19

6.1K 705 637
                                    

leiam as notas finais e comentem bastante, balinha para que comentar.

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕤𝕒𝕝𝕘𝕒𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕡𝕚𝕛𝕒𝕞𝕒 𝕖 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕒𝕤

Jinyoung dirigia, focando totalmente na rua à sua frente, tentando não prestar atenção em como o japonês comia e cantava no banco de trás, enquanto ainda fazia dancinhas estranhas, ou em como Doyoung descia e subia a mão sobre sua coxa, acariciando e cravando as unhas na intenção de provocar a si. Era muito informação para uma pessoa só, mas havia se responsabilizado pelos dois mais novos assim que os viu no mercado, Yuta segurando uma quantidade um pouco exagerada de salgadinhos e Doyoung cheirando velas de lavanda enquanto rias das mesmas, ambos com olhos avermelhados e totalmente chapados, e mesmo que tentassem esconder isso de Jinyoung, o mais velho poderia notar de longe o quão drogados os mais novos estavam, além de conhecer Doyoung como a palma de sua própria mão, uma pequena alteração e o mesmo já notaria a diferença.

Já não era novidade o fato de Yuta parecer como uma criança quando comparado aos outros amigos, seja pelas atitudes inocentes ou o jeito divertido e sincero, e mesmo que Jinyoung não fosse tão próximo ao japonês, o adorava, e vê-lo daquela forma era preocupante mas mesmo assim, era hilário, Yuta brincava com os salgadinho, as vezes afinando a voz e dizendo "por favor, Nakamoto, tenha piedade" na tentativa de imitar o mesmo, mas logo o enfiava na boca enquanto ria consigo mesmo. Também não era novidade para si o quão safado Doyoung poderia ser, e mesmo que Yuta estivesse ali, não é como se Doyoung fosse se controlar, fazia questão de arranhar as coxas do mais velho, cobertas pelo jeans skinny, acabando com o pouco de sanidade e dignidade que ainda lhe restava, o fazendo morder os lábios para que não soltasse qualquer tipo de som, não na frente de Yuta, mas era quase impossível, mas ainda sim, tinha que manter o foco nas ruas, além de que ainda sentia-se responsável pelos outros dois ali.

– Hyungs.... – Uma careta era visível no rosto de Nakamoto, que por mais drogado que estivesse, ainda pode notar a mão de Doyoung sobre o colo de Jinyoung, além das expressões que o mesmo fazia – Será que vocês poderiam me deixar lá no Tae?

– Claro, Yuta! – Sorriu para o japonês e logo virou à esquerda, indo até o apartamento que já conhecia, devido às outras vezes que deu carona para Doyoung, o levando até lá.

Não demoraram em chegar e logo Yuta pegou o restante dos salgadinhos e pulou para fora do carro, dizendo uma "boa noite e se cuidem", sabia que se dependesse de Doyoung, a noite seria longa. Correu até a portaria, onde desejou boa noite a Minho e logo teve passagem liberada, afinal, já era conhecido por ali, vivia mais no apartamento de Taeyong do que em seu próprio dormitório, ao menos precisava avisar que estava indo, então apenas ia e rezava para que Taeyong estivesse por lá para que não precisasse ficar sozinho, esperando pelo mesmo no grande apartamento, já que também já tinha cópia das chaves.

Bastou que Yuta saísse do carro que Doyoung não tardou em começar a beijar o pescoço pálido de Jinyoung, já imaginando os tons entre vermelho e roxo que o mesmo ganharia, mas antes que pudesse ir mais afundo, foi repreendido por Jinyoung.

– Estou dirigindo, sério... E você está chapado! – Viu o mais novo se afastar e cruzar os braços, fazendo uma careta em seguida.

– Chato! – Desviou o olhar, não era acostumado a ser negado, muito menos por Jinyoung. Mas antes que pudesse pensar em realmente ficar irritado com o outro, sentiu o mesmo começar a lhe cutucar, o causando risos bobos.

– Vamos, converse comigo! – Parou ao ouvir o mais novo ficar sem ar de tanto rir – E seu irmão? Eu vi que ele vai ser protagonista de um novo drama, não é?

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora