oie bebes,
cap passado vocês não comentaram muito :(quero ver vocês derrubarem o wattpad com esse cap de tanto comentar hein...
*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤, 𝕖𝕤𝕥𝕣𝕖𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕖 𝕤𝕦𝕡𝕖𝕣-𝕙𝕖𝕣𝕠𝕚𝕤Taeyong caminhava entre as diversas pessoas ali, mães, pais, avós, avôs ou qualquer outra coisa que fosse, todos ali tinham um único objetivo, achar sua devida criança, no caso de Taeyong, o mesmo apenas caminhava entre as pessoas até a sala de aula de Mark, mas naquele mesmo dia, a escola parecia mais cheia, então demorou mais alguns minutos para chegar vivo na sala, logo sendo recebido por Mark, com um grande abraço apertado.
Logo pegou o pequeno no colo e acenou para a professora, virando-se e caminhando para sair dali, mas as coisas não podiam ser tão simples assim, afinal, se tratava de Lee Taeyong, e nunca que a vida facilitaria para si, então quando estava prestes a sair, pode dar de cara com a mulher de cabelo pouco cacheado e um pequeno garotinho em seu colo, e aquilo foi o suficiente para Taeyong querer correr o mais rápido possível dali.
– Tia, Yuqi! – Mark sorriu, saindo do colo de Taeyong e abraçando a perna da mulher, que logo abaixou-se e abraçou o pequeno.
– Oi, Mark... – Depositou um beijo na testa do pequeno e logo colocou Haechan no chão, não demorou muito para que os dois pequenos se abraçassem, fazendo Yuqi tirar uma foto rápida e enviar no grupo que tinha com Jaehyun e Johnny – E você deve ser o Taeyong!
– Ah, Oi... Quer dizer, é um prazer... – Se curvou algumas vezes, não sabia o que dizer, como agir, o que fazer, aquilo só poderia ser uma grande piada.
– Não precisa ser formal, sou somente alguns anos mais velha, me chamo Yuqi, sou madrinha do Mark, e amiga do Jaehyun. – Sorriu, dando um aperto de mãos gentil com o mais novo.
– Lee Taeyong... – Sorriu fraco.
– Espero que não ache estranho, mas fico feliz que tenhamos nos encontrado, sabe? Já faz um tempo que ouço Jaehyun e Mark falarem sobre você, estou curiosa... – Pegou Haechan no colo novamente, vendo Taeyong fazer o mesmo com Mark.
– Não, está tudo bem, eu também ficaria curioso, é seu afilhado... – Deu de ombros, sorrindo com as bochechas coradas.
– Gostaria de saber se pode almoçar comigo? A gente pode se conhecer, os meninos brincam... – Sugeriu – Por minha conta, eu pago!
– Ah... – Taeyong pensou tanto em recusar, mas não faria tal desfeita, não seria capaz, e sabia que Mark iria gostar – Acho que tudo bem!
– Então vamos... – Sorriu.
Mesmo que Taeyong estivesse assustado e constrangido, não negaria que Yuqi o transmitia certa calma, sentia-se ansioso pela próprias atitudes, mas a mulher não era nem um pouco intimidadora, ao contrário, a mesma parecia ser doce e simpática.
Seguiram até o carro da mesma, o mesmo era grande, não chegava a ser um carro luxuoso, mas estava longe de ser barato, era um carro bom quando se tinha uma família, pois era espaçoso e confortável. Taeyong sentou-se no banco de trás como precaução, já que não havia uma cadeirinha para Mark. Durante o trajeto, apenas mandou uma mensagem para avisar Jaehyun de que estaria com Yuqi num almoço, e que Mark estaria junto.
Não demoraram em chegar no restaurante, o mesmo era bem casual, nada muito exagerado, era algo simples e isso tranquilizava Taeyong. Não demoraram em achar uma mesa boa, e logo já estavam sentados observando o cardápio, ambos ali olhavam com cautela à parte "kids" do cardápio antes mesmo de ver uma opção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...