42

6K 537 1K
                                    


oie amores!!

bom,,, não teve daddy semana passada e o motivo tem apenas uma palavra: ENEM, bom hoje também teve mas deu para sair então eu espero de verdade que vocês gostem e se divirtam lendo! As duas escritoras são vestibulandas então, perdão caso algum cap saia da data esse mês mas tem novidades vindo em dezembro então vocês não perdem por esperar!!

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕖𝕟𝕤𝕠𝕝𝕒𝕣𝕒𝕕𝕠𝕤, 𝕡𝕚𝕤𝕔𝕚𝕟𝕒 𝕖 𝕔𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕣𝕒𝕚𝕒

– Hm... O que você acha de ir na piscina?

– Eu acho que é uma ideia incrível. – Jaehyun respondeu parado na porta olhando para os outros dois sorrindo.

Os dois se assustaram com a figura do mais velho mas sorriram quase que juntos após o verem. Imagem que agora se tornava comum, ter Taeyong e Mark perto de si e ainda por cima sorrindo era literalmente o significado de felicidade para si, não poderia expressar de outra forma.

– Bom... acho que vou ter que buscar outra roupa... – Taeyong se levantou preguiçosamente, quase como se já tivesse se integrado ao chão a algum tempo. – Estamos entendidos agora,, pequeno? – perguntou estendendo o mindinho para que o outro o acompanhasse na promessa.

– Estamos sim, Taetae! – a criança estendeu seu dedinho e entrelaçou com o mais velho, selando ali uma promessa de que ficariam bem. – A gente vai na piscina mesmo, papai? – olhou para seu pai com os olhinhos brilhantes em uma tentativa de o convencer caso ele tenha dito brincando.

– Claro que sim! – caminhou até o pequeno para o pegar no colo, indicando que Taeyong poderia ir. – Vamos colocar uma roupinha então?

Mark concordando com a cabeça animado foi a última coisa que Lee viu antes de sair do quarto. Desceu as escadas rapidamente e em poucos segundos já estava abrindo a porta do próprio apartamento. Seus ombros estavam mais leves após a conversa com o mais novo, saber que o culpado por todo aquele sofrimento da criança havia o corroído por inteiro e entendia completamente o pequeno.

Quem iria gostar que dividissem um pai como aquele?

Quem iria gostar de dividir Jung Jaehyun, para ser específico?

Os dois adultos não tinham nada, de fato, mas Mark não era burro e muito menos cego, percebia como os dois cochichavam de um lado para o outro e como seu pai ficava próximo de Taeyong de uma forma que não ficava com mais ninguém. Taeyong imaginava que hora ou outra Mark descobriria, só não imaginava que fosse tão cedo.

Agradecia por já estar tudo certo. Se certificaria de tomar mais cuidado e se esforçar para não deixar o pequeno triste outra vez. Entrou em seu quarto e condenou seu guarda roupa majoritariamente preto, por não ter quase nada fora daquela paleta de cores. Foi passando uma a uma, mas não parecia estar surtindo quaisquer efeitos, só via branco, cinza e preto.

Encontrou minutos depois duas blusas de manga comprida azul e uma verde, porém não seria nem um pouco útil no momento, precisava de algo simples e alegre. Algumas blusas da faculdade surgiram mas também não agradava nada. Taeyong, estava quase desistindo e indo apenas de bermuda. Entretanto no meio de uma das gavetas conseguiu encontrar um blusa de malha extremamente fina na cor amarela, era perfeito.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora