**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕓𝕒𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤, 𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕤𝕦𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕒𝕤
𝕖 𝕟𝕠𝕥𝕚𝕔𝕚𝕒𝕤 𝕚𝕟𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕕𝕒𝕤Fotografia podia ser um curso fácil aos olhos de muitas pessoas, mas somente os estudantes do curso sabiam como algo que aos olhos de muitos pode ser tão fácil mas que somente vivendo na pele, se tinha noção do quão árduo era o trabalho, mas não que Doyoung não gostasse, ao contrário, era muito bem elogiado por sem um aluno exemplar e vir aperfeiçoando a cada ano o seu dom nato, e não poderia estar mais contente, tudo ocorria muito bem e já tinha ótimos contatos e oportunidades para quando se formasse, coisa que não demoraria muito, pois logo após o fim das férias, iria concluir seu último semestre e assim finalmente se formar.
E por mais que amasse suas férias onde podia descansar, sair durante a madrugada todinha sem se preocupar com provas e trabalhados, sem estresse e pressão, tudo ficava mais tranquilo, as férias eram a salvação dos alunos daquela universidade, mas para Doyoung, férias significa duas coisas, descanso e tédio, não havia quem provocar e mal via alguns de seus peguetes, então Doyoung não tinha com quem brincar, e mente vazia é oficina do diabo, Doyoung não era exatamente flor que se cheire em todos os casos, e precisava ser entretido.
Mas não naquelas férias, pois Taeil teve. brilhante ideia de uma espécie de curso de férias, onde se encontrariam algumas vezes durante o período de férias para que pudessem estudar ou até mesmo transar, pois conforme se encontravam mais, cada encontro era ainda mais quente, sempre num local inusitado, e isso poderia enlouquecer o mais novo, que queria cada vez mais daquilo, talvez o fato de ser tão errado apenas o instigava a fazer, transar com seu professor no vestiário dos meninos do futebol, Doyoung sentia-se um adolescente com hormônios a flor da pele.
Naquela dia em específico, Doyoung sentia-se tão preguiçoso que se pudesse, nem abriria os próprio olhos e passaria o dia inteirinho de pijama, e se precisasse comer, mandaria Yuta comprar alguma comida para si somente para que não precisasse levantar, mas para aquele dia, Taeil tinha outros planos para si e para Doyoung.
Assim que acordou, mandou uma mensagem para Doyoung, está que foi respondida duas horas depois, mas Taeil não desistiria assim tão fácil, encheu o mais novo de mensagem e quase o subornou para que pudessem se encontrar na biblioteca da universidade naquela tarde, coisa que não passou despercebida por Doyoung, que notou uma grande insistência por parte do mais velho, não sabia a real intenção por trás mas ainda sim, estranhou um pouco, mas após refletir por bons minutos, acabou cedendo.
Talvez brincar um pouquinho com Taeil fosse mais benéfico para si do que passar a tarde todinha na cama sem ninguém para foder consigo ou até mesmo para assisti algo entediante do catálogo da netflix.
Levantou-se com muita preguiça e vestiu uma calça jeans e um vans comum, logo vestindo uma camiseta por cima, não exageraria nem se quisesse, a preguiça que tomava conta de si jamais o permitiria isso, usou um corretivo só para esconder as olheiras devido as noites em claro jogando ou maratonando um anime que viu Yuta assistindo sobre um garoto de fios cor de rosa e poderes telecinéticos, um pouco de batom para dar cor aos lábios que estavam mais pálidos que o habitual, e logo saiu de seu quarto.
Sua primeira parada fora na cantina da universidade, onde comprou um frappuccino de cookie com café, o dobro de café, o que tomaria seu sono em dose dupla, cafeína e açúcar. Com a bebida gelada em mãos, caminhou até o outro lado do campus até que chegasse a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...