nossa mas foi MuiTo rápido dessa vez não é?
final do cap tem um surpresa!
espero que vocês gostem do capítulo <3**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕞𝕠𝕥𝕚𝕧𝕒𝕔𝕠𝕖𝕤, 𝕗𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕖 𝕗𝕚𝕝𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤Taeyong caminhava pela calçada, vez ou outra checando o horário em seu relógio de pulso, por mais que a escola de Mark fosse perto dali, naquele dia havia se atrasado poucos minutos já que seu professor simplesmente não parava de falar, e depois de atravessar o campus correndo, o loiro já se encontrava no trajeto até a escola.
Assim que adentrou a mesma, acenou para alguns inspetores que faziam a saída dos alunos, naquela altura do campeonato, já conhecia alguns. Correu entre os alunos até que chegasse a sala de Mark, e não pode evitar um enorme sorriso ao ver seu pequeno abraçado a Seungmin enquanto se despediam, era quase mágica a forma como aquelas crianças podiam aquecer o coração de todos a sua volta, Taeyong simplesmente queria as apertar num abraço eterno.
– Taetae! – Mark correu até o babá, abraçando a perna não tão longa do mesmo, mas em poucos segundos já se encontrava ao de lado do mais velho enquanto segurava a mão do mesmo.
– Me conta o que você fez hoje! Como foi seu dia? – Ajudava Mark com os pequenos degraus enquanto o ouvia contar sobre seu recreio, onde Seungmin derrubou seu suco de laranja sobre a mesa mas que o professor novo deu conta do desastre em segundos.
– Papai! – Mark gritou ao ver o mais velho a sua frente, não contendo seu sorriso e alergia. O que era aquilo? Será que estavam numa data especial e Mark havia esquecido? Era alegria demais para si ter seu pai e seu babá ali consigo.
– Oi, meu amor. – Abriu os braços para receber o filho, logo erguendo seu olhar para o loiro a sua frente – Taeyong...
Forçaram um sorriso fraco, principalmente Taeyong que por mais que amasse Jaehyun, naquele momento, não queria ter de olhá-lo, não depois de tudo o que aconteceu. Durante todo o caminho, o clima era um pouco pesado, era agonizante a forma como só os dois mais velhos ali entendiam o que estava acontecendo, e por mais que a situação entre os dois não fosse a melhor naquele momento, fingiam estar tudo bem somente por Mark, que se encontrava no banco traseiro, contando mais detalhes sobre o seu dia de uma forma divertida e descontraída.
Assim que adentraram ao apartamento, Jaehyun foi até a cozinha, se encarregando de requintar o almoço enquanto Taeyong dava um rápido do banho em Mark, já que o pequeno estava levemente suado por ter gasto bons minutos brincando de pega-pega durante seu recreio e horário livre no fim da aula.
Taeyong sentava-se ao lado do box, apoiando a cabeça no azulejo colorido enquanto observava Mark tomar seu banho completamente sozinho e sem dificuldade alguma.
– Taetae, você sabia que as flores se alimentam do solzinho? – Mark se empolgava com todo e qualquer tipo de informação que recebia, era uma criança inteligente e sua sede por aprendizado já se mostrava ser muito grande, e isso enchia o peito de Taeyong com muito orgulho, vê-lo crescer mais a cada dia, era uma sensação indescritível e sabia que por mais que sua situação não fosse uma das melhores no momento, Mark sempre o daria forças, sabia que o pequeno era a sua razão, sua motivação, a ligação que tinham jamais poderia ser rompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...