Food time?

488 54 14
                                    

Anne não está no quarto quando eu volto e eu me jogo na cama, processando tudo o que aconteceu.

Guardo minhas coisas e vou em direção ao banheiro disposta a tomar um banho rápido.

Quando volto, encontro Anne também enrolada na toalha, colocando seu pijama.

- Demorou hein? Pensei que ia passar a noite fora – ela diz em meio as risadas.

- Não exagera – eu dou risada junto.

- Mas e aí, vai me contar o que tá rolando? – Anne pergunta se sentando em sua cama.

- Nada demais – respondo segurando o riso – a gente só está se dando bem agora.

- E...? – ela se aproxima.

- E nada Anne, você anda muito curiosa – dou risada e me viro para colocar uma roupa confortável para dormir. Não sabia como falar sobre o que tinha acontecido com Anne, então por enquanto eu não ia falar nada.

Ela se acomoda na cama e pega algumas anotações para estudar. Decido fazer o mesmo e verifico que tenho alguns trabalhos para terminar.

O tempo passa e cansada, procuro algum filme para ver antes de dormir até que recebo uma mensagem.

Está acordada?” Erick me pergunta na mensagem.

“Estou. Por que?” Respondo no mesmo instante.

Fico esperando uma resposta mas ela não chega e eu me acomodo para continuar a ver o filme. Olho mais uma vez mas como ele não respondeu, coloco o celular mais longe.

Alguns minutos se passam e eu estou me divertindo com o filme e não escuto a batida na porta. Só vejo Anne se levantar para abrir.

- Oi Erick, a que devemos a honra? – Anne pergunta rindo e eu levanto o olhar.

- Trouxe comida – ele responde simplesmente e entrega uma sacola para ela.

- Da minha lanchonete favorita, você é demais – ela responde empolgada e ele abre um sorriso sem graça.

Erick caminha em minha direção e me mostra mais uma sacola e eu sorrio em resposta. Fecho o notebook e abro para ver o lanche.

- Como você sabia que esse era o meu preferido? – pergunto enquanto levo meu cheddar a boca.

- Intuição – ele dá de ombros e pega algumas batatas fritas.

Nós três estamos sentados e Anne puxa conversa, falando das aulas que estava tendo e das pessoas que ela tinha conhecido. Erick sorria e interagia com ela e eu estava surpresa com os dois.

- Você está quieta – Erick me pergunta em certo momento.

- Estou aproveitando meu lanche ao máximo – respondo e ele revira os olhos mas ri.

- Mas agora é sua vez de falar da faculdade e do maravilhoso parceiro de trabalho que você arrumou – ele me provoca e eu rio.

- Que parceiro? Só lembro de um chato que eu arrumei, que só me tirou do sério – respondo sarcasticamente.

- Então é assim mocinha? – ele se aproxima e pega o restante das minhas batatas – Não vai ganhar mais lanche também.

- Ei, me devolve isso aí – falo enquanto vou para cima dele.

- Então fala que eu sou um parceiro nota dez e que você vai fazer todos os trabalhos comigo – ele mantém um braço longe e eu não consigo alcançar a comida.

- Você é nota dez e eu vou fazer quase todos os trabalhos com você – respondo rindo e ele revira os olhos se divertindo.

- Resposta errada, a batata é da Anne agora – ele diz e me joga na cama enquanto leva o pacote para Anne que ri e começa a comer.

- Seus traíras – digo enquanto jogo um travesseiro nos dois.

Eles riem e continuam comendo enquanto eu levanto e pego as sacolas para jogar fora e Erick me segue me puxando pela cintura.

- Deixa que eu te ajudo – ele diz baixo em meu ouvido e eu o observo juntar tudo e levar para a fora.

- Você já está indo? – pergunto quando o vejo hesitar.

- Queria ficar um pouco mais com você mas não acho uma boa ideia a gente com uma cama por perto e a Anne do lado – ele responde rindo e eu dou um tapa em seu braço.

- Erick! – eu rio e ele se aproxima – Vou te acompanhar até lá embaixo.

- Antes disso...- ele me puxa para o lado, para fora do campo de visão de Anne e me encosta na parede. Ele me beija lentamente e eu passo os braços pelo seu pescoço.

- Ai garoto – digo quando nos afastamos.

- Que foi? – Erick me pergunta sorrindo.

- Você está acabando com meu juízo – respondo enquanto junto minha testa na dele.

- É disso que eu gosto – ele abre um sorriso ainda maior – Tchau Anne.

Ele grita do corredor e ela responde enquanto Erick me puxa para o estacionamento. Lá, ele me encosta no carro e me beija com mais vontade.

- Agora eu vou mesmo – Erick diz enquanto me dá vários beijos rápidos.

- Obrigada pelo lanche – respondo roubando um beijo mais demorado. Com um sorriso, ele entra no carro e sai.

Com um sorriso ainda maior, subo as escadas para meu quarto preparada para o interrogatório de Anne.
...

Me levanto no dia seguinte atrasada, já que Anne tinha me feito contar tudo em detalhes na noite anterior.

Corro para tomar meu banho e quase derrubo Lucy quando volto para o quarto.

- O que aconteceu? – pergunto quando a vejo sem expressão e com um buquê de flores nas mãos.

- Olha isso! O Richard me deu rosas e uma caixa de bombons – ela diz me mostrando o buquê.

- E isso é ruim? Você não deveria estar feliz? – eu entro no quarto e ela me segue.

- Eu tô feliz, quer dizer...eu não sei – ela se senta em minha cama – Como é que eu não vou gostar dele assim?

Eu rio de sua expressão exagerada de drama e termino de me trocar antes de me sentar junto com ela.

- Que tal você só aproveitar esse momento fofo dele? – pergunto enquanto ela me olha desconfiada.

- E quando der por mim estar apaixonada por ele? Nem pensar – fala Lucy.

- E qual o problema? Ele não vem demonstrando que gosta de você? – eu fico sem entender minha amiga.

- Sim, mas já tinha dito que não queria me envolver com ninguém agora. Só não sei como dizer isso para ele – ela dá de ombros.

- Então é melhor você descobrir logo, ele está envolvido com você. Não é justo magoar Richard assim – digo séria.

- Vou dar um jeito – Lucy diz e se levanta.

Desço para tomar café e vejo Erick junto a Anne e Joel. Sorrio enquanto me aproximo e sento ao lado de Erick.

- Dormiu bem? – Erick me pergunta.

- Muito bem e você? – falo enquanto tomo meu café.

- Dormiria melhor se você estivesse comigo – ele diz baixinho no meu ouvido e eu me engasgo.

- O que aconteceu? – Joel pergunta e eu só balanço a cabeça e ao meu lado Erick ri.

- É melhor a gente ir Joel, ou vamos nos atrasar – Anne se levanta e pisca para mim. Reviro os olhos e continuo a comer.

Me viro para Erick que tinha parado de comer para me observar.

- O que foi? – pergunto sem graça.

- Você é linda sabia? – ele diz e eu não sei como reagir.

- É... muito obrigada, eu acho – rio e me levanto – Estou atrasada.

- Mata a aula e vem comigo – Erick propõe ficando em pé ao meu lado.

Penso por um instante mas ao olhar seus olhos verdes brilhando para mim, eu assinto e seguro sua mão para sair dali.

Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora