**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤, 𝕗𝕠𝕗𝕠𝕔𝕒𝕤 𝕖 𝕗𝕒𝕔𝕦𝕝𝕕𝕒𝕕𝕖A velocidade da luz se encontrava com inveja do quão rápido Taeyong foi capaz de se trocar, nesse momento estava no elevador colocando o tênis e já preparando para sair correndo, apenas se um milagre acontecesse, ele chegaria a tempo na faculdade.
Quando terminou de amarrar o cadarço, a porta se abriu e pode ter a visão completa do saguão luxuoso de seu prédio, todo em amarelo e dourado. Segurou firme a sua mochila enquanto tirava o celular do bolso e então começou a correr, parou apenas para se certificar de dar bom dia a um dos porteiros.
– Muito bonita a sua cueca de hoje, Sr. Lee! – o porteiro disse abrindo a porta para Taeyong passar ou simplesmente para ele não bater a cara ali, pela velocidade pela qual estava vindo.
– Minho, você nem se atreva... – passou pela gigantesca porta. – A gente conversa mais tarde. – saiu e deixou Minho rindo.
Com seu celular já na mão entrou no grupo com seus melhores amigos, precisava contar para alguém tudo que havia acontecido.
[ bonde das gostosas ]
oi viados
acabei de fazer a maior
merda da minha vidamaconhazinha
??????????????putayoung
cagou no pau ?não literalmente mas sIM
maconhazinha
o que você fez ?talvez, apenas talvez,
eu tenha transado com um
homem casadoputayoung
depois eu sou a puta némaconhazinha
doyoung, você continua
sendo a puta.MEU DEUS NAO ME
FALA QUE FOI COM QUEM
EU TO PENSANDOeu transei com o Jaehyun
putayoung
KKKKKKKKKKSABIAeu acordei e senti um
negócio gelado, mano a
aliança dele tava brilhandome senti um lixo
maconhazinha
tae...eu só consigo pensar
na esposa dele manoputa que pariu O QUE EU FIZ ?
putayoung
cara, por essas e outras
eu continuo seguindo meu lema:solteiro me deito,
sem chifres me levanto* »»——⍟——««*
A vida de Jaehyun não era nenhum tipo de romance onde ele acordaria com o sol iluminado e canto dos pássaros, talvez fosse uma espécie de romance mas não daquele tipo, ele acostumava acordar com o som estrondeante de seu despertador, já que tinha um sono pesado e aquela era a melhor forma para que despertasse de uma longa noite de sono, e naquela manhã não foi diferente, em partes, afinal, algo ali estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...