oii, gente!
então, semana passada não teve daddy por conta de que as autoras estão bastante ocupadas, principalmente uma delas que ainda está fazendo vestibulares, então nos perdoem mas aqui estamos nós, esperamos que vocês gostem e comentem bastante.
*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕤 𝕟𝕠𝕧𝕒𝕤, 𝕒𝕓𝕒𝕛𝕦𝕣𝕖𝕤 𝕖 𝕔𝕙𝕠𝕔𝕠𝕝𝕒𝕥𝕖𝕤– Vou te pegar, Minnie! – Mark corria atrás do amigo que tentava se esquivar a qualquer custo, Wonyoung já havia conseguido se salvar e agora estava no balanço esperando os outros dois terminarem. – E... te peguei!
A professora havia os levado para o parquinho mais cedo hoje, ficaram assistindo um filme educativo em inglês mas acabou bem antes que planejado então foram liberados para brincarem. Sua sala era bem pequena, tinha menos de 13 alunos, não que isso fosse ruim, era até bom pois a professora conseguia dar atenção para todos sem muita dificuldade.
Mark e Seungmin se sentaram no chão para respirarem um pouquinho depois de tanto correr. Seus outros colegas ou estavam dentro da sala com a professora auxiliar assistindo alguma outra coisa ou estavam pintando com a professora na grande mesa que tinha ali do lado de fora. Seungmin não tirava o olho do aluninho novo, ele estava sentando do lado da professora enquanto parecia estar empenhado em utilizar o giz de cera na cor laranja.
– A gente podia chamar ele para brincar! – sugeriu o pequeno para Mark que estava tentando identificar que tipo de inseto estava passando do seu lado. – Vai lá, Mark!
– Eu não! – negou rapidamente com a cabeça, tinha muita vergonha de falar com as outras pessoas que não fossem seus amiguinhos. – Vai você, Minnie!
Seungmin parecia estar em um dilema pessoal sobre se deveria ou não ir atrás do mais novo colega, se já demorou para começar a falar com Mark e Wonyoung imagina com o novo garoto. Ele parecia muito legal, não poderia negar, mas como conseguiria superar toda a sua vergonha.
Deu um passo a frente, mas parou assim que o garoto entregou o pequeno giz de cera laranja para a professora. Ele saiu do banquinho e cruzou na hora seu olhar com o de Seungmin, que se encontrava totalmente paralisado, o novo garoto apenas sorriu ladino mostrando suas pequenas covinhas e se virando em direção a sua sala.
– Agora é tarde demais! Ele já voltou para sala. – Mark se pronunciou tirando Seungmin de seus devaneios, ainda dava tempo de ver a silhueta do baixinho no corredor antes de entrar na sala. – Vamos atrás da Wonnie!
Seungmin concordou ainda um tanto triste, queria não ter toda essa vergonha o impedindo de falar com qualquer pessoa, seria algo que precisaria resolver mais tarde, mas nesse exato segundo a única coisa que tinham que se preocupar era com o sinal que acabara de tocar.
Entretanto, não era o sinal dos pequenos. Mas sim, o do ensino médio.
Os dois garotos saíram em disparada em direção a menina que ainda se encontrava no balanço.
– Wonnie, eles estão vindo! – Mark usou seu restante de fôlego para gritar.
Corriam como se algum tipo de monstro estivesse os perseguindo, Wonyoung que estava assistindo toda a cena não estava entendendo nada. Usavam toda a sua força para atravessar o parquinho de ponta a ponta, corriam como se o mundo fosse acabar, caso não o fizessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...