52

4.3K 397 446
                                    

oie anjinhos, teve um cap que saiu domingo, cuidado para não acabarem pulando porque o wattpad não mandou notificação para todo mundo ♡

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕛𝕒𝕝𝕖𝕔𝕠𝕤, 𝕤𝕒𝕝𝕘𝕒𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟𝕔𝕒

Johhny vestia seu costumeiro uniforme branco com alguns pequenos e mínimos detalhes em tons pastéis enquanto andava pela clínica com um filhote de lontra, o mesmo estava em sua sexta semana após o nascimento e ainda apresentava alguns problemas de visão, e por mais que a clínica não recebesse com costume animais daquele tipo já que dificilmente você os via domesticados, mesmo assim, Johnny já havia estudado muito sobre os mesmos então tinha conhecimento o suficiente para cuidar do pequeno filhote.

Havia feito uma breve avaliação mas como o pequeno estava acostumado com os cuidados da mãe, se encontrava muito agitado e assustado longe dela, então para qualquer outro procedimento, teria de esperar o filhote se acalmar, então o levou até um novo estagiário da clínica que estava sendo acompanhado por Jun naquele dia, e os encarregou de alimentar e cuidar do filhote até que o mesmo se acalmasse.

– Você pode me pegar um pouco de carne? – Jun pediu para o novo estagiário enquanto acariciava o pequeno filhote na tentativa de acalma-lo.

– Claro, hyung... – Arrumou o óculos em seu rosto e andou de forma desajustada até onde mantinham as carnes para os animais específicos que comiam somente as mesmas.

Johnny não hesitou em sorrir, afinal, há um ano atrás, Jun se encontrava no lugar do novo estagiário, assim como vários outros estagiários que já passaram por lá, e seu coração se enchia de orgulho, estava tão imerso em seus próprios pensamentos que quase não notou o celular vibrar em seu bolso, rapidamente caminhou até o próprio escritório e retirou suas luvas, atendendo o celular.

– Boa tarde, Sr. Seo, quem gostaria? – Apenas se tratava de alguns fornecedores, a conversa foi rápida e direta, apenas resolvendo datas de entrega e pagamento.

Quando desligou a chamada, pode ouvir alguns toques leves em sua porta, então apenas disse um "pode entrar" e pode ver Jaehyun adentrar sorrateiramente ao escritório.

– Você não tem trabalho, não? – Riu, vendo o mais novo fechar a porta.

– Na verdade, no momento eu acho que não, só algumas coisinhas bobas! – Sorriu, sentando-se na cadeira do amigo e girando na mesma.

– Você não tem jeito, não é? – Apoiou-se na grande mesa e cruzou os braços, encarando Jaehyun – O que aconteceu?

– Nada... Só queria saber se está bem! – Encarou as próprias mãos, sem mal perceber que encarava fixamente a aliança em seu dedo.

– Você realmente acha que me engana? Mark consegue mentir bem melhor do que você... – Riu, negando com sua cabeça – Deixe-me adivinhar, Taeyong? Aliança!

– Tá tão na cara assim?

– Você tá encarando a aliança... E a única coisa que faz com que você se distraia, tem nome e sobrenome, e cuida do seu filho.

– Bom ponto! – Estalou a língua no céu da boca, refletindo consigo mesmo.

– Vai me contar ou não o que aconteceu? – Soltou uma risada fraca, passando as mãos pelos próprios fios.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora