00

17.2K 1.1K 2.9K
                                    

oie :)
queria apenas esclarecer que esse capítulo é apenas para situar vocês das coisas, mas o primeiro capítulo de fato é o próximo!

espero do fundinho do meu coração
que vocês gostem ♡

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕡𝕣𝕠𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖

Jaehyun encarava seu próprio reflexo no espelho, o mesmo vestia um jaleco branco que lhe fazia parecer um profissional já formado, isso o fez sorrir já que era seu maior sonho, tornar-se um veterinário e poder salvar a vida das criaturas mais inocentes que tanto amava.

Havia conseguido entrar em sua primeira tentativa, seu último ano na escola foi tão sofrido para que isso se tornasse realidade. Quando chegou na faculdade e teve suas primeiras aulas já soube que estava no lugar certo, nunca esteve tão feliz.

Junto aos seus colegas de classe, Jaehyun seguiu até o stand de medicina veterinária onde passaria o restante da tarde trabalhando. A feira disponibilizava serviços gratuitos, os quais os próprios alunos prestavam. O lugar estava cheio, Jaehyun sempre estava ocupado olhando e examinando alguns animais, que na maioria das vezes eram cachorros, gatos ou hámsteres.

Não podia deixar de ressaltar como a feira estava com um ar incrivelmente alegre, por mais que vários donos de animais estivessem levando seus animais doentinhos, varias pessoas iam visitar a feira apenas para ver os bichinhos felizes e se divertindo e as vezes para adotar algum que estivesse por lá na pequena feira de adoção.

– Jaehyun, você pode atender aquela garota? A que está com um gatinho! – Um dos colegas de classe o pediu, Jaehyun logo assentiu e caminhou até a garota que segurava um gatinho branco e gordinho.

Essa feira reunia pessoas de toda Seul, de todas as idades e de todos os tipos. Na cabeça de Jaehyun não havia prazer maior do que ouvir as histórias sobre os animais e conhecer pessoas novas.

– Olá! – sorriu, tanto por educação quanto por ter achado a garota linda – Qual o nome desta bolinha de pelos?

– Pão quentinho! – a garota exclamou um tanto agitada, Jaehyun a olhou confuso, sem entender bem o que a garota falava – O nome dele! Pão quentinho!

– Ah... Certo... – riu baixo pelo nome um pouco inusitado, mas que não deixava de ser fofo ou engraçadinho – O que aconteceu com ele?

– Não sei bem, acho que a pata... Ele evita usar ela para andar, ele está mais assustado. – Jaehyun concordou, pegando o gato com cuidado e acariciando o bichano para que o mesmo ficasse mais clamo – Eu não sei o que fazer, só ajude ele, por favor!

A coisa mais recorrente que Jaehyun via era o rosto preocupado dos donos, se esforçava o máximo para passar tranquilidade tanto para os animais quanto para os donos.

– Está tudo bem, vamos ajudá-lo! Você só precisa se acalmar... Eu prometo que iremos cuidar bem dele. – Jaehyun soou calmo, o que faz a garota sorrir já que a voz serena do rapaz a fez relaxar um pouco, o mesmo parecia muito confiante e isso transmitia uma segurança boa – A propósito, me chamo Jaehyun, é um prazer!

– Seulgi... – Apertaram as mãos e logo Jaehyun caminhou até uma área fechada onde realizavam exames ou até mesmo cirurgias mais complicadas com os bichinhos.

Algumas horas haviam se passado, Jaehyun havia encaminhado o animalzinho para alguns exames, o mesmo só havia quebrado a patinha, como era algo comum de se acontecer com animais, já estavam preparados para a situação então não demorou muito para que o gatinho recebesse o devido tratamento. Quando o mesmo já estava com perna e pata enfaixadas, Jaehyun fez questão de levá-lo até Seulgi.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora