**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕕𝕒𝕝𝕞𝕒𝕥𝕒𝕤, 𝕓𝕒𝕟𝕙𝕠 𝕖 𝕞𝕒𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤Jaehyun e Johnny se entreolhavam enquanto pensavam na melhor solução para cuidar de um pequeno cachorro que havia chego, queriam decidir se seria melhor seguir um tratamento ou partirem para cirugia. Ao lado deles, Sicheng - o novo estagiário de Jaehyun - os observava, afinal, como um estagiário, estava ali para aprender e como havia entrada há poucas semanas, não queria interferir nas decisões de seus superiores.
– Sicheng! – Jaehyun chamou pelo garoto. Sabia que havia tomado uma ótima decisão ao contratar Sicheng como seu estagiário, o garoto havia estudado muito para entrar numa das melhores faculdades e tinha notas ótimas, as quais Jaehyun podia ter acesso, além de que o garoto era muito esforçado e sempre ajudava a todos na clínica, Jaehyun já pensava na ideia de efetivar o garoto, acreditava que o mesmo seria um ótimo profissional – Me diga o que você acha sobre esse caso, Hérnia do Hiato! Um dálmata de 9 meses.
– Certo, eu posso ver a ficha dele? – Jaehyun concordou, lhe dando as informações que o garoto precisava, além de exames com imagem – Bom, de acordo com exames acho que podemos prosseguir com o tratamento, acho que devemos mudar um pouco a dieta, precisa de mais líquidos... Ele é um cão forte, está melhorando... Se não tivermos melhoras em uma semana, podemos recorrer a cirurgia!
– Eu gosto dele, Johnny! – Jaehyun e Johnny trocaram alguns olhares, sorrindo.
– Hmmm... Sicheng, peça a alguém para te ajudar a refazer a dieta do cão. – Johnny revisou os exames mais uma vez enquanto instruía o menor – Me entregue até o fim do dia, estamos confiando em você!
Após a pequena "reunião" que tiveram, Jaehyun resolveu algumas questões com alguns fornecedores e assistiu a uma cirurgia, já que precisava avaliar o desempenho de seus funcionários, como tudo havia ocorrido bem e todos os animais na clínica já não precisavam mais de seus serviços, Jaehyun achou melhor voltar para casa, já sentia tanta saudade de seu pequeno.
O caminho de volta estava sendo tranquilo, Jaehyun sabia que o filho estava sendo bem cuidado então sua consciência estava tranquila. Logo chegou em seu prédio, onde estacionou seu carro e logo foi até o elevador que agora o levava até seu andar, o último. Limpou os pés no carpete antes de entrar no apartamento, procurando por Mark e Taeyong.
Do primeiro andar, Jaehyun pode ouvir alguns gritinhos e risadas, então subiu as escadas enquanto afrouxa sua gravata e abria os primeiros botões de sua camisa. Percebeu que o barulho vinha do banheiro do quartinho de Mark, então foi até lá, abrindo a porta e deparando-se com uma cena que provavelmente seria melhor ele não ter visto.
Mark tomava banho enquanto fazia suas gracinhas, como sempre, afinal, era uma criança e tinha seus momentos extrovertidos, era comum o pequeno se empolgar durante o banho, mas a pior - ou melhor - parte era que Taeyong estava somente de cueca enquanto ajudava o menor no banho, e ainda sim com o corpo todo molhado, principalmente sua cueca que já estava quase transparente.
Jaehyun pode sentir muitas coisas naquele momento, desde uma vergonha momentânea até uma fisgada em seu membro, afinal, Taeyong podia ser ainda mais bonito quando visto daquela forma. Ambos trocaram olhares e Taeyong logo puxou uma toalha para cobrir seu corpo, ainda mais entre as pernas.
– Papai! Você chegou... – Mark deu pulinhos e Jaehyun saiu de sua transe, logo pegando uma toalha colorida que o filho usava.
O pequeno correu até os braços do pai que o esperava com uma toalha, logo o enrolando na mesma e o pegando no colo enquanto trocavam alguns beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...