olhos e juro que eles estão ainda mais verdes que o normal. Ele acaricia meu rosto e sinto sua outra mão na base de minhas costas. Fecho os olhos sabendo que ele vai me beijar de novo e o escuto dizer sorrindo:
- Feliz aniversário Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...