Três dias haviam se passado desde a minha conversa com Erick e ele estava sendo muito atencioso comigo e com sua mãe. Dona Daisy havia pego meu celular e conversava comigo o dia todo, contando como seu filho estava ajudando em casa e me agradecendo por isso. Eu ria desacreditada e lembrava de Erick sem jeito na cozinha.
Eu estava fazendo um trabalho na biblioteca e ele estava ao meu lado, mexendo no meu cabelo e jogando no celular. Sua expressão era tranquila e eu o observo por um tempo.
- Está perdendo o foco – ele ri e olha para mim – Eu sei que sou mais interessante que esse trabalho chato, mas você precisa terminar.
- Convencido – faço uma careta – Já estou terminando.
- Estou louco pra sair daqui – ele se aproxima e tira meu cabelo, beijando meu pescoço – Quero sua atenção toda pra mim – sua mão passeia pelas minhas costas e a outra vai em direção a minha coxa. Dou um tapa e ele ri.
- Se você continuar desse jeito, eu não termino nunca – dou um beijo rápido nele e ele se recosta voltando a jogar.
Saímos da biblioteca após eu terminar o trabalho e vamos em direção a nossa lanchonete favorita. Eu escolho uma mesa enquanto ele faz o pedido e o observo caminhar até mim com um panfleto na mão.
- Achei uma coisa muito legal para passarmos um tempo juntos – ele se senta, falando animado – Vamos para a academia.
Eu começo a rir. Muito. Não sei de onde ele tinha tirado essa ideia absurda que eu e ele combinávamos com academia, mas era hilária.
- O que foi? – ele pergunta confuso.
- Você só pode estar brincando – dou mais risada – Eu não gosto de praticar atividades físicas e você com certeza também não.
- Não sei porque você diz isso – ele segura a risada, mas eu não – Não que eu esteja precisando, mas acho uma boa fazer algumas atividades físicas, cuidar do corpo e essas coisas.
- Sei – o olho ainda achando graça – Então, boa sorte para você, pois eu não vou.
- Por que não? Vai ser muito divertido – ele faz biquinho – Podemos ver algumas aulas alternativas, fazer o teste, se você não gostar não precisa ir mais.
Penso por alguns instantes e sua cara de cachorro abandonado me vence. Eu concordo e ele corre para o meu lado, me beijando de surpresa. Dou risada quando ele volta para seu lugar envergonhado. Onde eu estava me metendo.
...Estou no quarto, separando uma roupa para ir à academia no dia seguinte quando Lucy entra e me olha desconfiada.
- Que bicho te mordeu? – ela pergunta se sentando na cama de Anne.
- Erick me convenceu a ir na academia – ela começa a rir – Não ria, é só um teste.
- Eu não sei o que é mais engraçado – ela começa – Erick te chamando para ir a uma academia ou você, que fugia das aulas de educação física topando.
- Quando formos um casal fitness e passarmos você e o Richard, a gente conversa – digo e ela ri ainda mais.
- Negócio fechado – seu sorriso se alarga – Por falar nele...
- Se você não veio aqui dizer que beijou ele, por favor, se retire – falo rindo – Tudo bem ir com calma, mas não precisa voltar para o século passado.
- Eu o beijei sim e foi melhor do que eu lembrava – ela se joga na cama – Ele ficou surpreso e me disse que não queria forçar nada e eu respondi que meus hormônios não estavam nem aí para o cavalheirismo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...