55

3.9K 414 901
                                    

bu!

foi rapidinho dessa vez até né...
MUITO MUITO obrigada pelos 90K, vocês podem acreditar que a gente já tá com tudo isso de visualizações??? obrigada por ajudarem tanto a gente nessa jornada, vocês são extremamente importantes, obrigada por tudinhooo ♡

espero que vocês gostem do cap e não deixem de deixar estrelinha e comentar

**•⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕡𝕚𝕟𝕥𝕦𝕣𝕒𝕤, 𝕞𝕠𝕝𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕓𝕠𝕝𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤

– Certo crianças, vou olhar as obras de arte que vocês fizeram! – Junmyeon disse de forma tão melodiosa que amoleceu o coração de todas as crianças na sala.

Já estavam tendo aulas com o mais velho já tinha alguns dias, mas a cada dia que passava, descobriam algo novo do professor que os fazia se apaixonar ainda mais. Se alguém olhasse para os pequenos nesse momento jurariam que estavam todos enfeitiçados.

Talvez esse fosse o efeito de Kim Junmyeon, a propósito, não eram só as crianças que ficavam assim em sua presença...

O professor resolveu começar aquela linda manhã entregando uma folha para cada um dos alunos e os colocando em pequenos grupinhos pra que pudessem dividir vários lápis de cores, canetinhas e até mesmo tinta, o que percebeu ser uma má ideia assim que Wonbin ia colocando seu dedinho cheio de tinta na boca, talvez fossem novos demais para mexerem tão livremente com tinta guache. Tirou com cuidado todos os potinhos e se divertiu ajudando cada um que o chamasse e elogiando todos os desenhos, que carregavam um pouquinho de cada uma daquelas personalidades tão distintas.

– Mark, qual lápis você usou aqui? – Seungmin se esticou um pouquinho para alcançar o canto da folha de Mark, onde tinha uma espécie de Lua. – Queria fazer umas estrelinhas...

– A Yeji acabou de pegar e levar pro outro grupinho, pega lá! – sequer se virou pro amigo enquanto continuava pintando completamente concentrado o que era para ser um squirtle, de azul. – Ela não deve estar usando mais.

Seungmin facilmente identificou a garotinha que tinha algumas tranças no cabelo, já estava pronto para atravessar e pedir para a mesma, mas então notou que o aluno novo estava ao lado dela e sua coragem pareceu ter desaparecido. Havia treinando tanto durante as férias para que não continuasse sentindo vergonha de falar com ele quando voltasse, mas assim que pisou na sala e ele lhe lançou um sorriso deixando aparente suas covinhas, não conseguiu evitar, se não, esconder o rostinho vermelho entre as mãos.

Demorou tanto tempo para se abrir para qualquer um naquela sala, sabia que era normal estar assim, mas por que com ele as coisas pareciam ainda mais difíceis?

– Está tudo bem, pequeno?

Kim quase caiu quando percebeu que o professor estava abaixadinho ao seu lado segurando sua mão enquanto o encarava. Estava em pé parado a tanto tempo assim?

– O l-lá-lápis... – saiu quase como um soluço, Junmyeon se esforçou muito para entender o que o outro estava tentando dizer, mas não deixou de achar adorável a forma como estava se aproximando como se pedisse um abraço.

– Qual lápis você quer? Pode me falar que eu pego para você!

A criança não pareceu pensar muito antes de fazer duas conchinhas com as próprias mãos e se aproximar do ouvido alheio antes de sussurrar:

– O cinza... – levantou o dedinho e apontou para a pequena rodinha de crianças um pouco distante da sua. – Está ali!

– Na verdade, acho que eu tenho um que você vai gostar ainda mais!

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora