Boy, you make me feel weak

448 48 2
                                    

Acordo no dia seguinte com uma animação fora do comum e até Anne é contagiada com meu surto de alegria.

Estamos escutando música enquanto nos arrumamos e Anne decide fazer uma trança em meu cabelo. Eu agradeço e nós descemos para tomar café com o pessoal.

Sentamos com Richard e Lucy e os demais vão aparecendo aos poucos. Thomas chega com Chris e Joel e Erick aparece por último se sentando ao meu lado.

- Como você tá linda – ele me elogia pegando meu cabelo. Eu olho para meu primo que sorri e pisca pra mim.

- Eu não vi nada – ele diz rindo e Erick revira os olhos. Pego sua mão discretamente e ele sorri.

- Puxa, quanto casal e eu sozinho – Chris reclama e olha para baixo fazendo uma cara exagerada de frustração.

Ao seu lado, Joel o cutuca desesperado. Ele está ao lado de Anne e sua cara de desespero é hilária. Eu percebo que ele não quer que Anne o interprete mal mas Chris dá de ombros e ele fica ainda mais apavorado.

- Só queria uma namoradinha pra tomar café comigo – eu quase cuspo o suco que estou tomando e Erick esconde a risada enquanto Joel quase bate em Christopher ao seu lado.

- Nossa eu também, tô tão sozinho – Thomas apoia o queixo na mão e suspira pesadamente. Dou risada das reações exageradas e vejo os dois se abraçando e se consolando.

- Desse jeito, ninguém vai querer vocês mesmo – Lucy alfineta e ambos fazem cara feia pra ela.

- Bom, eu já terminei. Anne, você pode vir comigo?- Joel estende a mão pra ela enquanto se levanta. Ao meu lado Erick solta um “hmm” e a cara de Joel fica vermelha no mesmo instante.

Dou um chute nele que me olha indignado mas não faz nada. Anne se levanta e sai com Joel.

- Nós também estamos indo – Erick se levanta – Isso se eu conseguir andar, você vai ter que me arrastar.

- Exagerado – eu rio – Você que devia levar minha bolsa, cadê seu cavalheirismo?

Saímos em direção a nossa aula e Erick pega minha bolsa no meio do caminho. Sorrio triunfante e entro na sala animada com ele ao meu lado.

- Bom dia pessoal, hoje a aula vai ser diferente – o professor diz assim que entra na sala – Formem duplas, vocês vão ter que me entregar um trabalho.

Erick me olha e se vira na cadeira mas eu disfarço e olho ao redor.

- Você vai fazer comigo né? – ele pergunta.

- Não sei, vai que eu tenho que fazer tudo sozinha de novo – digo e ele faz cara de bravo.

- Lógico que não, eu vou fazer – ele tira as coisas da mochila e começa a anotar. Sorrio e me aproximo.

- Sabe o que me lembra isso? – ele se aproxima do meu ouvido – De nós dois, fazendo trabalho juntos lá em casa...na minha cama...

Sua voz é só um sussurro e eu me arrepio por um momento. Olho em volta para ver se não tem ninguém escutando e percebo seu sorriso.

- Você não pode fazer isso aqui, vão escutar – tento dizer baixo mas seu sorriso aumenta ainda mais.

- Eu posso fazer muito mais – Sua mão está na minha coxa e sobe lentamente. Dou um tapa fraco e ele ri.

- Não provoca – digo e tento voltar ao trabalho.

- Por que? Vai fazer o quê? – ele pergunta voltando a me provocar.

- Vou te levar lá pra fora e esquecer todo o resto – provoco e vejo seus olhos brilharem – É óbvio que isso não vai acontecer.

- Você é malvada – eu rio e ele faz cara de chateado. Faço um biquinho enquanto vejo ele escrever.

- Mas na primeira oportunidade que eu tiver – digo baixinho em seu ouvido e ele para – Eu vou fazer você esquecer até seu nome.

O observo soltar um suspiro e me olhar com desejo.

- Você vai me pagar por isso – ele diz e eu sorrio para ele.

Terminamos o trabalho em tempo recorde e ele me arrasta pra fora da sala.

Virando no primeiro corredor que encontra, ele me encosta na parede e me beija.

- Isso... não vai ficar assim. Você não me escapa – ele diz e me solta e eu vou correndo antes de me atrasar para a próxima aula.
...

No refeitório, eu sou a primeira a chegar e escolho uma mesa ao fundo. Sorrio quando vejo Lucy e Anne e aceno para as duas.

- Eu tenho que contar uma coisa – Anne diz séria e ela parece travada de tanto nervoso.

- Pode contar – digo e espero mas os segundos se passam e ela permanece calada.

- Fala! – Lucy diz alto e Anne dá um pulo assustada.

- Joel disse que gosta de mim – ela solta de uma vez – E me chamou pra sair.

- E você disse o que? – eu nem contenho o sorriso em meu rosto.

- Que não né, quer dizer que não sabia – ela leva as mãos ao cabelo – Gente eu não sabia o que falar, eu não esperava por isso.

- Como não? Tá na cara que ele é afim de você – Lucy solta e eu concordo. Anne balança a cabeça.

- Eu não sabia, eu não tinha noção. O que eu faço agora? – ela olha de uma para outra.

- Agarra o Pimentel – Lucy diz.

- Lucy! – exclamo mas ela só ri – Você não gosta dele? Pelo menos como amigo? – Anne assente – Então acho que você deve dar uma chance.

- Não sei, tô confusa – ela responde com a cara aflita.

- Olha, você não tem que decidir agora mas não pode negar sem pensar um pouco – Lucy diz sabiamente e eu concordo.

Terminamos de comer e eu me despeço indo em direção da última aula do dia, mas antes decido parar no banheiro.

- Aí está você – uma voz ecoa atrás de mim quando eu estou lavando as mãos.

- De novo? Você não cansa não? – eu pergunto pra Lizzie.

- Não, eu não canso de tentar fazer a coisa certa – sua cara de boa moça não me engana.

- O que o Erick fez agora? – pergunto e reviro os olhos. Óbvio que ela veio falar dele.

- Eu não queria acabar com sua história de conto de fadas mas tenho – ela faz uma pausa dramática – Seu príncipe está mentindo pra você.

Ela espera e como não digo nada, continua a falar.

- Ele veio atrás de mim, eu nem tava dando bola mas ele insistiu então a gente saiu. E bom, aconteceu tudo o que tinha pra acontecer.

- É uma pena – eu a encaro – Pena que você gasta tanto tempo tentando me deixar contra o Erick e nada funcionar.

- Eu só estou falando a verdade, você que tem uma ideia errada sobre ele – ela diz já alterada.

- Você é hilária – digo rindo – Suas histórias não vão funcionar comigo, para de perder seu tempo. Eu confio no Erick e pra mim a palavra dele que conta. Para de perder seu tempo porque eu estou cansada de você.

E saio do banheiro sem dar tempo de resposta a ela.

Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora