oie babys, sei que eu falo isso bastante mas é que quando eu não falo vocês não comentam :(, cap passado flopou bastante e isso acaba prejudicando a visibilidade da fic e o crescimento dela, além de desanimar a gente...
então assim,,, a cada comentário um docinho para vocês (e um espaço no meu core) boa leitura!!
*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤, 𝕞𝕖𝕤𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕠𝕕𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖Para a sorte de Taeyong, naquela manhã o mesmo não teria aula, devido a um imprevisto na faculdade, onde tiveram de trocar parte dos fios elétricos da instalação, logo deixando algumas torres sem eletricidade, e numa grande coincidência, todas suas aulas seriam em uma única torre naquela dia, então suas aulas foram suspensas durante o dia.
Como já estava acostumado a acordar cedo todos os dias da semana, naquele dia não foi diferente, então após tomar seu café da manhã que consistia em cereal, isso enquanto assistia um desenho que passava na televisão - talvez estivesse passando tanto tempo com Mark que acabará por adquirir hábitos do pequeno -, então resolveu que iria até o apartamento ao lado, não que tivesse sido chamado, mas sabia que naquele horário, Jaehyun e Mark acordavam e começavam a se arrumar.
Vestiu uma roupa simples que consistia em uma calça de moletom preta e um moletom verde, então logo que calçou os tênis comuns, saiu do próprio apartamento e adentrou ao outro, já que já havia uma cópia da chave, e quando abriu a porta, pode ter a plena visão de Mark sentado ao sofá enquanto comia um lanchinho, o mesmo aparentava ter um pouco de cenoura ralada, alface, tomate e etc. Mas o problema era que Mark não era lá uma das pessoas mais fáceis para se ter uma refeição tranquila, pois quando o pequeno foi dar uma mordida em seu lanche, um pedaço de tomate e um pouco do alface caíram pela outra ponta, fazendo o pequeno formar um pequeno bico nos lábios.
– Bom dia, Mark! – Taeyong segurou o riso, indo até o menor o ajudando com o sanduíche, e agradeceu aos céus por Jaehyun ter o dado uma vasilha, então isso poupou o pijama do pequeno de ser sujo por tomate, alface e molho parmesão.
– Taetae! – Abriu um sorriso, esquecendo-se totalmente do fato de seu lanche estar se destruindo aos poucos.
Taeyong foi rápido em "reconstruir" o lanche do pequeno e logo já subia até o quarto do pequeno, procurando por seu uniforme e mochila. Enquanto abria a gaveta e procurava pela roupa, pode notar a silhueta escorada no batente da porta, e quando virou-se, lá estava ele, fios molhados e corpo um pouco úmido, um sorriso um tanto sacana e uma toalha presa a cintura, mas que com um pequeno toque, já cairia, deixando o outro completamente nu, e Taeyong tremeu com a visão.
As vezes parecia ridículo como Jaehyun conseguia ser tão bonito e tão sexy sem esforço algum, as vezes Taeyong ficava até mesmo irritado, pois quando menos percebia, já fantasiava o corpo do outro contra o seu.
– Bom dia, aconteceu alguma coisa? – Passou a mãos pelos fios, fazendo Taeyong se segurar para não suspirar.
– Bom dia... Eu só resolvi passar aqui para ajudar, espero que não se importe! – Deu de ombros, sorrindo.
– Tudo bem! Fica até mais fácil para mim... – Mordeu os lábios sem ao menos perceber.
Assim que terminou de pegar o uniforme e um casaco extra para Mark, Taeyong levou tudo até a cama do pequeno e deixou ali para que o mesmo vestisse após o banho, e enquanto fazia isso, obrigatoriamente tinha que se empinar, afinal, a cama de Mark havia sido projetada para alguém pequeno, como era, e mesmo que Taeyong não fosse muito provido de altura, ainda sim, era uma pessoa adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...