A semana parecia estar passando mais rápido que o comum e eu corria para organizar tudo sem que Erick percebesse.
Sua mãe ficou encarregada de avisar a família e eu espalhei entre os meninos. Ninguém demonstrava nada e eu respirava aliviada cada vez que o sábado se aproximava.
- Ok, está tudo dentro do prazo e vão ser entregues amanhã depois que você sair com Erick – Anne se sentava ao meu lado – Irei ajudar a mãe dele assim que você me der o sinal.
- Não estamos em um filme amiga – dou risada – Obrigada por toda a ajuda, não sei o que faria sem você.
- É um prazer ajudar, você sabe – ela abre um sorriso – Estou muito feliz por isso.
- Feliz com o quê? – Erick pergunta e se senta em nossa frente.
- Feliz que as férias estão chegando e poderemos ter você e o Joel na nossa cidade – Anne era rápida, não tinha como negar.
- Não vejo a hora – ele abre um sorriso em minha direção e eu retribuo.
- Eu também – digo e emendo em outro assunto.
...
Depois da aula, ligo para dona Daysi e confirmo os últimos detalhes. Estava tudo acertado para amanhã e eu só precisava distrair Erick até estar tudo pronto.
Erick time
Levanto cedo no sábado e tomo um banho antes de descer para o café.
- Feliz aniversário meu filho – minha mãe me abraça – Quer alguma comida especial hoje?
- Obrigada mãe – dou um beijo nela – Vou sair com a Eve, no jantar a gente vê alguma coisa.
Ela assente e nós tomamos o café, sem voltar a tocar no assunto do meu aniversário.
Eu não tinha falado nada para Eve e sei que ela ficaria chateada quando soubesse e por isso eu planejava falar no fim do dia.
Chego na faculdade para buscar Eve e ela caminha ao meu encontro com uma blusa estampada e uma saia azul. Absolutamente linda, como sempre, eu ficava encantado toda vez que eu a via.
- Puxa, eu estou ficando mal acostumado de ter uma namorada tão gata – abro um sorriso e ela passa os braços pelo meu pescoço. A beijo e abraço forte.
Eve que escolheu os passeios de hoje, que consiste no boliche que viemos tanto tempo atrás e ainda não nos gostávamos, comemos na nossa lanchonete favorita e estamos no caminho para o parque que eu havia matado aula com ela e a pedido em namoro.
- Só vai faltar o violão – ela diz enquanto liga o rádio.
- Se você tivesse falado antes – olho em sua direção e ela está no celular, concentrada – Ei!
- Oi! – ela se vira para mim com um sorriso – A gente podia passar na sua casa rapidinho né? Não estamos tão longe.
- Está com saudade que eu cante para você? – ela balança a cabeça e eu sorrio – Vamos lá.
Dirijo até minha casa e seu sorriso é enorme. Não sei porque ela está tão feliz de vir até minha casa, mas desconfio que é saudade da minha mãe.
Entramos juntos pelo portão e quando abro a porta da sala, preciso de um minuto para assimilar tudo.
Várias pessoas gritam “Feliz Aniversário Erick” e eu olho ao redor sem acreditar naquela cena. Grande parte da minha família estava ali, assim como Thomas, Chris,Joel,Zabd e Richard com as meninas.
Me viro para Eve e vejo seus olhos brilhando e ela me abraça antes que eu possa falar alguma coisa.
- Eu sei que você não comemora seu aniversário – ela sussurra em meu ouvido – Mas por favor, dê uma chance. Se você não gostar, eu te ajudo a fugir daqui.
Ela se afasta e me beija, abrindo espaço para minha família me cumprimentar. Minha avó é a primeira a chegar perto.
- Seu avô deve estar muito feliz lá no céu – ela acaricia seu rosto – De te ver feliz, amando e com a família toda reunida depois do que aconteceu. Ele ficaria orgulhoso.
Eu a abraço apertado sem falar nada, mas sei que ela entendeu tudo. Minha gratidão e meu amor por eles dois.
Minha mãe é a próxima e seu olhar divertido a entrega.
- Você foi cúmplice disso tudo – eu a abraço e ela me faz olhar ao redor. Tudo estava decorado com um tema musical, notas se espalhavam em formas de balão e na mesa.
- Uma cúmplice muito feliz – ela ri – A ideia foi toda dela, eu apenas a segui. E faria tudo de novo meu filho, é importante saber que não está sozinho.
- Obrigado mãe – beijo seu cabelo – Por tudo.
Passo a cumprimentar cada um dos meus familiares e recebo inclusive presentes. Passo para meus amigos que gritam e me dão abraços apertados.
Procuro Eve com o olhar e Anne me entende, apontando a cozinha. Eu agradeço com um abraço e vou atrás da minha garota.
Ela está de costas e não percebe minha aproximação, então eu passo os braços por sua cintura e ela se assusta.
- Christopher é um fofoqueiro – falo no seu pescoço e ela ri.
- Ele fez certo em me contar, você precisava dessa festa – ela suspira e se vira, ficando de frente para mim.
- Foi uma surpresa e tanto – digo.
- Você não é o único a surpreender os outros – ela segura meus braços – E você gostou? Pelo menos um pouquinho?
- Eu...- paro para observar sua reação de expectativa – Eu gostei um montão. Obrigado por organizar tudo e chamar tanta gente, eu estou muito feliz de verdade.
- Você é querido por muita gente meu amor e faz tanto para eu me sentir bem, que eu tinha que retribuir – ela sorri – Isso aqui é só um pouco para demonstrar o que você significa para todos nós.
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo – eu me inclino para beija-la e ela sobe as mãos para meu pescoço. Seguro sua cintura e a coloco sobre o balcão.
Suas pernas cruzam na minha cintura, me fazendo colar o corpo no dela e ela suspira quando eu passo os lábios para seu pescoço. Seguro seu cabelo e passo para seu colo, mordendo seu ombro e a fazendo me apertar ainda mais.
- Desculpa interromper casal, mas meio que tem uma festa rolando – Chris aparece na cozinha aos risos. Jogo um pano nele que sai e nos deixa ainda rindo.
- Vamos, antes que alguém da sua família nos veja assim – ela tenta descer mas eu interrompo.
- Passa a noite aqui – eu acaricio seu rosto – Preciso de você comigo.
Ela concorda e me beija, descendo do balcão e me puxando para a festa.
As horas passam rápido e eu me divirto. Agradecendo todo mundo e dou um abraço sincero em cada um. Há muito tempo eu não me sentia tão leve como hoje e eu tinha aproveitado cada momento. Era uma sensação única de ser sentir encaixado e querido por tantas pessoas.
Subo para o quarto atrás de Eve, que tinha me dado espaço para falar com minha família uma última vez. Todos haviam adorado ela que parecia parte da minha família.
Ela está na janela quando eu entro e fecho a porta, fazendo ela virar e me observar caminhar até ela.
Acaricio seu rosto e ela fecha os olhos. Sua mão vai para meu peito e a outra para minha cintura.
- Hoje foi perfeito – digo e dou um passo em sua direção – Eu não poderia estar mais feliz. Na verdade, eu posso.
Abro um sorriso malicioso e ela morde o lábio quando eu puxo todo seu corpo contra o meu. Ela me beija e sua língua abre o espaço na minha boca, me fazendo gemer baixinho enquanto mordo seu lábio inferior.
A conduzo até a cama e a deito por cima de mim, levantando sua blusa nesse meio tempo. Ela joga no chão e se inclina para voltar a me beijar.
Então, meu telefone toca. Ignoro o barulho e continuo a beijar Eve, que me segue e tateia tirando minha camisa em seguida.
Porém, seu telefone também começa a tocar.
- Acho que a gente tem que atender – ela se afasta e pega o celular.
Vejo sua expressão mudar e me levanto para ficar ao seu lado.
- Era a Anne – Eve diz assim que desliga – Lucy e Richard sofreram um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...