**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕠𝕤 𝕓𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕤, 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕖 𝕖𝕝𝕠𝕘𝕚𝕠𝕤.Pela primeira vez em quatro anos, sono não seria o motivo pelo qual Taeyong não conseguira prestar atenção na aula. Ele estava completamente descansado, não tinha do que se queixar, o problema mesmo é que não conseguia tirar Jaehyun da cabeça, mas sabia que não era nenhum filme em que os personagens não prestam atenção e continuam se dando bem no final, então tomou vergonha na cara e prestou atenção nas duas últimas aulas do dia.
Apesar de tudo, Taeyong sentia um prazer imenso em ir para faculdade, a propósito, ele estava indo aprender sobre o que ele mais se interessa, cinema. Considera algumas aulas inconvenientes, mas nada é perfeito então nem se importa muito.
Não teve tempo de dar uma olhada nos calouros, mas ficou se certa forma mais leve quando pode ver seus colegas de classe mais uma vez, depois de um longo período de férias. Kihyun, um menino que faz fotografia e também amigo de Taeyong, sentou na última aula ao seu lado, algumas matérias são comuns entre os cursos então é possível que durante uma aula alguns cursos estejam mesclados.
Ver a câmera do amigo pendurada em seu pescoço o fez lembrar de seus melhores amigos que não tinha sinal desde de manhã, o que era extremamente raro, já estava começando a achar estranho o fato de Yuta não tê-lo procurado durante o intervalo ou sequer tê-lo enchido de mensagem se certificando de lembrar Taeyong que ele o ama muito.
A aula acabou e mas os pensamentos que estavam consumindo Lee apenas retornaram, como agiria perto de Jaehyun depois de tudo ? Como é suposto que consiga olhar em seu rosto novamente sem ter um infarto ou sem querer se enterrar vivo ?
Taeyong estava se dirigindo para a escola que é da faculdade para buscar Mark, localizada apenas a uma quadra da universidade. A faculdade disponibiliza uma escola para filhos de professores e para alunos pré selecionados geralmente por meio de testes, Jaehyun como possui um convênio com a universidade ganhou uma vaga para deixar Mark estudando ali. A escola é reconhecida internacionalmente, por isso nem cogitou desfazer o convênio quando o contrato expirou, tratou logo de renová-lo.
Enquanto aguardava o sinal fechar, para atravessar a rua, Taeyong se perdeu por alguns segundos em seus próprios pensamentos. Não queria ter que ver o pequeno e se sentir culpado toda vez que o olhasse. "E se o pequeno descobrisse que seu pai havia traído sua mãe com o idiota e inconsequente menino que cuida de si."
Ele não queria ter que encarar aquilo naquele momento, não queria ter que responder às mil e uma perguntas que percorriam em sua cabeca, queria apenas esquecer, pois sabia que as respostas não seriam agradáveis.
Tudo parecia tão difícil, no instante. Taeyong poderia jurar que iria ceder toda essa pressão a qualquer segundo mas apenas ao pensar o quanto tinha se sentido leve na noite passada, se sentido tão livre e tão bem, como todos os problemas se converteram a coisas insignificantes e como tudo parecia mais simples.
Mas assim como Ícaro* ele havia sido avisado, e assim como tal teve o mesmo destino. Se direcionou ao Sol, mas não imaginava que seu único destino ao voar até ele, seria o chão.
Percebeu que o sinal havia fechado e então atravessou a rua, apressando o passo pois já estava atrasado 4 minutos, não queria que o menor achasse que haviam o esquecido logo no primeiro dia. Mark era sua única e maior prioridade, por mais que não quisesse vê-lo, já havia sido inconsequente demais, não poderia deixar mais nada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...