Bitch on beach

312 42 6
                                    


Eu acordo na manhã seguinte animada. Eu adorava praia e estava um sol incrível mesmo sendo tão cedo, então eu desço e ajudo Alice a preparar o café. Logo o restante das meninas desce, menos Lizzie que estava trancada no banheiro há uma hora.

- Bom, vamos começar sem ela então – Alice diz se sentando e Thomas a ajuda a se servir. Tomamos café todos juntos e a bagunça tomou conta da cozinha, eu já não entendia o que se falava só dava risada e comia, feliz por estar em um grupo tão animado.

Lizzie aparece quando já terminamos o café e os meninos estão lavando e guardando a louça. Ela estava toda maquiada. Para ir à praia. E não eram nem dez horas da manhã. Ela era uma sem noção completa, eu reviro os olhos e subo para me trocar e colocar um biquíni.

Vamos caminhando alguns minutos até chegar a praia. Peço para Erick passar protetor nas minhas costas e ganho um olhar malicioso e percebo que ele demora mais tempo que o necessário para espalhar o produto no meu corpo.

- Vai passar quantas horas aí? – pergunto rindo para ele.

- Se for para ter essa visão privilegiada, o dia inteiro – ele diz e eu me viro para dar um tapa no braço dele, mas Erick é rápido e me segura pela cintura, me beijando em seguida.

Os meninos decidem jogar futebol e nós ficamos tomando sol e vendo eles brigarem mais do que jogarem.

- Vai mozão – Lucy grita para Richard mas nesse instante, ele chuta a areia ao invés da bola – Vai pra água que você é muito ruim.

Nós rimos e ele faz uma careta para ela. Os meninos continuam a jogar por um tempo, até estarem suados demais e decidirem ir para o mar.

As garotas decidem tomar o lugar deles e vamos jogar, ficando eu e Anne versus Lucy e Alice. Só percebo pouco tempo depois Lizzie e sua outra amiga indo para a água se juntar aos meninos, mas seguimos jogando.

Poucos minutos depois, ouvimos alguns gritos. Era Lizzie que estava em uma parte funda e batia os braços desesperada. Erick era o mais próximo dela e vai rapidamente ajuda-la.

Ele a carrega no colo até chegar a areia, mas quando vai coloca-la no chão, ela se agarra a ele e olhando de mim para ela, ele deixa Lizzie se aninhar a ela. A garota tremia e sua maquiagem estava toda borrada, mas a maneira que ela agarrava Erick me incomodava.

Eles tinham uma naturalidade e estavam bem próximos e na minha cabeça eu só lembrava que eles foram namorados e tinham muita intimidade, talvez até mais do que eu tinha com Erick. Permaneço por perto mas evito olhar os dois, até que ela se acalma e concorda em voltar para nosso lugar.

Erick a coloca numa cadeira e pega água para ela tomar, enquanto ela se enrola em uma toalha e funga alto. Estou tentando não ficar irritada e Lucy percebendo isso, me puxa pelo braço para nos darmos uma volta.

- Você sabe que ela fez isso de propósito né? – ela pergunta brava.

- Lógico que não Lucy, ela não sabia nadar e por isso quase se afogou – digo querendo acreditar que isso era verdade.

- Não seja inocente Eve, por que ela foi tão fundo então? E logo no lugar mais perto do Erick? – ela estava furiosa – Você sabe tão bem quanto eu do que essa garota é capaz, ela ainda quer acabar com o relacionamento de vocês.

- Deixa isso pra lá Lucy, não vou fazer um escândalo por isso, é exatamente o que ela quer – paro de andar e suspiro – Vamos voltar pra lá e fingir que nada aconteceu.

Ela revira os olhos, mas concorda e volta comigo e nós vamos para o mar assim que eu vejo que Lizzie ainda se fazendo de vítima e tentando puxar Erick para perto dela.

Opposite StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora