35

6.1K 618 1.6K
                                    

oie bebê, desculpem por semana passada que não deu para postar, mas voltamos e voltamos com TUDO!!

Nos esforçamos muito nesse capítulo para ficar o mais legal possível então quero ver vocês matando a saudade de daddy toda nos comentários, acham que conseguem bater o record?

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕗𝕝𝕚𝕡𝕖𝕣𝕒𝕞𝕒, 𝕗𝕖𝕤𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕡𝕚𝕛𝕒𝕞𝕒 𝕖 𝕝𝕒𝕟𝕔𝕙𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤

O japonês caminhava de um lado para o outro enquanto roía a unha já curta, mesmo que ousasse dizer que não estava nervoso, era nítido seu nervosismo, e o mesmo tinha nome e sobrenome.

Sicheng já o causava uma leve ansiedade normalmente, mas desde que o outro o chamará para um encontro com tanta atitude, coisa que até demorou para entender, sua ansiedade só aumentou, afinal, não sabia ao menos para onde iriam.

Vestia um jeans preto, uma camiseta azul comum e uma jaqueta escura, nada muito ousado mas arrumado o suficiente para não parecer desleixado, até mesmo arrumou os fios de um jeito diferente, os jogando mais ainda para o lado, usava um pouco de maquiagem e havia escolhido seu melhor perfume.

Quando ouviu as batidas na porta, quis gritar e até mesmo chacoalhar Doyoung enquanto gritava, mas o mais velho nem ali estava, então apenas respirou fundo e abriu a porta vagarosamente, e então todo seu nervosismo se foi, o sorriso de Dong era tão radiante que por alguns segundos, se esqueceu de seu nervosismo, se esqueceu de tudo, porque naquele momento, só aquele sorriso importava, e se esforçaria ao máximo para mantê-lo a tarde todinha.

Sicheng vestia uma camiseta preta de mangas longas com alguns desenhos nas mangas e uma bermuda jeans desfiada, uma roupa despojada, o que fez Yuta relaxar, aquilo significava que não iriam para nenhum lugar extravagante, não que esperasse isso de Sicheng, mas ainda sim, o tranquilizava.

– Oi... Yuta? – Balançou a mão em frente ao rosto do outro, logo o vendo despertar de uma transe, o que o fez sorrir.

– Ah! Oi... Vamos? – Sorriu, vendo o chinês concordar, então logo já andavam pelos corredores.

Caminhavam tranquilamente pelo campus, e a cada segundo a curiosidade de Yuta somente aumentava, queria morrer por ter que suportar não saber ao menos para onde iria, e Sicheng jamais o diria, o sorrisinho sapeca do mesmo era impagável, então Yuta apenas concordava e seguia andando, deixando o nervosismo e o sorriso de Dong e consumirem.

Para Sicheng, ainda era estanho andar ao lado de Yuta, não que fizessem isso com frequência, mas mesmo se fizessem, jamais se acostumaria com a quantidade de pessoas cumprimentando o japonês, Sicheng admirava a forma como Yuta era querido por todos e sentia-se feliz por saber que era uma das pessoas que cada vez mais tinham o prazer de conhecer o japonês, não conhecê-lo somente pelo mesmo ser um jogador ou um cantor, conhecer quem Nakamoto realmente era, conhecer o mundinho do mesmo, e Sicheng sentia-se bem com isso, que aos poucos, conhecia mais e mais o japonês, e mesmo que no final de tudo não ficassem juntos, sabia que teria um bom amigo para a vida toda.

Logo que atravessaram os limites da faculdade, caminharam um pouco mais até chegarem na estação de metrô, o que só deixou Yuta ainda mais curioso.

– Ainda não vai me dizer para onde está me levando?

– Não, eu não vou! – Sorriu, colocando as mãos para trás e rindo.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora