Erick time
Eu quase não consegui dormir essa noite de tanta ansiedade. O plano parecia perfeito na minha cabeça, mas o meu medo das coisas darem errado ou a Eve não gostar de alguma coisa martelavam na minha cabeça.
Tinha que dar certo. Eu estava perdidamente apaixonado por Eve e depois de magoa-la o que eu mais queria era mostrar o quanto ela significava na minha vida. E tinha chegado o momento.
Eve time
O sábado chegou mais rápido que eu imaginava e eu estava empolgada para sair com Erick. Levantei cedo, colocando uma música e recebendo em troca alguns resmungos de Anne.
Tomo um banho demorado e decido fazer cachos em meu cabelo. Coloco um vestido solto e passo pouca maquiagem, na verdade eu não sabia onde iria então ficava difícil de saber se estava bom, então mando uma foto para Erick.
“Quase pronta, o que acha dessa roupa? Não sei onde vamos, preciso de ajuda SOS.”
“Linda como sempre. Está perfeita para hoje, já já te mando mais informações”. Sorrio para a mensagem mas continuo a achar tudo misterioso demais.
Anne sai e eu fico terminando de me arrumar, quando Erick me manda outra mensagem.
“Encontra com o Chris no refeitório agora”. Desconfiada, sigo até o refeitório onde encontro um Christopher sorridente que me entrega um envelope.
Nesse envelope tem uma foto minha e de Erick na lanchonete que a gente tanto gosta e um pequeno bilhete. “Eve, eu passei a perceber o quanto você era especial quando até nas coisas mais simples eu só queria fazer se você estivesse junto.”
Abro um largo sorriso e escuto de Chris para ir ao estacionamento. Lá, encontro Thomas com uma Polaroid, ele tira uma foto minha mas quando me entrega, ele entrega duas. A primeira era uma foto de todo mundo junto no boliche, sorrio ao lembrar minha aposta com Erick. Atrás da foto está uma mensagem: “Eu já achava você a mulher mais linda dessa faculdade”
Recebo um abraço de Thomas e ele me diz para ir ao jardim, onde eu encontro Lucy e Richard. Caminho até os dois e eles me entregam uma caixa. Sento no banco e abro, vendo um quebra cabeça que era uma foto nossa em preto e branco. “Você juntou meus pedaços quebrados e agora sinto que eu sou um homem completo. Você tirou o preto e branco da minha vida e trouxe cor e vida para mim. Você me faz sentir bem, faz meu coração acelerar. Com você, eu tenho um novo significado para vida e para o que é o amor.”
Levanto o quebra cabeça e vejo abaixo outra foto nossa, dessa vez colorida, mais recente em um porta-retrato. Lágrimas escorrem e eu sorrio para os dois que me abraçam e falam para eu voltar ao quarto.
Na porta do quarto, encontro Anne que sorri para mim e me entrega um último bilhete escrito “Eu te amo”. Entro no quarto e vejo pétalas de rosas espalhadas por todos os lados e um buquê enorme. Choro enquanto pego o buquê e espero ele entrar mas Anne me surpreende e diz que não acabou.
Sigo ela até um carro e Joel está de motorista, todo animado. Ele coloca uma música e conduz até um lugar que eu me recordava vagamente qual era. O parque que Erick me levou a primeira vez que a gente matou aula juntos.
Joel abre a porta para mim e me dá as instruções de onde ir. Caminho sozinha e quando chego perto, já posso ver uma toalha estendida com várias comidas e Erick sentado em um tronco com um violão posicionado, ele me vê e sorri, começando a tocar em seguida.
I'll be your strength
I'll give you hope
Keeping your faith when it's gone
(Eu serei sua força
Eu darei a você esperança
Mantendo sua fé quando ela tiver acabado)
Eu caminho com os olhos de Erick fixos em mim, meu sorriso se abre ainda mais e algumas lágrimas ainda caem.
And I promise you never, will you hurt anymore
I give you my word, I give you my heart
(E eu prometo que você nunca mais será magoada
Eu te dou minha palavra, eu te dou meu coração)
Me sento ao seu lado e ele se vira para continuar a me olhar enquanto canta os últimos versos.
Just close your eyes, each loving day
And know this feeling won't go away
Every word I say is true
This I promise you
(Apenas feche seus olhos, a cada dia amoroso
E saiba que esse sentimento não vai embora
Cada palavra que eu digo é verdade
Isto eu prometo a você)
Erick coloca o violão de lado e segura minha mão, olhando fixamente em meus olhos. O verde dos seus olhos estão brilhantes, seu sorriso é largo e eu nunca o vi tão feliz.
- Eve, você é a melhor pessoa que já entrou na minha vida. Nunca poderia imaginar que alguém aceitaria meus defeitos, que me ajudasse nos momentos difíceis e que veria minha melhor parte. Eu agradeço aos céus todos os dias por você ter esbarrado em mim no primeiro dia de aula – ele ri – Eu sou completamente apaixonado por você e não posso passar mais um dia sem que você seja minha. Aceita ser minha namorada?
- Eu já sou sua! Lógico que eu aceito – as lágrimas escorrem quando eu me jogo em seus braços. O abraço apertado por um tempo sem acreditar que isso estava realmente acontecendo, só o largo para juntar nossos lábios e é o beijo mais doce que eu já provei.
- Eu amo você Erick – eu acaricio seu rosto e contorno seu largo sorriso.
- Eu te amo mais – ele responde e volta a me beijar.
Ficamos um tempo assim, até ele lembrar que tínhamos comida a nossa disposição. Rio e me sento na toalha, observando o banquete que ele havia escolhido.
Tiramos várias fotos e comemos tudo devagar, aproveitando a companhia um do outro e o tempo agradável que estava. Quando terminamos, o ajudo a guardar tudo e penso que vamos voltar para a faculdade mas ele conduz até sua casa.
Antes de descer do carro, ele beija minha mão e seu rosto é sério.
- Hoje, a casa é só nossa – ele abre a porta para mim e me leva até seu quarto. Liga um som baixinho e me puxa pela mão pelo quarto com apenas uma luz fraca acesa.
Ele me beija lentamente e suas mãos passeiam pelas minhas costas, enquanto as minhas envolvem seu pescoço. Ele levanta meu cabelo para ter acesso ao meu pescoço e deposita beijos ali, descendo até meu colo e me fazendo suspirar de desejo por mais.
Ele me solta e vai até minhas costas, abrindo o zíper do meu vestido enquanto beija minha nuca. Eu me viro para tirar sua camisa e o beijo ferozmente fazendo com que ele agarre minha cintura e me conduza até a cama, me deitando e subindo em cima, apoiando seu peso nos seus braços.
O puxo pela calça para colar ainda mais nossos corpos e ele geme quando seguro seu cabelo com força. Nos livramos das últimas peças e logo ele está em mim.
- Eu nunca vou me cansar de você – ele sussurra em meu ouvido. Nos movemos juntos e eu me agarro ainda mais a ele, arranhando suas costas quando ele morde meu pescoço. Ele me posiciona em cima dele e admira meu corpo, passando a língua pelos lábios e eu me inclino para beija-lo.
- Você é a melhor parte de mim – eu digo no seu ouvido e ele aumenta o ritmo, nos levando ao ápice. Ele sussurra meu nome e se aninha a mim, tirando o cabelo que cobria meu rosto.
- Eu te amo Eve – ele deposita um beijo na minha testa.
- Eu te amo Erick – o abraço apertado e beijo seu ombro.
Ficamos ali por tanto tempo, que acabamos pegando no sono. O sinto mexer do meu lado mas ele apenas se posiciona melhor e me cobre, deixando um beijo no meu rosto. Eu não podia pedir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...