*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕡𝕠𝕤-𝕥𝕣𝕖𝕚𝕟𝕠, 𝕣𝕠𝕦𝕡𝕒𝕤 𝕔𝕒𝕣𝕒𝕤 𝕖 𝕥𝕚𝕟𝕥𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒𝕤O japonês caminhava preguiçosamente pelo campus, já era fim de tarde e havia passado boas horas treinando, então além do corpo excessivamente suado, tinha o corpo levemente dolorido e cansado, talvez não aguentaria até mesmo caminhar até seu dormitório.
– Quer que eu te carregue, principezinho? – Jaembun riu, dando um soquinho leve sobre o ombros do japonês.
– Na verdade, eu adoraria... – Riu, tomando um gole da garrafa d'água, a que Sicheng havia lhe dado, após ganhar a mesma, sempre andava por aí com ela.
– Deixa de preguiça! – Tomou um gole da própria garrafa e levou uma das mãos até a cabeça de Yuta, a empurrando para baixo, fazendo o mais novo tropeçar de leve – Você foi bem hoje!
– Eu sei, hyung... – Riu, voltando a postura normal e piscando para o mais velho – Você também, agora vá descansar!
– Você também, japonês! – Acenou uma última vez antes de virar para o lado esquerdo, caminhando até uma das torres do dormitório, fazendo Yuta rir, pois sabia que o quarto de seu hyung não era ali, mas que o de Youngjae sim.
Yuta caminhou até a torre onde seu quarto se encontrava, mal pensou que aguentaria subir as escadas, mas quando colocou a mão na maçaneta de sua porta, pode sentir seu corpo relaxar e sorriu, mas a paz seria momentânea, pois quando abriu a porta, pode ter a completa visão de Sehun em sua cama, e nunca esteve tão lindo.
– Sehun! – Exclamou, fechando a porta e sorrindo, logo vendo o outro caminhar até si e o abraçar – Eu estou suado, e meu deus, seus abraços apertam e eu estou todo dolorido!
– Não ligo para o suor, mas posso lhe fazer uma massagem, gosto de cuidar de você... – Depositou um beijo na bochecha do menor.
Yuta pensou por poucos segundos qual deveria ser a escolha certa, mas quando sentiu Sehun o sentar na cama e retirar suas roupas, apenas fechou os olhos e acenou. Após estar completamente despido, caminhou até o chuveiro onde a água corria em temperatura morna, como gostava. Por alguns segundos, sentiu uma leve vergonha por ficar assim tão exposto em frente à Sehun, afinal, haviam se passado semanas, mas a sensação foi rápida, pois logo sua mente já lhe fazia a questão de o relembrar momentos íntimos com o outro, mas que de certa forma o fez relaxar.
Sehun lavava as costas do japonês com calma e cuidado, sendo o mais delicado o possível enquanto massageava algumas regiões que sabia que o japonês sentia dores com mais frequência, logo então levava as mãos até o peitoral do menor, lhe causando arrepios. Ambos sabiam que um clima mais tenso tomava conta do ar, mas apenas queriam deixar rolar, e não era sempre que Doyoung passava a tarde toda fora do quarto, mas a verdade é que Sehun lhe deu seu cartão de refeição da lanchonete para que pudesse ficar a tarde toda comendo doces e nao ir atrapalha-los.
O maior se aproximava cada vez mais, e quando ousou depositar um beijo leve sobre o pescoço de Yuta, o mesmo suspirou baixinho, fazendo Sehun fechar os olhos imediatamente enquanto quase cravava as unhas curtas na cintura do japonês, seu ponto fraco era os suspiros e gemidos do mais novo. O primeiro a tomar uma verdadeira atitude foi Yuta, que não resistiu em logo puxar Sehun pelo pescoço e selar os lábios com voracidade, os mordendo vez ou outra enquanto o beijava lentamente da forma mais instigante que pudera.
– Yuta...
– Sei que quer isso tanto quanto eu!
– Eu quero... – Mesmo que a confirmação já tivesse sido feita de forma indireta, ouvir aquilo dos lábios do mais velho era satisfatório, e agora não teria mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...