*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕖𝕤𝕥𝕣𝕖𝕝𝕒𝕤, 𝕔𝕖𝕣𝕖𝕒𝕝 𝕖 𝕔𝕒𝕔𝕙𝕠𝕣𝕣𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤Jaehyun despertou com o som alto do alarme programado em seu celular, hoje estaria de folga mas havia esquecido de desativa-lo então acabou acordando bem cedo mesmo assim. Mesmo que estivesse com muita preguiça, caminhou até o banheiro onde fez suas higienes matinais, aproveitou para tomar um banho quente já que o dia estava um pouco frio.
Caminhou pelo apartamento o organizando brevemente já que alguns brinquedos estavam espalhados pelo chão, o que dificultava a passagem. Jaehyun parou em frente à uma das portas, a mesma tinha uma guirlanda em um tom turquesa onde o o nome "Mark" estava bordado junto a um pequeno ursinho branco. Abriu a porta vagarosamente para que não fizesse muito barulho.
Ao adentrar o quarto de seu filho, que agora tinha 3 aninhos, sentiu o cheiro que se tornou tão comum para suas narinas, era colônia de bebê misturado com um cheiro suave de talco. O quarto não poderia ter sido melhor pensado. Jaehyun ficou cerca de 2 meses inteiros apenas fazendo o arquiteto redesenhar a planta do quarto de seu pequeno até que estivesse perfeito.
E estava. Ao abrir a ponta, se tem uma visão completa do cômodo. As paredes haviam sido pensadas com muita cautela, a parede de frente para a cama foi pintada com uma tinta fosca preta que possibilitava que sempre que o pequeno Mark quisesse se aventurar a desenhar algo, tivesse a possibilidade de fazer isso na sua própria parede sem fazer bagunça. Jaehyun chamou uma amiga de Seulgi, Yuqi, para desenhar diversos planetas e estrelas em sua parede preta que o inspirassem a fazer o mesmo.
Jaehyun havia escolhido o tema de universo para o quarto, o que justifica a cama ser em um formato de um foguete, nas cores azul e branco. A parede que fica ao lado esquerdo da cama, é feita inteiramente de vidro (vidro temperado e extremamente grosso para que não houvesse nenhum acidente com o bebê), ele optou por essa opção pois mesmo as paredes possuindo uma cor escura, o quarto se manteria iluminado durante o dia e à noite, a criança poderia observar as estrelas e os astros verdadeiros.
As outras duas paredes possuem o mesmo padrão que é um azul mais escuro beirando o azul fantasma. Na parede da direita se encontram o guarda roupa e a cômoda, assim como também da acesso ao banheiro em que o neném toma banho todos os dias.
Jaehyun foi em direção a cama que seu pequeno menino estava, a hora de acordar era extremamente gratificante para ele. Ver Mark dormindo serenamente é um dos passatempos favoritos do maior. Adora observar como a criança possui um semblante calmo assim como o seu mas que não deixa de possuir traços marcantes que provam que sem duvidas ele é filho de Seulgi.
Ele se abaixa e fica agachado ao lado da cama, ao mesmo tempo em que inicia um carinho no cabelo de Mark para que o processo de levantar comece. Jaehyun deposita um beijo na testa do menino que estava virada para si.
– Mark, já tá na hora de acordar. – Jaehyun proferiu baixinho mas perto o suficiente para seu filho escutar perfeitamente. Mark possui um sono leve e com essas poucas palavras já começou a abrir seus pequenos olhinhos – Papai vai colocar seu cereal preferido hoje, o que acha?
Mark grunhiu em relutância, estava com preguiça demais, achava que por seu pai estar de folga acordariam bem mais tarde, mas não foi bem o que aconteceu. Se espreguiçou esticando seus pequenos bracinhos provocando que Jaehyun abrisse um grande sorriso no rosto, era o tipo de cena que Jaehyun gostaria de gravar para poder ficar assistindo o dia todo, sabia que nunca se cansaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...