*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕓𝕒𝕦𝕟𝕚𝕝𝕙𝕒, 𝕔𝕠𝕡𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕒𝕫𝕦𝕚𝕤
𝕖 𝕔𝕠𝕣𝕒𝕔𝕠𝕖𝕤 𝕟𝕖𝕞 𝕥𝕒𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕕𝕠𝕤Aquela época do ano era uma das favoritas de muitos alunos, afinal, muitos já concluíam seus cursos, saindo dali para ingressar no mundo profissional, exercendo a função que dedicaram-se a estudar durante anos, então aquilo os trazia uma grande alívio, a sensação de conquista, de um trabalho bem feito. Além de muitos alunos já estarem entregando os seus temidos TCCs, muitos terminavam as provas finais do semestre, e além de toda aquela pressão causada por provas e trabalhos, os jogadores se encontravam fervorosos.
Hyunjin, havia chego na universidade com um grande troféu dourado após ter vencido uma competição estadual de tênis ao lado de Hyunjin, sua parceira em jogos mistos. Assim como Shownu também chegara com um grande troféu de primeira lugar do campeonato regional de universidades, competindo natação.
Aquele havia sido um ótimo semestre para a universidade, boa parte dos times, sejam aqueles que não ficavam tanto nos holofotes como tênis, hóquei ou damas, haviam vencido diversas competições, então todos estavam muito animados, e mesmo que alguns times não fossem tão famosos quanto outros, ainda sim, todos eram muito valorizados ali no campus.
Já os times mais queridinhos dos alunos, como basquete, cheerleading, vôlei e etc também iam muito bem, ganhando em todas as competições, mas o coração de todos ainda apertava quando o assunto era futebol, após o final do último jogo que resultou em empate, outro jogo fora marcado para decidir de uma vez por todas quem seria o vencedor, e aquilo causava uma grande ansiedade em todos os alunos, principalmente os jogadores, que sabiam que aquele jogo decidiria se iriam para o campeonato nacional.
Mas ainda sim, aquela sensação de trabalho concluído preenchia a todos, seja como jogador ou como aluno, e agora, era a hora de aproveitar e se divertir, pois para muitos, aquela seria sua última festa durante a vida universitária.
Doyoung sorria em frente ao espelho, o próprio reflexo o agradava, e ainda mais dentro daquele jeans que o apertava, exatamente do jeito que gostava. Retocou a maquiagem uma última vez e pegou a chave de seu carro, saindo do quarto e caminhando até o estacionamento do campus.
Havia ganhado um carro de seus pais, o que era algo surpreendente para si, afinal, havia dado um verdadeiro show numa festa muito importante, mas não que se importasse, havia adorado e não se arrependia, mas achava que as consequências seriam bem piores, mas talvez os pais tivessem se sentindo culpados com as palavras do filho, mas não se importava, agora tinha um carro.
Já dentro do mesmo, Doyoung enchia Yuta de mensagens o mandando vir logo, o daria carona para festa, e para Sicheng também, e a após bons minutos, os dois já estavam sentados no banco traseiro.
– Colocaram os cintos, crianças? – Doyoung zombou.
– Já sim, Doyoungie... – Yuta afinou um pouco a voz enquanto falava o apelido que Doyoung ainda relutava em receber.
– Você me dá nojo, Nakamoto! – Riu baixo, logo dando partida e começando a dirigir até a casa de Byounggon, o dono das maiores festas.
Logo o rádio foi ligado para que entrassem no clima, o que talvez tenha sido um péssima ideia pois no exato momento em que o rádio foi ligado, High Hopes começava e Doyoung não negaria ser um grande fã. E se Doyoung era bissexual, devia tudo à Brendon Urie que o fez duvidar de sua orientação sexual durante a adolescência.
– Aí meu deus. – Yuta se afundava no banco enquanto Doyoung quase berrava para cantar.
– O que foi? – Sicheng quase sussurrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfic[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...