Disappearance

430 50 5
                                    

Desperto com a mão de Erick acariciando meu cabelo de leve. Abro os olhos e sorrio.

- Não queria te acordar, desculpa – ele beija minha testa – Bom dia.

- Não tem problema. Bom dia – respondo me espreguiçando.

- Não é possível – ele diz de repente, sério.

- O que foi? – pergunto sem entender.

- Você é linda até acordando – ele diz e eu reviro os olhos rindo. Ele puxa minha cintura para perto e seus lábios vão para meu ouvido – Assim eu não vou querer sair daqui.

- Então não vamos – solto uma risada e passo a mão pelo seu pescoço, acariciando seu cabelo.

- Infelizmente não será possível, tenho coisas importantes pra fazer hoje mas antes...- ele se aproxima ainda mais e me beija. Sinto sua mão descer pelas minhas costas e agarro seus braços quando ele me coloca em cima dele.

Ficamos mais alguns minutos grudados até que eu paro e o encaro. Ele acaricia meu rosto e me dá um beijo de leve antes de se levantar.

Passo no banheiro enquanto Erick desce e anuncia que vai fazer o café. Como eu imaginava, quando desço ele está tentando ligar uma cafeteria elétrica e as torradas estão queimadas.

- Você quer ajuda? – pergunto rindo encostada no batente da porta.

- Não que eu precise, é claro mas já que você ofereceu – ele diz e eu me aproximo.

Termino o café enquanto Erick me observa e decido fazer um omelete rápido.

Nos sentamos e começamos a comer.

- O que você vai fazer hoje? – ele pergunta e eu dou de ombros.

- Ficar na faculdade, tenho alguns trabalhos para terminar – respondo – E você?

- Bom, não vou estar na faculdade – ele responde simplesmente e não toca mais no assunto.

Quando termino, subo para pegar minhas coisas e Erick vai em direção ao carro. Ele liga o som alto e partimos em direção a faculdade.

- Obrigado pela noite de ontem – ele diz quando chegamos e pega minha mão – Foi incrível.

- Obrigada você, eu adorei – respondo tímida e viro a cabeça para o outro lado. Ele pega meu queixo e me dá um beijo rápido. Sorrio e me despeço.

Subo para meu quarto e me jogo na cama, decidida a dormir um pouco mais mas infelizmente, minhas amigas não sabiam disso.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? – Anne grita pra mim assim que deito na cama – Você sumiu ontem, não atendia o telefone, eu pensei que você tinha sido sequestrada, que iam pedir resgate a qualquer momento...

- Anne, Anne calma – digo a interrompendo e segurando o riso – Eu estava com o Erick.

- Ah – ela se senta na cama – Eu não imaginava.

- Eu sei, desculpa por não falar nada. A gente saiu meio que correndo – falo enquanto troco de roupa, colocando um pijama.

- Tudo bem – a cara dela muda de preocupada para curiosa – O que aconteceu ontem a noite então?

- O que você imagina? – digo e ela dá um gritinho feliz. Caio na risada – Mas depois eu conto, porque eu preciso dormir urgente. Boa noite querida.

- Você não vai escapar de mim – ela diz vindo até minha cama e ajeitando o cobertor.

Durmo algumas horas e acordo sem saber nem onde estou. Decido tomar um banho e desço para comer alguma coisa.

Checo meu celular mas não há nenhuma mensagem ou ligação. Deixo ele lá e vou para a biblioteca terminar alguns trabalhos.

Já está tarde quando eu termino, e saio exausta em direção ao meu quarto.

- Eve! – escuto uma voz no corredor, me viro e vejo Chris.

- Oi Chris, tudo bem? Não está com o pessoal?  - pergunto o cumprimentando.

- Estava com eles até agora, Joel e Zabdiel estavam me enchendo a paciência para terminar um trabalho então vim aqui pegar o material – ele responde e ri.

- E você estava fugindo né? – rio também – Thomas e Erick não estudam com vocês?

- Sim, mas o Thomas fugiu mais rápido que eu e o Erick não vi hoje – ele diz sorrindo.

- Ah sim – minha mente já estava imaginando coisas – Não vou atrapalhar você, a gente se vê.

Vou em direção ao meu quarto com a cabeça a mil. A voz de Lizzie ecoa na minha mente dizendo que era verdade tudo o que tinha falado.

Afasto essas ideias e pego meu celular assim que chego no quarto. Nada. Mas eu não ia deixar assim, então decido eu mesma enviar alguma coisa.

“ E aí, já conseguiu se livrar do compromisso? “

Nada demais, eu dizia para mim mesma. Eu não estava o sufocando só estava mantendo contato.

Vou atrás de Anne e Lucy e as encontro no jardim, debaixo da nossa árvore favorita.

- O que as duas estão aprontando? – pergunto me sentando.

- A gente? – Lucy faz cara de indignada – Não fomos nós que fugimos com o magrinho de olhos claros.

Nos rimos juntas e eu conto toda a história para as duas. Lucy me interrompe a cada cinco palavras e Anne só ri e solta gritos de felicidade. Eu só tinha amigas loucas.

O tempo passa e nos não percebemos, só com o vento frio que nos faz entrar. Pedimos comida e voltamos para o quarto.

Vejo que não tive resposta de Erick e mesmo não querendo, fico chateada.

- O que foi Eve? – Lucy pergunta se instalando na minha cama.

- O Erick sumiu o dia inteiro – respondo dando de ombros – Só queria saber se está tudo bem.

- Aí amiga, ele estar com os meninos, ou com a família – Lucy mostra o espaço ao seu lado e eu me sento – Homem é tudo desligado. Menos o Richard que já me ligou três vezes hoje.

- Mas eu não vi você no telefone – pergunto sem entender.

- Eu disse que ele ligou não que eu atendi – ela responde e caímos na risada.

- Ela não toma jeito – Anne comenta e eu concordo.

Lucy faz careta para a gente e se vira para ver a série.

Alguns episódios depois, o telefone de Lucy toca e ela dessa vez atende.

- Adivinha? Era o Richard – nós rimos e ela revira os olhos – Mas ele está aí embaixo e trouxe sorvete para nós três.

- É esse tipo de pessoa que eu quero na sua vida Lucy – Anne diz e recebe um travesseiro na cara.

Descemos e Richard está em um banco perto do estacionamento. Mas ele não está sozinho, nos aproximamos ainda mais até eu por fim ver quem é.

- Oi – Erick diz com um sorriso – Trouxe de chocolate, espero que goste.

Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora