So close

479 56 17
                                    

Levo um susto e me inclino pra trás, sem reação. Fico sem graça e Erick me parece desconfortável.

- Desculpa, eu...- tento dizer sem jeito mas não sei o que falar.

- Nada. Não foi nada, eu estava fazendo uma brincadeira com você – ele diz e solta um riso sem graça.

- Brincadeira? Então tá...- digo o olhando mas ele permanece olhando o computador – Vamos terminar isso.

Me aproximo novamente, vendo ele terminar de digitar e o percebo tenso. Seu olhar está fixo na tela do computador e seus dedos digitam apressados.

- Erick – o chamo mas ele não me olha – Erick, olha pra mim.

Seus olhos verdes me encaram e ele está sério. Sua barba está por fazer e eu percebo seu cabelo começar a despentear.

- Eu posso terminar essa parte, deixa que eu escrevo – digo tentando ser simpática.

- Pra depois dizer que eu não fiz nada? Pode deixar que eu continuo – ele diz rispidamente.

- Ei garoto, calma aí – falo tirando meu notebook de suas mãos – O trabalho é dos dois, eu só queria te ajudar já que você tá todo tenso.

- Por que será não é mesmo? – ele fala debochado.

- Eu não sei o porquê. – encaro ele novamente e seus olhos faíscam.

- Porque você sempre me tira do sério – Erick se levanta – Sempre está aí, querendo tudo do seu jeito.

- Eu? – me levanto também – Você que está sempre procurando uma maneira de me tirar do sério.

Erick dá um passo em minha direção e eu mantenho meus olhos no dele. Ele para e só fica me encarando, até que não aguento e desvio o olhar primeiro.

- Você está me deixando louco Eve – ele diz com uma voz baixa.

- Eu não estou fazendo nada, você que não sab...- não consigo terminar a frase pois Erick acaba com a curta distância que existia entre nós e me beija.

Levo alguns segundos para me recuperar da surpresa e passo meus braços pelo seu pescoço enquanto ele me aperta forte pela cintura.

Uma de minhas mãos desce pela suas costas e o arranho de leve fazendo o soltar um suspiro e passar a beijar o meu pescoço.

- Viu como você me tira do sério? – ele morde meu pescoço de leve – Eu não consigo mais pensar direito com você por perto.

Puxo sua boca para a minha de novo e intensifico o beijo. Suas mãos estão subindo pela minhas costas e eu enrolo a minha em seu cabelo.

Ele me empurra até a cama sem perdemos o contato e sobe em cima de mim com um risinho malicioso. Erick deixa uma trilha de beijos pelo meu colo e eu arranho suas costas mais forte.

Voltando a unir nossos lábios, ele me beija com mais vontade e eu passo a mão pela barra de sua camisa tentando tirá-la. Ele percebe o que estou fazendo e me ajuda, tirando e jogando no chão.

Quando me olha, seus olhos verdes estão mais escuros e com um brilho diferente e eu me arrepio inteira só com isso. O puxo de volta e sinto uma de suas mãos descendo pelo meu quadril até chegar na parte de trás de minha coxa.

Ofegante, ele para o beijo para me olhar novamente enquanto me ajuda a tirar minha blusa e então, ouvimos a voz de sua mãe no corredor.

- Erick! O Chris tá te ligando filho – a voz de Daisy ecoa pela escada e Erick pula da cama pegando sua camisa.
Eu ajeito minha roupa e cabelo e corro para a cadeira da escrivaninha.

Daisy abre a porta no momento que Erick a alcança e sorri fraco.

- Oi mãe, é que meu celular descarregou – ele diz sem jeito – Ele falou alguma coisa?

- Só disse que ia passar aqui as sete horas – ela me olha e eu disfarço encarando o computador.

- Tá ok, obrigada mãe – ele diz e fecha a porta, se encostando em seguida.

- Essa foi por pouco – digo sem jeito.

- É melhor a gente terminar o trabalho – ele diz e se senta ao meu lado.

Minutos depois, digito as últimas palavras e finalizamos o trabalho. Estamos os dois sem saber o que fazer, então pego a minha mochila e começo a guardar as coisas.

Erick me observa mas não diz nada e eu fico um pouco nervosa com seu olhar sobre mim. Me viro para ele quando termino.

- Você vai me acompanhar até lá embaixo? – pergunto passando a mochila pelo ombro.

- Eu vou te levar de volta – ele tira a mochila do meu ombro e se encaminha para a porta, deixando aberta para mim.

Saímos de casa e eu não vejo Daisy em nenhum canto, mas não tenho tempo para perguntar e corro para acompanhar Erick para o carro.

Ele liga a música e cantarola durante todo o caminho, batucando no volante e me lançando olhares às vezes. Escondo um sorriso e relaxo no banco.

Chegamos no campus e eu pego minha mochila mas para minha surpresa, Erick também desce do carro e para com as mãos no bolso.

- Obrigado por ter ido hoje, sei que você não queria mas espero ter ajudado – ele diz enquanto passa a mão no cabelo.

- Você ajudou sim, na verdade, obrigada por insistir – eu lanço um sorriso para ele que retribui.

- Sobre o beijo eu queria dizer...- ele começa e me olha fixamente mas eu desvio o olhar.

- Não precisa dizer nada – falo enquanto dou uns passos para trás – Eu sei que não vai acontecer de novo.

- Não? – ele se aproxima – Quem disse que não?

Eu me viro para responder e percebo seu sorriso aumentar, era justamente isso que ele estava esperando. Que eu respondesse, nervosa.

Dou um sorrisinho e não digo nada, mas Erick não se dá por vencido.

- Quer dizer que a senhorita não quer mais me beijar? – ele diz perto o suficiente para eu perceber o movimento de seu peito acelerar.

- Não, eu não quero – estou me segurando para não demonstrar a minha verdadeira vontade. Correr para seus braços.

- Então você não quer que eu te abrace de novo? Nem que eu segure seu cabelo igual da outra vez? – ele diz enquanto faz um círculo ao meu redor – Nem que eu te acaricie assim.

Ele para atrás de mim e passa os dedos de leve pela minhas costas e é o suficiente para eu me arrepiar inteira.

Sem pensar muito, me viro ficando de frente para ele e percebo seu sorriso antes de o beijar.

Seus braços envolvem minha cintura e minha mão corre para seus cabelos, enquanto a outra passeia pela suas costas.

Ele me aperta e eu intensifico o beijo até estar ofegante.

- Eu vou me arrepender disso, não vou? – pergunto quase sem ar.

Ele está concentrado beijando meu pescoço e para, me encarando enquanto acaricia meu rosto.

- Você vai se arrepender de continuar falando.

Erick então volta a me beijar e eu me perco, uma vez mais.

...

O tempo passa que eu nem vejo e quando dou por mim, já escureceu.

- Eu tenho que ir agora – Erick fala.

- Tudo bem, a gente se vê – eu respondo sem saber como me despedir.

Erick então abre um sorriso e me beija lentamente. Um frio sobe pela minha barriga e de repente não quero que ele vá embora.

- Você não quer ficar um pouco mais? A gente poderia ir na lanchonete – pergunto.

- Fica pra uma próxima Eve, até depois – ele me dá um beijo rápido e eu tento esconder a minha cara de desapontada.

Ele caminha até o carro mas no caminho, se vira e vem até mim me dar um outro beijo. Dou risada e ele se despede novamente.

Quando vejo seu carro desaparecer, eu me viro e entro no campus.





Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora