Unbreathing

479 51 6
                                    

Eu estava no carro com Thomas e as meninas, com o som ligado no último volume e lembrando de como tinha sido o dia de hoje.

Lucy não parava de falar na festa e em como deveria ser a pista de dança, o bar e até os banheiros e eu estava praticamente dentro do guarda roupa procurando uma roupa para mim e para Anne.

Eu havia escolhido um conjunto de saia e top preto com branco e decidido fazer uma maquiagem pesada nos olhos, deixando a boca apagada.

Anne e Lucy estavam de vestidos, preto e vermelho respectivamente e eu havia ajudado, quase obrigado, a Anne colocar uma maquiagem um pouco mais pesada.

- Eu duvido que o Erick não fique babando por você – Anne cochicha em meu ouvido e eu só balanço a cabeça.

Na verdade eu tentava não pensar nele e só curtir a noite junto com as meninas.

Pouco tempo depois de ficarmos prontas, Thomas tinha avisado que estava chegando e cá estávamos nós, em direção a nova boate.

Nos encontramos com Joel e Richard na fila e eles logo conseguem nos fazer entrar mais rápido. O lugar era incrível e enorme.

Vamos em direção a uma mesa onde vejo Erick e um garoto que não conhecia. Ele me cumprimenta de longe e Thomas me apresenta ao outro garoto.

- Esse aqui é o Zabdiel, Zabd minha prima Eve – eu me aproximo para o cumprimentar e ele sorri para mim antes de dar um beijo em meu rosto.

Me sento ao lado de Anne que começa uma conversa animada com Joel e eu apenas observo ao meu redor. Sinto o olhar de Erick sobre mim e o encaro, mas ele apenas bebe seu drink e desvia o olhar.

- A gente podia pegar alguma coisa para beber – falo me aproximando de Lucy que concorda.

Indo para o bar que ficava ao lado da pista, vejo que Richard nos segue e eu sorrio para ele o convidando a se aproximar.

Peço um drink e me sento, vendo os dois pombinhos ao meu lado se acertando.

- Vamos dançar – Lucy tenta me puxar mas eu permaneço sentada.

- Vão na frente, já sigo vocês – digo querendo que eles aproveitem um tempo sozinhos.

Espero uns minutos e não os vejo mais, então volto para nossa mesa e me sento perto de Christopher. Ele abre um sorriso e começamos a conversar até que ele me chama para dançar.

Arrasto Joel e Anne também e ficamos os quatro dançando, sem noção do tempo. Só me dou conta quando já estou cansada e preciso beber algo.

Christopher aparece com uma bebida nas mãos e eu viro sem perguntar. Em seguida, vou ao bar e peço mais um drink me sentando para descansar os pés.

Olho em volta por um instante, ligeiramente tonta e percebo o olhar de Erick novamente sobre mim. Estou pensando se devo subir ou não, quando vejo Lizzie se aproximar.

Vejo os dois se cumprimentando e Lizzie manter as mãos na cintura de Erick, o mantendo bem próximo. Ela fala algo no ouvido dele, que ri e afasta seu cabelo.

Decido ignorar os dois e termino meu drink calmamente sem olhar para cima. Volto para a pista e me jogo na dança, sem me importar com quem está ao meu redor.

Christopher está dançando com uma garota e Anne e Joel estão bem próximos, então fecho os olhos para apenas ser guiada pela música. Até que sinto um braço pela minha cintura.

Me viro e vejo um rapaz alto e de olhos verdes, parecidos com os de Erick mas ele era mais forte. Me aproximo e danço com ele um pouco.

Quando percebo que ele vai tentar me beijar, me afasto e tento dizer educadamente que não quero, porém ele não entende e eu me vejo perto demais de seu rosto.

Seu braço me segura forte pela cintura e ele leva a outra mão até meu rosto enquanto eu tento criar uma distância entre nós dois.

Fecho meus olhos e inalo seu hálito de bebida cada vez mais próximo, até que sinto a pressão de seu braço diminuir e quando abro os olhos, vejo Erick ao meu lado.

- Você está bem? – ele pergunta e eu vou para mais próximo dele.

- Estou, agora estou – solto um suspiro aliviada.

- Vamos embora – ele pega meu braço – E você aí, fica longe dela idiota.

O cara apenas balança a cabeça, possivelmente bêbado demais para falar qualquer coisa. Eu sigo com Erick para fora da pista.

- Percebe a ironia da situação? Lá estou eu te salvando de algum babaca de novo – ele diz e ri.

- Pois é, engraçado como você está sempre por perto – falo com um sorrisinho e ele para de rir.

- Você deveria me agradecer, ia beijar aquele imbecil que mal se aguenta em pé – ele diz enquanto a gente para perto dos banheiros.

- Eu já estava chegando nessa parte – falo e ele ri – Mas de verdade, obrigada. Eu não queria e ele estava forçando.

- Eu percebi por isso eu vim – ele me encara – A princesinha não poderia ser assim tão contrariada.

- Estava demorando! Já te agradeci e já estou bem, pode voltar para sua Lizzie querida – respondo com a coragem vinda da bebida.

- Qual é o seu problema com ela? Ela falou alguma coisa para você? – ele pergunta se aproximando.

- Não, nada que eu já não saiba – percebo seus olhos se estreitarem – Mas já está tudo bem, não precisa se preocupar.

- Não estou preocupado – eu reviro os olhos – Só acho infantilidade você não falar, eu poderia te ajudar mas pelo visto você não está nem aí.

- Erick, eu não quero falar porque não tem importância – respondo e me encosto na parede.

- Se você diz...- Erick diz se encostando ao meu lado – Por que você é tão teimosa?

- É você que faz isso comigo – respondo dando risada – Aí Erick, deixa eu voltar para a pista que é melhor. Obrigada viu, vai aproveitar com a Lizzie.

- Esquece essa garota, que implicância – ele diz passando a mão no cabelo – Eu tô aqui, não estou?

- Mas já está dispensado. Tchau Erick – saio da parede e tento voltar para a pista, mas Erick me impede.

- Você me testa até não poder mais né? – ele diz e não me deixa responder. Cola nossos lábios e me prensa na parede.

Seu corpo inteiro está colado ao meu e eu passo a mão pelo seu cabelo, puxando de leve e ganhando um gemido em troca. Ele aperta minha cintura e intensifica o beijo.

Erick desce para meu pescoço me provocando enquanto eu arranho de leve suas costas. Já não lembrava de mais nada, para mim é como se estivéssemos a sós.

- Você me deixa louco Eve, não me canso de estar com você – ele diz no meu ouvido causando arrepios pelo meu corpo inteiro.

- É um prazer te deixar louco desse jeito – falo sorrindo e ele ri baixinho antes de voltar a me beijar.

Fico sem fôlego com mais esse beijo e separo nossas bocas para respirar enquanto Erick me olha e acaricia meu cabelo.

- Vamos sair daqui – ele diz quase em um sussurro.

- E deixar todo mundo pra trás? – eu pergunto e ele assente – E vamos para onde?

- Pra qualquer lugar, eu vim de carro, só vamos sair daqui – eu o encaro um instante mas concordo.

Erick estende a mão e nós estamos saindo da boate quando damos de cara com Zabdiel.

- Onde vocês pensam que vão? – ele nos olha com uma cara engraçada.

- Fugir, mas não conta pra ninguém – Erick diz e pisca para ele que sorrir.

Começo a rir e então conseguimos sair. Caminhamos até o carro e Erick para e abre a porta do carona para mim.

- Hoje minha linda, seremos só nós dois – ele diz e eu sorrio ao entrar no carro sem saber o que me aguardava.



Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora