Estamos rodando há alguns minutos em um silêncio confortável. A mão de Erick está em minha coxa e eu o observo dirigir concentrado.
Algum tempo depois ele encosta o carro e se vira pra mim. Eu olho em volta sem entender, até meus olhos se acostumarem com a escuridão e eu perceber que estamos no estacionamento do parque que viemos outro dia.
Sorrio e ele indica com a cabeça para sairmos do carro. Ele se encosta no capô e eu me aproximo e fico ao seu lado, só olhando ao redor.
- Você vai me dizer o que a Lizzie disse pra você? – ele pergunta me encarando.
- Em outro momento, talvez. Agora, não quero estragar o momento falando dela – respondo e o vejo abrir um sorriso.
- Teimosa como sempre – ele diz e eu faço uma careta. Ele empurra meu braço de brincadeira e eu rio – Adoro o som da sua risada, muito melhor que seus resmungos.
- Ei – eu dou um tapa de leve em seu braço enquanto ele ri – Eu só reclamo quando você me irrita, o que você faz com frequência.
Ele se posiciona na minha frente, com cada um de seus braços de lado do meu corpo, deixando poucos centímetros de distância entre nossos rostos.
- Eu te irrito? – ele pergunta com os olhos verdes fixamente me olhando.
- Me irrita... muito – minha respiração falha e eu já não consigo pensar direito. Ele se aproxima um pouco mais – Você sempre arruma uma maneira de me provocar e eu não penso direito quando estou perto de você.
- Então, eu te deixo confusa? – ele sorri e passa o braço pela minha cintura – Eu faço você ficar ofegante? – sua mão passeia pelas minhas costas – Você não imagina o que eu quero fazer com você.
Não o deixo terminar e o puxo para um beijo. Minha mão sobe para seu cabelo e ele aperta minha cintura.
Erick me inclina sob o capô do carro e eu passo minha perna por sua cintura. Sem perder o contato, ele desce dos meus lábios para meu pescoço enquanto eu arranho suas costas. Ele volta a me beijar com ferocidade e eu mordo seu lábio inferior de leve.
- Eu não me canso de você – ele diz com a testa colada na minha – Caraca Eve, você está tirando todo meu juízo.
Dou risada enquanto me levanto e dou um beijo de leve.
- É um dom meu – falo e ele acaricia meu cabelo – Em minha defesa, não era minha intenção.
- Sei...- ele solta uma risada e me encara sério – Queria te fazer uma proposta, mas não quero que você me leve a mal. Eu não estou fazendo nenhum jogo, nem nada.
- Pode falar – eu digo um pouco nervosa. Não fazia ideia do que ele ia falar.
- Vamos lá pra casa. Meus pais não estão e eu...- ele para e segura minhas mãos – Eu não estou pronto pra me despedir de você por hoje.
Eu paro um instante para pensar na proposta que ele me fazia. Decidida a não enrolar muito e com a coragem do restante do álcool em meu corpo, assinto e ganho um sorriso de tirar o fôlego em troca.
Voltamos ao carro e Erick conduz até a casa dele. Paramos e ganho um beijo no rosto antes de descer. Sorrio e salto do carro.
Entrando na casa, tudo está escuro e silencioso e eu fico intimidada pela casa tão grande.
- Quer alguma coisa pra beber? – Erick pergunta indicando a cozinha – Você bebeu e não está acostumada, deve estar meio grogue ainda.
- Não precisa, eu estou bem Erick – sorrio e ele só me encara – Estou falando sério.
- Vamos pegar um suco, depois a gente sobe para meu quarto – ele diz e estica a mão, me puxando para a cozinha.
Acompanho Erick até a cozinha e ele faz um show para servir o suco. Rio com ele e me sento em um banquinho o observando todo sem jeito.
Termino o suco e ele me estende a mão para me guiar lá pra cima, mas antes para e me beija lentamente, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
Seguimos para o quarto e ele acende a luz enquanto entro e vou em direção a janela. Ele me observa de longe e abre um sorriso para mim.
- Eu sei que você quer me perguntar alguma coisa – ele diz se aproximando. Mordo o lábio e sorrio.
- Você toca? – aponto para a foto onde ele está com um violão e um homem ao lado.
- Toco – ele responde sério.
- Eu posso ouvir? – pergunto ansiosa.
- Em um outro momento, talvez – faço um biquinho e ele ri. Tira uma mecha de cabelo do meu rosto e suspira – Você é maravilhosa.
- Quem é você e o que fez com Erick Brian ? – pergunto rindo enquanto passo os braços pelo seu pescoço.
- Eu dei um descanso pra ele – ele responde e nós rimos. Seus braços estão em minha cintura e ele beija meu pescoço de leve, eu solto um suspiro e me inclino enquanto passo minha mão pelo seu cabelo – O desejo que eu tô de você...
Sua voz é baixa e me causa mais um arrepio. O encaro e puxo seus lábios para o meu. O beijo começa lento, com sua língua suave sobre a minha mas logo ele aprofunda ainda mais e eu me perco.
Sinto suas mãos pelo meu quadril e ele encontra o zíper da minha saia. Delicadamente, ele abre e ela para no chão. Eu me concentro nos botões da sua camisa enquanto Erick nos vira em direção a cama.
Ele me deita e para seu corpo em cima de mim, me olhando enquanto termina de arrancar sua camisa. Volta a me beijar e minhas mãos passeiam pela suas costas nua. Sua boca vai para meu pescoço, desce para meu colo e ele me ajuda a tirar o top.
- Você não tem nenhum defeito – ele diz contra minha pele, beijando minha barriga. Suas mãos apertam todo o meu corpo e eu o puxo para beija-lo novamente.
Ele se livra de sua calça e as últimas peças que nos separam vão parar no chão. Seus olhos verdes brilham, cheios de desejo e um frio percorre meu corpo só com o seu olhar.
Uma sensação boa me invade junto com Erick e seu corpo sobre o meu é tudo o que eu precisava. Nos movimentamos juntos e ele beija todo o meu corpo, enquanto o prazer toma conta dos dois.
- Caralho Eve, você é muito gostosa – sua voz em meu ouvido é rouca e eu estou perdida com as sensações que ele me provoca. Puxo seu cabelo e ele geme contra meu pescoço se virando para me beijar.
Seu beijo é feroz e minhas mãos arranham suas costas quando ele aumenta o ritmo, nos levando ao ápice juntos.
Meu corpo desaba na cama com o dele por cima e ele acaricia meu cabelo enquanto nos recuperamos.
Me viro para o encarar e ele está sorrindo, sonolento. Dou um beijo rápido e me aconchego em seu peito.
Caio no sono logo em seguida e só me desperto na manhã seguinte, ainda nos braços de Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...