Capítulo Cinquenta e três.

5.3K 328 26
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo, por tanto se você não se sente a vontade, não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo contém cenas de sexo, por tanto se você não se sente a vontade, não leia. 

" Nossos corpos serão unidos em um só para toda a eternidade."

Sofia Montserrat.

De imediato surgiu uma tempestade quando Eu e o Pietro, ainda corríamos na chuva. Fomos até um estabelecimento fechado que ficava localizado numa rua estreita e deserta para nos protegemos. Havia um cobertura que serviria até que a tempestade cessasse. 

—Você pode ficar doente com essa chuva.—Disse preocupado, me abraçando e colocando o seu paletó ainda seco sobre os meus ombros.

—Eu ficarei bem.—Sussurrei ainda o abraçando.—Só quero descansar e retirar esse Scarpin que está machucando meus pés.—Fiz uma careta de desconforto. 

—Conheço um hotel que fica no próximo quarteirão, lá você poderá descansar e posso fazer uma massagem nos seus pés para amenizar um pouco o desconforto.—Sorriu, beijando minha testa.—Sou bom em fazer massagens.—Comentou ainda sorrindo.

—Presumo como a sua massagem deve ser divina já que teve.—Me calei ao percebe a besteira que iria pronunciar.    

—No passado tive muitas mulheres, uma para cada noite, Sofia—Respondeu de imediato, tentando transparecer calmo.—Atualmente só tenho interesse em uma que tem uma beleza exótica, e na qual estou amando igual um adolescente. Eu só tenho interesse em você, que conseguiu entrar no meu impenetrável coração de pedra e fazê-lo te amar.—Brincou enquanto me apertava com mais rigidez. 

—Me desculpe, não tive a intenção.—Me desculpei, ao nota como aquilo de uma certa maneira o afetava apesar da brincadeira.—Quando percebi o que iria dizer me calei e não acho que o seu coração seja feito de pedra.—Tentei me justificar.—Sei que no fundo existe um homem bom machucado pela vida.—Sorria para ele. 

—Tem algo que preciso explicar sobre...O meu passado.—Fez uma pausa, antes de prosseguir.—Nunca contei a você, mas, anos atrás existiu uma mulher na qual eu, era apaixonado e havia jurado amor incondicional.—Confessou baixinho.—Eu preciso que saiba tudo de mim, antes que possa ser casar comigo.

—Me casar com você?.—Indaguei com um brilho diferente no olhar.

—Eu quero me casar em breve com você.—Explicou beijando meu rosto.—Quero você como a minha futura esposa, e mãe dos meus filhos, e um cachorro, talvez.—Falou de forma espontânea.—Nunca pensei em constituir família novamente, porém, mudei de pensamento ao imaginar como seria o homem mais sortudo se a mulher que amo carregasse um bebê em seu ventre, enquanto a mimava e a preenchia de todo o meu amor. Eu te amo Sofia, e quero tudo que a vida pode proporcionar de bom ao seu lado.  

Olhei intensamente para o Pietro e via que existia sinceridade em suas palavras. Existia a certeza que ele me amava da mesma maneira exorbitante que o amava.

(Proibida Pra Mim)Onde histórias criam vida. Descubra agora