58

5K 423 1.6K
                                    

segura o coração que o cap tá gigante

– E –

forever young já está disponível no meu perfil
(mds acho que vou explodir de felicidade)

boa leituraa ♡

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕓𝕠𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕝𝕠, 𝕔𝕒𝕔𝕥𝕠𝕤
𝕖 𝕥𝕣𝕒𝕓𝕒𝕝𝕙𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤

Que Yuta Nakamoto era um completo preguiçoso, todos já sabiam e estavam fartos de saber, o japonês poderia ser um dos mais velozes do time de futebol e ter um físico impecável devido aos treinos sempre muito intensos, e nunca deixava a desejar sobre seu desempenho em campo, mas assim que seu trabalho por ali acabava, era necessário um bom motivo para fazer com que Yuta saísse por aí de bom grado, pois sempre que podia, o japonês se jogava na cama quentinha e perdia horas maratonando sagas ou animes enquanto se empanturrava de comidas nada recomendadas por seu preparadores físicos.

Dong Sicheng e seu radiante sorriso eram a única razão para Nakamoto deixar seus aposentos e sair por aí, pois o sorriso do namorado compensava tudo, ver Dong todo contente era de encher o coração de alegria, mas naquele noite, as coisas seriam adaptadas aos gostos do japonês, não que Sicheng odiasse a ideia de ficar deitadinho com o namorado, apesar de gostar muito de sair por aí, ele amava o conforto dos braços do mais novo, e era por isso, que ambos se encontravam na entrada dos dormitórios enquanto vestiam seus pijamas mais ridículos do mundo.

O loiro vestia uma calça de camurça azul clara com uma estampa dos personagens do desenho animado Bob-Esponja e uma camiseta do pikachu que havia roubado de Yuta no início do namoro, já o maior ao seu lado vestia uma samba canção dos ursinhos carinhosos e a camiseta de algum evento da universidade, ambos estavam em seu estado mais intimo enquanto esperavam pelo entregador de pizza, e naquele momento, Sicheng apenas esperava não ser fotografado por algum conhecido.

Assim que pagaram o entregador, voltaram para o quarto de Yuta, já que Doyoung não estaria por ali naquela noite, então teriam o quarto somente para si. Ao adentrarem ao mesmo, foram recepcionados pela pequena cachorrinha, que agora tinha nome, Akari, um nome japonês que significava luz, já que a pequena bolinha de pelos era tão branquinha que parecia um ponto de luz.

Estavam mantendo a cachorra quase que ilegalmente no dormitório, mas seria por pouco tempo pois dali não muito, Sicheng se formaria e assim teria de se mudar, levando  Akari consigo. O animal era consideravelmente calmo e não dava muito trabalho, naquele mesmo dia, ambos haviam brincado com a filhote por horas então a mesma assim que os recepcionou por voltarem ao quarto, deitou-se em sua caminha e fechou os olhos devido ao cansaço das horas de brincadeira.

O casal repousou a caixa de pizza sobre uma das camas, junto a grande garrafa de refrigerante e os pacotes de bala, então enquanto Yuta mexia na televisão em busca de algum filme ou anime, Sicheng lavava suas mãos. Não demoraram em achar um anime sobre garotas em uniformes coloridos e brilhantes que salvavam o mundo, então Yuta não tardou em jogar-se em sua cama enquanto Sicheng aconchegava-se entre suas pernas.

A animação se iniciava com uma abertura fofinha que fez ambos ali soltarem suspiros bobos enquanto enchiam a boca com a pizza gordurosa. Yuta não poderia estar mais radiante, ter Sicheng em seus braços enquanto vestiam seus pijaminhas fofos e assistiam a desenhos juntos, aquilo sim era melhor do qualquer festa em todo mundo.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora