agradecimentos ✧˖°

2K 230 103
                                    


☪︎⋆。˚

Começar isso aqui está sendo bem difícil, ainda mais levando em conta tanta coisa pela qual passamos juntos durante esse tempo todinho, vocês poderiam imaginar que passariam por tudo isso quando apertaram aquele mero botão escrito "ler" logo em baixo da capa da fanfic?

Bom, eu posso afirmar com toda a certeza de que não, eu não fazia ideia de como essa fanfic seria importante para mim, de como ela me faria crescer e de como a partir dela eu teria a oportunidade de conhecer pessoas tão incríveis como vocês e eu não estou puxando nem um pouco o saco, já deixando muito claro!

Vários de vocês ao longo dessa jornada vieram até nós duas e nos agradeceram, por diversas coisas mais principalmente por termos escrito a fic e é agora que eu revelo que absolutamente nada disso seria possível sem vocês, quando eu digo que vocês nos trouxeram força e nos deram motivo todos os dias sem exceção para escrevermos é a mais pura verdade, vocês são tão protagonistas dessa história como nós duas somos, ou como o Jaehyun e o Taeyong, o que nos leva a concluir que as pessoas que verdadeiramente devem agradecer aqui somos nós. Então, muito obrigada.

Talvez vocês estejam se perguntando o que vocês fizeram para eu estar dizendo que vocês foram protagonistas dessa história, então vou tentar esclarecer:

Nós somos gratas por absolutamente cada um dos comentários que vocês deixaram aqui, mesmo que tenha sido um só, nós somos gratos por ele, juro para vocês que eles são a razão dos nossos sorrisos, nós passamos horas relendo várias cenas apenas para ver o que vocês acharam, além de rir horrores com diversos comentários ou morrer de amores com outros.

Nós somos gratos também a todos vocês que ajudaram a gente a panfletar a fic mesmo que vocês não tivessem obrigação nenhuma para tal, sei muito bem que vários de vocês obrigaram seus melhores amigos a lerem para terem alguém para surtar com vocês, ou postaram algo sobre no twitter ou mesmo nos stories do instagram, ou simplesmente indicavam quando alguém perguntava, obrigada de verdade, o mérito da fic ter chegado tão tão longe é de vocês também e vocês não fazem ideia como isso me deixa feliz.

E também a aqueles que sempre participaram das coisas loucas que a gente vinha propor, desde as lives malucas que a gente fez lá no instagram, o quizz ou mesmo o bingo, todas essas coisas fizemos com todo o carinho e somos gratas por vocês terem topado e até mesmo terem postado seus resultados nas redes sociais.

Mas acima de tudo isso nós somos gratos a você, que se deu trabalho de ler a fanfic e gastar um looongo tempo da sua vida fazendo isso, realmente não importa se você não deixou comentários, estrelinhas ou mesmo fez uma indicação, somos eternamente gratas apenas por terem lido, cada unzinho de vocês. Saibam vocês foram imensamente importantes e fizeram isso acontecer apenas por lerem! Sei que perdemos bastante gente ao longo da fic mas sou a grata a eles também, somos gratos a cada pessoa que se deu o trabalho de ler até apenas uma linha.

Não sei se todo mundo sabe, mas estamos com o projeto da fanfic desde o final de 2018 e nesse tempão todo, várias pessoas tiveram participação na nossa jornada (estou incluindo você que está lendo também hein) e cada um de vocês pode nos marcar de um jeitinho especial diferente. Eu juro que seu pudesse e tivesse acesso a todos os users de quem lê, marcaria vocês aqui um a um para poder agradecer, mas enquanto eu não sou capaz de fazer isso espero que vocês tenham sentido nossa sinceridade e todo o carinho que sentimos de vocês.

Quero fazer mais algumas pontuações específicas. Quero agradecer a Laly que foi a primeira pessoa que leu o primeiro capítulo e aprovou dizendo que sim estava bom e que a gente poderia posta-lo, inclusive foi ela que sempre testou as coisas da fanfic de antemão antes que a gente postasse para vocês. Quero agradecer também todo mundo que está no grupo de daddy lá no whatsapp e quem já foi parte dele um dia também, sério, nós tivemos momentos memoráveis que eu vou carregar comigo para todo o sempre, poder conhecer alguns de vocês mais de pertinho foi o melhor presente que eu poderia ganhar, poderia também falar o nome de cada um que está lá mas aposto que eles sabem o quanto nós amamos todos que estão ali e se alguém tiver dúvida só me avisar que eu faço questão de mandar um textão explicitando o motivo deles serem as melhores pessoas do mundo.

Acho importante agradecer também a minha outra metadinha, aka o amor da minha vida ou como outros intitulam de soulmate. Passamos todos os tipo de situação enquanto escrevíamos, desde chorar, sorrir, dar risada, discutir, ficar mais de 5 horas em ligação apenas planejando o que aconteceria nos próximos capítulos ou mesmo
virar a noite escrevendo apenas para poder entregar o capítulo para vocês no dia certo (diga-se de passagem isso aconteceu mês passado). Quero que você saiba que você é minha maior inspiração e você é outra razão importante para eu não ter nunca desistido, obrigada por ter transformado essa ideia louca em realidade junto comigo e por ainda estar ao meu lado

Queria agradecer mais uma vez por todos vocês e por tudo! Provavelmente daddy não é fanfic favorita de vocês e nós sabemos que tem diversos erros, mas só pelo fato de vocês terem gostado, soltado uma risada, uma lágrima, aberto um sorriso ou por terem chego até aqui, já nos faz as pessoas mais felizes do mundo! Nós jamais poderíamos ter pedido por pessoas tão especiais como essas que nós ganhamos nesse tempo.

Obrigada por existirem.

E obrigada por terem feito isso acontecer.

Espero que possamos fazer mais histórias juntos e nos encontrar mais uma vez em forever young!

com todo o amor do mundo,
lari & isa

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora