Capítulo Cinquenta e Dois.

4.2K 312 31
                                    


" Sua alma frágil e fria roubou a minha inocência e o meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Sua alma frágil e fria roubou a minha inocência e o meu coração."

Sofia Montserrat.

Todos os convidados da igreja, inclusive o padre, olhavam para mim, sem entender o que estava acontecendo de fato para a desistência do noivo. Eu, por outro lado não sabia o que faria devido a revelação profunda do Pietro, ou talvez, não sabia o que deveria ser feito para amenizar a situação constrangedora a qual me encontrava.

—Pietro, como se atreve a dizer que se apaixonou por essa bastardinha que não tem educação!.—Jennifer gritava furiosa, enquanto tentava se aproxima na minha direção, contudo, a mulher que conjugo ser a sua mãe a impediu.—Sua meretriz dos infernos, eu juro que vai me pagar caro por ter estragado o meu casamento e por ter roubado o homem que amava! Eu darei uma lição a você que nunca vai se esquecer de mim! Me solta mãe Preciso acabar com a bastardinha!.—Ela tentava se solta dos braços da mãe dela.

—Jennifer se controle filha!.—A mulher a repreendia, segurando-a com força—A sociedade em peso está presente, não vale apena se rebaixar ao nível dessa mocinha.  

—Eu juro que vou matá-la sua bastardinha!.—Jennifer me ameaçou descontrolada.—Eu vou mata-la.—Continuava gritando atribulada. 

Permanecia em silêncio com as ameaças de morte da Jennifer, pois, no fundo compreendia que ela me culpava pelo fracasso da cerimônia, como tantas e outras pessoas. Eu deveria ir embora da igreja para tentar amenizar a situação, e olhares que pareciam me recriminar, contudo, não existia forças dentro de mim para ir embora.  

—Pare com esse escândalo Jennifer!.—Pietro gritou.—Sofia, não tem culpa de nada que aconteceu, o verdadeiro culpado fui eu, por ter levado as circunstâncias a esse ponto!.

—Você, é um miserável Pietro Montserrat, que vai se arrepender por ter me humilhado na frente de todas essas pessoas!.—Jennifer se desesperava, enquanto estava sendo amparada por alguns convidados e seus próprios pais, que não sabia como ajuda-la.

—Sou um miserável sim, por ter deixado me leva e ter acreditado que essa palhaçada daria resultados favoráveis! Eu não te amo Jennifer, e lamento que demorei tanto para notar que entre nós nunca daria certo.—Disse o Pietro friamente, retirando a aliança e a colocando sobre o altar.—Peço desculpas por ter pedido o seu tempo com essa cerimônia fracassada padre.  

Como resposta o padre apenas o olhou perplexo, e foi até a onde a Jennifer, estava para tenta consola-la. Horácio, se manteve quieto, olhando para mim e também para o Pietro, que como resposta o enfrentava com fúria no olhar.

—Pobre Jennifer, sabia que o Pietro, iria desistir do casamento, para ficar com essa ninfeta que é jovem, e provavelmente boa em muitos aspectos.—Uma senhora sentada no banco da frente comentava num sussurro com outra que apenas olhava discretamente na minha direção, e sorria, tentando disfarça.—Essa cerimônia vai ficar ainda melhor.—Concluiu rindo.

(Proibida Pra Mim)Onde histórias criam vida. Descubra agora