17

7.1K 738 1K
                                    


oi, anjinhos, então... Nós queríamos agradecer por todo apoio, daddy tá crescendo muito rápido e isso faz a gente muito feliz, mas a gente tá percebendo que vocês não estão comentando muito - o que nos deixa bem tristes okay kk - então por favor, comentem bastante e não tenham vergonha de comentar aqui porque nós amamos todo esse apoio que vocês nos dão, então por favor interajam e apoiem, isso nos deixa muito muito felizes, obrigada!!

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕗𝕠𝕥𝕠𝕤, 𝕠𝕤𝕤𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕕𝕣𝕚𝕟𝕜𝕤

– Ah mas se não é a coisinha mais linda!

– Doyoung, você sabe que você está falando comigo e não com um cachorro, né? – Yuta disse enquanto tentava entender o porquê Doyoung havia pedido para colocar uma roupa específica e nesse exato momento estava penteando seu cabelo – Você pode por favor me explicar o que você tá fazendo? Eu to me sentindo sua bonequinha particular!

– Mas é exatamente isso que você é. – ajeitava os últimos detalhes, pegou o spray de fixação e posicionou sua mão para proteger os olhos de Yuta

– Mas hyung, isso vai deixar meu cabelo duro!

– Yuta, isso é um spray de fixação, se ele fizesse outra coisa que nós deveríamos nos preocupar. – Yuta fez uma cara emburrada, não que isso impedisse Doyoung de qualquer coisa, então apenas passou uma pequena quantidade no cabelo alheio. – Pronto!

Doyoung se afastou e foi terminar de arrumar as coisas, pegou três mudas de roupa, uma do guarda roupa de Yuta e outras duas do seu próprio, colocou em uma mochila junto com a bolsa em que carrega sua câmera - uma delas, ele possui mais bolsas para câmera do que para si próprio - e mais quatro lentes.

– Vamos logo que hoje o dia vai ser produtivo! – depois de empurrar Yuta para fora do quarto, fechou a porta atrás de si – levanta esse astral, japonês, ainda vão aparecer muitos Sehuns na sua vida! Homem é o que não falta.

Já fazia pouco mais de uma semana do ocorrido e Yuta continuava apático, sempre para baixo e parecendo cabisbaixo. O sentimento que preenchia seu peito não poderia ser descrito melhor do que um grande vazio.

Era como uma parte de si havia sido tirada sem aviso prévio. Tudo teria sido mais fácil se eles tivessem brigado ou só tivessem parado de gostar um do outro. Mas os dois ainda estão com seus sentimentos na forma mais forte, eles ainda se amam. Não é fácil para Yuta ir para o campus e não ter a mão - gigante - do seu namorado para poder segurar, não ter uma terceira casa para poder ir (a segunda é a do Taeyong), não ter alguém que estava ali consigo o tempo inteiro. Tudo doia em si, não tinha vontade de fazer nada porque de uma hora para outra qualquer coisa parecia lembrar Sehun.

Acreditem ou não, era a mesma coisa do outro lado.

Talvez ir contra as leis do universo tenha causa e efeito, Yuta não deveria ter ido atrás de Sehun e ele não deveria tê-lo beijado sabendo do que iria acontecer. Mas mesmo sentindo a dor da perda, fariam tudo novamente apenas para ter o outro consigo mais uma vez.

Taeyong e Doyoung estavam sendo de grande ajuda. Lee estava muito ocupado por ficar cuidando de Mark a tarde mas sempre fazia o máximo para ficar com Yuta de manhã, chamá-lo para ajudar a cuidar do pequeno ou dormir lá com ele. Doyoung... É, ele tinha um jeito estranho de consolar, mas estava ajudando.

– Aí Yuta, para, eu não consigo te ver assim, você e o Chan são meus raios de Sol, se um de vocês está triste, eu fico automaticamente também. – olhou para o amigo que estava andando ao seu lado – da um sorrisinho para mim, vai!

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora