LIVE HOJE AS 15:00 NO INSTA!!!!
(horário de brasília)esse cap é um bônus, que vai conter os primeiros dias da vida do Mark e os dias de faculdade do Jaehyun, sintam-se a vontade para pular o capitulo se quiserem ou ler apenas um pedaço, pois é apenas um presentinho para vocês, não fará diferença na compreensão da história e no final do capítulo tem um recadinho direto do meu coração,
espero que vocês leiam :)**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
the meaning of love[ 2015 august, 2 ]
Os primeiros segundos em que Mark estava no colo de Jaehyun, foi uma calmaria, olha-lo de tão perto depois de tantos sentimentos e emoções repentinas parecia tão bom. Mal conseguia assimilar todos os fatos, ou até mesmo que aquela vida que estava em suas mãos, se tratava de seu filho.
Era apenas um jovem de 23 anos, o qual a responsabilidade havia batido em sua porta mais cedo. Não tinha arrependimentos, principalmente após ver o pequeno rostinho do bebê.
Um sentimento completamente desconhecido preencheu seu corpo, um novo tipo de amor havia acabado de ser desbloqueado. Não apenas mudou de fase, mudou de jogo. E por mais que seu coração e todo seu corpo insistissem que não havia mais força para continuar, o jogo já não era mais solo, agora tinha um parceiro e não poderia desistir tão facilmente, era preciso lutar não só por ele, mas pelos dois.
O semblante calmo de Mark enquanto tomava calmamente seu leite, era mais que lindo. Jaehyun apenas gostaria que Seulgi pudesse estar ali ao lado dos dois e poder dividir tais momentos com eles. Ver Jaehyun segurando o Mark pela primeira vez, ela dar de seu próprio leite para Mark ou até mesmo apenas estar ali para segurar a mão de Jung assim como todas as outras vezes e dizer que está tudo bem e que ele estão juntos nessa.
Mas ela não estava ali consigo.
E não estaria nunca mais.
Era algo muito difícil de sequer cogitar aceitar, se questionava se seria capaz de criar sozinho o neném a sua frente. Seria suficiente? Faria um bom trabalho?
Sabia que não estava por completo sozinho, seu pai estava vindo do interior conhecer a criança, Johnny já estava a caminho do hospital e contava com a ajuda de mais diversos amigos tanto seu quanto da Seulgi. Mas apesar de toda a ajuda disponível, sabia que era um trabalho exclusivamente seu.
Torcia para os céus para fazer um bom trabalho e poder fazer Mark feliz.
Antes mesmo de terminar de tomar a pequena quantidade de leite, Mark começou a chorar mas de forma extremamente forte e incessante. A enfermeira que ainda estava no quarto o pegou após um certo tempo para se certificar que não tinha nada de errado com ele.
Ela certificou sua temperatura, olhou cada espacinho do seu corpo e conseguiu sentir com um pouco de dificuldade as pequenas batidas do coração do menor.
– Sr. Jaehyun, você gostaria de testar a "kangaroo care"? – estava enrolando Mark novamente no cobertor.
Jaehyun estava com uma expressão muito mais que apenas confusa, não sabia porquê a mulher havia o chamado de senhor se claramente tinham praticamente a mesma idade e sabia muito menos do que ela estava falando.
– Pai de primeira viagem? – deu uma pequena risadinha enquanto começava a desenrolar Mark novamente. – Senta naquela cadeira ali.
Jaehyun se encontrava no quarto do hospital que era para acomodar ele e Seulgi, em um dos cantado cômodo continha uma grande poltrona extremamente confortável e reclinável a qual Jaehyun estava se dirigindo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...