24

6.6K 647 1K
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕗𝕚𝕝𝕙𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕒𝕝𝕞𝕠𝕔𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕒𝕞𝕚𝕝𝕚𝕒 𝕖 𝕔𝕖𝕣𝕖𝕛𝕖𝕚𝕣𝕒

Jaehyun dirigia tranquilamente, vez outra batendo os dedos sobre o volante enquanto músicas pop dos anos 2000 tocavam aleatoriamente na rádio, cantarolava as letras de forma suave, já que a grande maioria já era conhecida por seus ouvidos. Quando deu-se conta, já estava em frente a escolinha, estacionou o carro numa vaga que acabara de ser liberada por uma mulher, o que havia sido de grande sorte já que a rua encontrava-se cheia de carros e transportes escolares.

Saiu do carro, suspirando baixo ao notar que estava mais frio do que realmente se lembrava, apertou o blazer sobre o próprio corpo e logo abriu a porta dos acentos de trás, pegando um casaco para Mark e fechando a porta em seguida e adentrando a escolinha. Caminhou pelos corredores, vendo o quão colorido o ambiente era, repleto de desenhos feitos pelas crianças, expostos para todos ali verem, enquanto caminhava, pode sentir alguns olhares sobre si, mas não deu importância, estava ansioso demais para ver o sorriso alegre de seu filho ao ver que naquele dia, ele o buscaria.

Havia dispensado Taeyong naquela tarde, sabia como o mesmo estava ocupado com a faculdade e também sentia falta de passar uma tarde com seu pequeno, selecionou um dia da semana onde a clínica não estaria agitada para levar o pequeno lá e logo avisou ao Lee sobre sua repentina folga. Apoiou-se no batente da porta e observou Mark de longe, pode ver o quão adorável o mesmo era.

Mark sentava sobre o tapete colorido interativo enquanto brincava com blocos, os empilhando com cuidado e muito cautela, o mesmo era acompanhado por uma garotinha com roupas coloridas e Maria Chiquinha, ambos se divertiam montado um grande muro de bloquinhos, mas quando Mark notou a presença de seu pai, abriu um sorriso capaz de cegar todos ali com o quão radiante o mesmo era, o pequeno não perdeu tempo em levanta-se de forma desajustada e correr para os braços do pai, Jaehyun rapidamente o pegou no colo e o abraçou, sorrindo.

– Papai! – Abraçou o pescoço alheio – Cadê o Taeyong?

Jaehyun riu da inconveniência e sinceridade do filho, não acreditando nas palavras do mesmo.

– Ele vai estar ocupado nesta tarde, mas nós vamos sair juntos, isso não é legal? – Arrumou os fios bagunçados do pequeno, os deixando alinhados para que não cobrissem os olhos do mesmo.

– Para onde vamos? – Perguntou, sendo coloco no chão novamente.

– Vamos almoçar e depois você vai para a clínica comigo, okay? – Vestiu o casaco no pequeno e viu a professora se aproximar, entregando a mochila colorida estampada pelo pinguim tão amado amado e conhecido pelo pequeno.

– Tchau, Wonyoung! – Mark correu até a menina com quem brincava com os blocos e a abraçou.

– Tchau, Markie! – A garotinha sorriu, apertando o amigo em seus braços.

Jaehyun pode ver Mark também se despedir de outro amigo, mas aquele ele pode reconhecer, tratava-se de Seungmin, conhecia o mesmo por vê-lo no cinema, sorriu com a lembrança daquele dia mas logo voltou ao seu foco, após Mark também se despedir da professora, segurou a mão do pai e o segui até fora da escolinha. Jaehyun abriu a porta do carro, vendo Mark subir sozinho e se sentar na cadeirinha, por alguns segundos pensou em como o mesmo crescia tão rápido, mas logo fechou o cinto do menor, dando a volta e adentrando ao carro, sentando no assento do motorista.

Seguiram até um restaurante próximo, onde tiveram um almoço rápido, o mesmo era especializado em comida caseira regional, então não tiverem problema algum em decidir o que comeriam, Mark comeu tudo de bom grado e até comentou sobre querer voltar para o restaurante outras vezes, e Jaehyun como um bom e orgulhoso pai, até deu um chocolate ao filho pelo mesmo ter comida toda a refeição, então enquanto já seguiam para a clínica, Mark se deliciava com seu chocolate.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora