16

6.9K 751 814
                                    


**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕒𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖𝕤, 𝕞𝕒𝕣𝕤𝕙𝕞𝕒𝕝𝕝𝕠𝕨𝕤 𝕖 𝕝𝕒𝕘𝕣𝕚𝕞𝕒𝕤.

Jaehyun ainda se encontrava um pouco mexido devido aos acontecimentos das últimas horas, e todos envolviam Lee Taeyong. Pensou muito sobre como as coisas andavam indo em relação a Taeyong, era nítida a forma com o rapaz fazia bem para Mark e não poderia negar que ter Lee em sua vida só havia o ajudado, mesmo que estivesse cada vez mais se afundando em seus sentimentos, não poderia negar que tudo havia melhorado após a chegada do de fios descoloridos. Por mais que o clima não fosse um dos melhores naquele momento, não se arrependia da decisão de ter o contratado, aquilo não se tratava sobre Jaehyun e Taeyong, o foco era Mark.

Ao adentrar ao apartamento, Jaehyun pode ver Mark correndo até si com as perninhas curtas enquanto o mesmo vestia um pijama de dinossauro, não pode conter o enorme sorriso ao ver seu pequeno, então abaixou-se e abriu o braços, recebendo seu pequeno num abraço apertado e aconchegante.

– Papai, papai... Olha! Eu sou um dino... – Soltou uma risada gostosa, logo recebendo algumas cócegas na barriguinha enquanto era pego no colo e erguido para o alto.

– Como os dinossauros fazem? – Perguntou ao pequeno.

– ARGH! – O garotinho fechou os olhos com força, mostrando os dentinhos enquanto dobrava os dedos para que formassem garrinhas.

– E meu dinossauro está com fome? – Viu Mark assentir e o arrumou em seu colo, logo atravessando a trilha minada, mais conhecida como o tapete de brinquedo do filho, tomando cuidado para não acabar pisando e quebrando algum dos frágeis brinquedos.

Adentrou a cozinha com o pequeno no colo, observando Johnny cortar alguns legumes enquanto mexia em alguma panela, Jaehyun reconhecia que o amigo tinha dom para culinária. Johnny sempre gostou de cozinhar e conseguia fazer diversas coisas ao mesmo tempo, e quando percebeu que tal dom atraia as mulheres, resolveu se matricular num pequeno curso de gastronomia, mas acabou percebendo que realmente levava jeito para tal coisa.

Naquele momento, o mesmo já começava a cozinhar uma sopa de legumes para Mark, afinal, o pequeno tinha um dieta a seguir e precisava de mais nutrientes e vitaminas do que outras crianças, já que o mesmo ainda passava pelo pequeno probleminha em não crescer tanto quanto outras crianças, e por mais que Jaehyun fosse um ótimo pai, o mesmo sempre caia nos encantos do filho e assim burlava um pouco da dieta, e Johnny como um ótimo padrinho, fazia questão de estar envolvido ao máximo na vida de Mark e ter certeza de que o mesmo estaria saudável e faria o impossível para cuidar do mesmo, não que privasse o garoto de comer doces, ele mesmo caia nos encantos de Mark as vezes e não resistia em lhe dar alguns docinhos, mas era claramente mais rígido que Jaehyun.

A comida não demorou em ficar pronta, então Johnny a serviu com todo o cuidado para Mark. Johnny sempre tomava o maior cuidado, usava a menor quantidade de coisas industrializadas possíveis, além de obrigar Jaehyun a comprar a carne mais cara dos mercados, a que não tinha nenhum tipo de hormônio, e apenas carnes brancas, sempre reforçava que Jaehyun devia optar por opções mais naturais, então era comum que Mark saísse por aí comendo jacas junto à Johnny.

Jaehyun tomava o máximo de cuidado possível, assoprando a sopinha par que a mesma não ficasse tão quente ao ponto de queimar a boca de Mark. Então até metade da sopa, Jaehyun fez questão de dar a mesma na boca do filho, mas logo a mesma começou a ficar numa temperatura mais baixa, não correndo o risco de queimar o pequeno. Enquanto Mark se deliciava e se sujava comendo, Jaehyun e Johnny conversavam sobre as redes sociais de Jaehyun.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora