Capítulo Bônus (Passado da Melania Cavalarro ou Kiara estevão).

2.3K 135 8
                                    

"O passado vai voltar um dia, e o acerto de contas virá".

Melania Cavalarro.

Dezoito anos antes...

—Eu lamento, mas...—Marco proferiu com pesar na voz. 

—O que houve com minha filha?.—Perguntei ainda com a voz sonolenta, devido os medicamentos.

Com dificuldades sentei-me na cama hospitalar, passando as mãos entorno da minha barriga que indicava nenhum sinal de gravidez. 

—Lamento, Kiara, mas.—Marco fez uma pausa antes de prosseguir.—Você ficou durante dez dias em coma, e a nossa filha...Nossa filha morreu assim que nasceu.

—Isso...É mentira!.—Gritei desesperada.—Minha filha não morreu!.—Continuei olhando para o Marco que se aproximou depositando um abraço em mim. 

—Foi melhor assim.—Ele sussurrou.—Sabe que sou casado e minha esposa jamais aceitaria uma bastarda. Um dia me agradecerá por isso, adeus.—Completou a frase se afastando e saindo do quarto hospitalar em seguida. 

Fiquei em estado de choque que nem seque tive forças para responde-lo, apenas olhei para minha barriga vazia e me recordando de todos os planos que havia feito com a minha filha, e agora, ela estava morta.

                                                                           {...}

 Dezoito anos depois...

Eu não conseguia parar de chorar, não conseguia parar de lembrar o quanto aquela moça se parecia comigo quando era jovem, ou que era prima do Pietro Montserrat, e possivelmente filha do Marco. Durante anos acreditei que minha filha havia entrado em óbito no parto, contudo, nunca soube o local que foi enterrada, ou á certidão de óbito que Marco me recusou á entregar. 

Aquela moça, chama-se Sofia Montserrat, o mesmo nome que minha filha teria. As coincidência me alertaram que Marco Montserrat, meu amor do passado havia mentido e que minha filha encontrava-se viva. Meu coração sangrava com a certeza que durante muitos anos fui enganada. 

—Meu amor?.—Alexandre, meu marido me chamava.

Enxuguei as lágrimas e tratei de sorrir para que ele não percebesse a minha angustia. 

—Sim, meu amor.—Respondi a ele.

—Uma pena que não fomos ao casamento do Pietro Montserrat, parece que está acontecendo algo de interessante.—Alexandre comentou curioso. 

—O que seria?.—O questionei.

—Um dos sócios que foi ao casamento em Paris, acabou de encaminhar uma mensagem ao grupo empresarial, explicando que Pietro Montserrat não se casou com a Jennifer Diez, alegando para á igreja em peso que está apaixonado pela sua tutelada. 

—Sofia.—Disse o nome dela em voz alta.

—Exato!.—Exclamou Alexandre. 

—Não pode ser!.—Exclamei para mim mesma. 

—Eu vou terminar os afazeres, e depois verifico o final dessa historia.—Disse Alexandre, depositando um beijo na minha testa e saindo da biblioteca em seguida. 

Seria possível que á historia fosse se repeti. Seria possível que minha filha, aquela que foi retirada cruelmente dos meus braços dezoito anos trás, fosse sofrer por causa de um Montserrat, assim como eu sofri?. Eu não poderia ficar com essa incerteza, iria atrás da minha filha e revelaria tudo que aconteceu. Marco Montserrat havia me enganado, e precisava esclarecer os fatos antes que fosse tarde demais

                                                                                    {...}



(Proibida Pra Mim)Onde histórias criam vida. Descubra agora