Fico anestesiada olhando pela janela e não consigo me mexer. Só percebo Ashley ao meu lado quando ela fala.
- Se fosse eu, já estaria lá embaixo – ela diz sorrindo e eu sorrio de volta.
Corro escada a baixo e passo pelo meu pai que me olha sem entender. Abro a porta e desacelero quando chego perto de Erick.
Então, corro a pequena distância e pulo em seu colo. Escuto sua risada em meu ouvido.
- Se eu soubesse que essa era a reação, teria vindo antes – ele se afasta para me olhar e tira o cabelo do meu rosto. Abro um sorriso ainda maior que antes.
- Deveria ter chegado aqui junto comigo – o seguro bem próximo a mim e seu olhar é hipnotizante. Eu estava sem ar.
- Agora estou aqui, não ia conseguir ficar longe – seu braço está na minha cintura e nós ficamos um tempo apenas nos olhando. Nossos sorrisos eram idênticos e eu queria falar tanta coisa mas não sabia como começar.
- Desculpa atrapalhar vocês, mas eu queria me despedir antes de ir – a voz de Ash surge atrás de mim.
- Ash! Não vai, quero te apresentar o Erick – faço um gesto para ela se aproximar.
- Prazer bom motivo para ser trocada – Erick a olha sem entender e nós duas rimos – Eu tenho que ir mesmo, mas foi muito bom passar o dia com você. Não esquece de avisar quando voltar.
- Foi ótimo te ter aqui, volto em breve – eu a abraço forte – Te mando mensagem.
Ela se despede de Erick e sai sorrindo.
Eu me viro para Erick e dou um beijo o pegando desprevenido. Sinto seu sorriso enquanto ele retribui.
Suas mãos apertam forte minha cintura e eu passo os braços por seu pescoço.
- Linda – ele solta um suspiro quando se afasta – Não queria atrapalhar seu tempo com sua família e com seus amigos.
- Não atrapalhou nada – digo – Aliás, sem pressão mas já que está aqui... Não quer conhecer meus pais?
- Sem pressão é? – ele ri – Não tem problema, eu quero conhecê-los.
O puxo pela mão antes que ele mude de ideia, e ele ri enquanto me segue. Abro a porta fazendo suspense e Erick revira os olhos.
- Mãe? Pai? – chamo e escuto suas vozes na cozinha – Tenho alguém para apresentar.
Minha mãe surge na sala e para sem entender nada. Erick segura minha mão mais forte e eu fico um pouco nervosa com a situação.
- Este é Erick, meu...meu – procuro a palavra que melhor defina nosso relacionamento mas não encontro – Meu amigo da faculdade, ele é amigo do Thomas também.
Acrescento a última parte para tirar o foco da minha enrolação. Erick, meio sem jeito, caminha até minha mãe e beija sua mão. Ela o olha encantada.
- É um prazer querido – ela diz e ele se volta para mim e pisca – Quer alguma coisa? Uma bebida? Um café? Eve, não faça feio para a visita.
- Não se incomode, eu só estava passando e queria conhecer vocês – Erick fala enquanto meu pai surge na sala e o cumprimenta.
Meus pais insistem para Erick ficar e ele concorda, batendo um papo animado com os dois. É natural e eu presto atenção que ele vai relaxando conforme o tempo passa, arriscando até a apertar minha coxa quando meu pai decide pegar uma bebida.
- Eu vou passar a noite no hotel que tem aqui perto, se tiver um tempo livre amanhã me liga – Erick diz quando me despeço dele.
- Obrigada por ter ficado, minha mãe te adorou – falo e ele sorri satisfeito. Reviro os olhos e lhe dou um beijo rápido.
...
Levanto na manhã seguinte animada e decido tomar um banho e me arrumar para mostrar um pouco da cidade para Erick. Tomo um café correndo e saio.
Erick time
Abro os olhos devagar, ainda me acostumando com a luz forte que entra pela janela.
Estava cansado de dirigir até ali mas ter visto Eve tão feliz ontem fez cada quilômetro valer a pena.
Peço um café e permaneço deitado enquanto espero, vendo se tinha alguma mensagem dela. Como e ainda nada, então decido ir tomar um banho.
Tiro a camisa e alguém bate na porta. Imaginando que seja para retirar a bandeja, caminho lentamente mas a minha surpresa é maior que eu imaginava.
Eve estava encostada na porta usando uma saia florida e uma blusa branca. Ela sempre me surpreendia com como ficava linda usando qualquer coisa.
Ela sorri e coloca o óculos que estava usando na cabeça e minha vontade era puxar ela pra dentro e me perder nela.
- Bom dia lindo – ela dá um passo – Pensei em passear pela cidade hoje, fazer você conhecer alguns lugares.
- Bom dia – minha voz sai rouca e ela percebe o desejo presente – É uma ótima ideia igual essa saia.
- Gostou? – ela dá uma volta e eu a puxo para perto – Vou tomar isso como um sim.
Chuto a porta com o pé e nos encosto nela. Sinto seu peito subir e descer num ritmo mais acelerado e eu mal encostei nela.
Adorava o efeito que eu causava nela porque era o mesmo que ela fazia comigo. Eu a olhava de cima a baixo e meu desejo me cegava.
- Porra Eve, quando é que eu vou me cansar de você? – minha mão corria suas costas e a dela estava em meu cabelo.
- Não queira descobrir – sua voz sai um sussurro e eu não resisto mais e a beijo. O beijo é feroz e ela geme contra meu lábio enquanto eu mordo de leve e puxo por um instante.
Seu toque é agressivo e ela puxa meu cabelo sem dó, fazendo com que eu a pressione ainda mais contra a porta. Eve arranha minhas costas e eu a ponho em meu colo, a levando até a cama.
Me deito por cima dela, apoiando meu peso sobre minhas mãos. Suas mãos percorrem todo meu corpo e eu a beijo com mais vontade.
- Diz o que você quer de mim – sussurro em seu ouvido, a provocando. Ela morde meu ombro e aperta meus braços.
- Eu quero você – sua voz sai rouca – Eu quero você inteiro.
Tiro sua blusa rapidamente e ela me observa enquanto desço para tirar sua saia. Deixo um rastro de beijo pela sua barriga e puxo o zíper lentamente.
Ela geme quando toco sua parte íntima e arranco a última peça que nos separa. Eve me puxa para a cama e sobe em cima de mim para tirar minha calça.
Ela me beija depois de jogar as roupas no chão e eu a posiciono melhor sobre mim. Começamos a nos mover lentamente e eu agarro forte sua cintura.
Ela apoia as mãos no meu peito quando eu aumento o ritmo, me arranhando e descendo para me beijar. Eu seguro seu cabelo e sufoco um gemido mais alto.
Nos viro deixando ela por baixo e a fazendo segurar o lençol perdida em sensações. Beijo seu pescoço e me mantenho ali até atingir o ápice fazendo Eve sussurrar meu nome.
Permaneço sobre ela até me acalmar e a mantenho próxima a mim quando vou para seu lado.
- Você é maravilhosa, perfeita e a mulher mais linda que eu já vi – digo acariciando seu cabelo e ela abre um sorriso preguiçoso.
- Eu te amo Erick – ela diz e nós dois congelamos sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Strangers
Romance"Minha vida estava passando por uma grande mudança. Eu ia começar o curso que sempre quis na faculdade dos sonhos com alguns dos meus amigos. Eu não precisava de mais nada. Mas o Universo parecia querer brincar comigo e decide colocar alguém que eu...