estão se cuidando direitinho?? espero que sim hein...
cap de daddy saindo do forno para vocês cheiiiio de fofura, espero que vocês gostem foi feito com muito muito amor, não deixem de comentar e favoritar que isso incentiva a sair cap mais rápido, amamos muito muito vocês, boa leitura
**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕣𝕖𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕠𝕤, 𝕞𝕖𝕞𝕠𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕖 𝕤𝕦𝕡𝕖𝕣 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣𝕖𝕤
Foram necessárias diversas ligações não atendidas para que Sicheng despertasse finalmente, mesmo que seu plano naquele dia fosse dormir por toda a tarde, mas aquele não era o plano de Nakamoto, o japonês havia pensado naquele dia por semanas e não havia nada que pudesse controlar sua ansiedade e acalmar seu coração pulsante.
Assim que levantou, o loirinho foi direto para o banheiro na tentativa de tomar um banho que o despertasse realmente, pois sabia que dali alguns minutos, Yuta chegaria como um tornado naquele quarto e arrastaria Dong para fora, então tomou seu banho com certa calma enquanto tentava se acostumar com a luz solar e com o fato de que estava em pé, e não deitado em sua cama confortavelmente.
Havia recebido algumas mensagem de Yuta, as mesmas diziam para Sicheng se arrumar pois em poucos minutos o mais novo iria buscá-lo, Dong não fazia ideia de para onde iriam, mas confiava em Yuta de qualquer forma. Após o banho, demorou bons minutos apenas encarando as próprias roupas, pois não sabia o quanto deveria se arrumar, mas sabia que no final optaria pelo estilo casual de sempre, pois sabia que daria certo, e não é como se fossem almoçar num restaurante chique, aquilo não era a cara de Yuta, não era a cara de nenhum dos dois.
Sicheng vestiu uma calça jeans de lavagem clara, dobrada nas canelas e um vans preto, uma camiseta preta e a jaqueta de Yuta como sobreposição, era algo simples e casual, mas que combinava consigo e independente da situação, não estaria desleixado. Ousou tentar arrumar os fios mas falhou completamente na missão e optou por apenas deixar os fios secarem naturalmente, os dando um ar levemente bagunçado, mas que Sicheng adorava.
Em poucos minutos, pode ouvir algumas batidas em sua porta, e antes que pudesse abrir a mesma, Yuta fez questão de entrar mesmo sem autorização, mas não que o chinês fosse se incomodar, não pode evitar em sorrir somente em ver o maior ali, Yuta vestia um jeans preto e um moletom igualmente preto, mas usava a camiseta do time por cima do moletom, era sem igual a forma como promoviam o time da universidade mesmo que não fosse a intenção de nenhum dos dois ali, mas o que poderiam fazer? Yuta só tinha roupas do time e Sicheng adorava usar as roupas de Yuta, mesmo que a maioria ainda cheirasse a maconha, então tinha de enchê-las de perfume, mais do que Yuta já costumava fazer.
– Bom dia... Ou boa tarde, não sei que horas são! – Yuta sorriu antes de depositar um breve selar nos lábios do loirinho, a sensação de ter a liberdade para fazer isso era inigualável, Yuta sentia-se nas nuvens.
– Boa tarde, eu acho... Mas então, para onde vamos? – Sicheng ousou perguntar, mesmo que tivesse muito medo da resposta, confiava em Yuta cegamente mas sabia que o namorado tinha alguns parafusos a menos.
– Surpresa! – E antes que Sicheng pudesse contestar, foi puxado pelo japonês para fora do dormitório.
Durante toda a caminhada, Sicheng perguntava para onde iriam e o que fariam, mas Yuta era ótimo em fugir do assunto e até mesmo em ignorar Sicheng como se estivesse sozinho ali, o que deixava o loirinho completamente frustrado, mesmo que a situação o divertisse. Não demoraram em chegar na estação de metro, e logo já se encontravam dentro de um dos vagões, naquele dia um importante show de um grupo de k-pop iria acontecer, então o metrô se encontrava lotado de adolescentes, o que dificultou para os dois universitários ali que apenas queriam se sentar, mas tiveram que percorrer toda a linha em pé e quase sendo esmagados enquanto dividiam fones de ouvido, a situação era quase nostálgica, mas Sicheng ainda reviveria outros momentos de seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...