25

6.3K 619 865
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕘𝕒𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠, 𝕡𝕠𝕜𝕖𝕞𝕠𝕟𝕤 𝕖 𝕙𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕛𝕒𝕟𝕥𝕒𝕣

Chan caminhava pelas ruas frias e agitadas de Seoul, o sol brilhava naquele dia mas a temperatura ainda era baixa, consequentemente deixando o ar um tanto gélido. Vez ou outra suspirava, arrumando seu gorro sobre sua cabeça, se certificando em cobrir bem suas orelhas, mas aquela não era sua maior preocupação, afinal, em uma mão, tinha uma caixa de transporte para gatos, onde um gatinho laranja e carrancudo miava, e em sua outra mão, tinha os dedos entrelaçados a outros, só que muito menores, se tratava de Wonyoung, sua pequena irmã.

A garotinha vestia um grande casaco vermelho e botas de joaninha, e mesmo que fosse suas botas favoritas de inverno, a mesma tinha um grande bico em seus lábios, além dos olhinhos sempre direcionados aos próprios pés ou ao gato, demonstrado que toda sua alegria não era presente naquele momento. Chan sentia o coração doer, afinal, sua irmã era a única coisa que ainda lhe restará e era com certeza o seu bem mais precioso, e não ver um sorriso no rostinho da mesma era de partir seu coração.

– Wonie, não fica assim... – apertou levemente a mãozinha que estava junto da sua. – Tá vendo o letreiro azul no final da próxima quadra? É ali!

A menina agora olhava fixamente para o lugar, queria chegar ali o mais rápido possível. Seu gatinho não estava conseguindo comer por dois dias, não parava de vomitar e aquilo estava acabando com ela. Ele foi seu primeiro amigo, a vó dela não tinha condição de ficar saindo com ela e por isso não conheceu muitas crianças, mas agora que tinha entrado na escolinha estava muito feliz, já havia feito alguns amiguinhos e Mark era um deles, na verdade, o mais especial de todos eles.

Ela amava muito a avó, mas ela já estava muito velha e estava ficando cada vez mais doente, não a culpava por não conseguir brincar consigo mas sentia muita falta, por isso acordava todos os dias torcendo para que Chan fosse a visitar, mesmo sabendo que o outro era muito ocupado.

O gatinho começou a chorar de dor e aquilo foi a gota d'água para a pequena criança, sabia que no fundo o que estava prestes a fazer era errado, mas algumas medidas, em sua cabeça, eram necessárias. Elas soltou a mão do seu irmão e usou toda sua força para sair correndo em direção à loja. Chan começou a gritar, mas não poderia sair correndo por causa do gatinho.

Wonyoung empurrou a grande porta da clínica, estava com os olhinhos cheios de lágrimas.

Jun e Kokoro estavam na parte da frente da clínica conversando sobre qual era o melhor shampoo para poodles, quando a garotinha entrou. Jun percebeu seu leve desespero e logo foi falar com ela.

– Oi princesa, bota bonita essa sua! – apontou enquanto ia em direção a criança. – Precisa de alguma ajuda? – se abaixou em frente a pequena.

– Meu gatinho, ele...

– WONYOUNG! – Chan entrou na clínica gritando enfurecido, Junhee o reconheceu na hora e não poderia ter o achado mais fofo, ele estava cheio de roupa e vermelho do que parecia ser raiva. – GAROTA SUA DOIDA, E SE UM CARA MALVADO TE PEGA, COMO QUE EU FICO? – passou a mão pelo cabelo o bagunçando por completo. – Não faz mais isso okay? – se agachou e acariciou o cabelinho da menina.

Kokoro assistia a cena com a cabeça entre as mãos, estava adorando como em pouco tempo a clínica estava muito movimentada e cada dia com uma cena diferente.

– Então quer dizer que você é o Chan? – Jun já estava em pé, após proferir levantou as sobrancelhas.

Chan levantou sua cabeça em câmera lenta para ver quem estava falando, não se lembrava de ter algum amigo veterinário e nem de conhecer um. Apenas foi naquela clínica porque ficava no caminho do bar e ele sempre passava por ela. Mas seu choque não poderia ter sido maior, o menino o qual tinha um crush estava ali de frente para si, e... tinha dito seu nome?

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora