*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕝𝕖𝕒𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠, 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕧𝕖𝕟𝕔𝕒𝕤 𝕖
𝕞𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕕𝕚𝕫𝕖𝕣 𝕒𝕕𝕖𝕦𝕤O sol do meio dia nunca pareceu tão quente quanto naquele momento. Taeyong atravessava a rua com a única motivação de ver o sorriso do garotinho de 3 anos, estava quente demais até para respirar, segundo ele.
Lee acabara de sair de sua última aula do semestre, finalmente estava de férias. Poderia dizer com tranquilidade que aquele semestre havia sido um dos mais movimentados e que nunca sua vida havia tido tantos altos e baixos como naqueles míseros 6 meses. Imaginava que Mark deveria estar tão eufórico quanto si para as férias, era o último dia do pequeno também.
Umas das vantagens de ainda ser pequeno é não ter responsabilidades, mas acima disso, não ter tarefa de férias. Taeyong tinha como tarefa realizar um vídeo, mas não qualquer vídeo, o objetivo dele era passar o significado de felicidade para si. Lee não conseguiria pensar em um tema mais bobo que aquele, o dos outros semestres eram tão interessantes, se achava azarado demais por ter caído bem com aquele. Se o trabalho valesse pouco talvez cogitasse nem o fazer, mas era seu tcc, não tinha como escapar.
O tema havia sido revelado naquele mesmo dia, logo que a aula começou e desde então essa era a única questão que pairava em sua cabeça.
"Qual o significado da felicidade para mim?"
Tentou fazer uma pequena retrospectiva dos seus 21 anos e se sentiu melancólico por alguns segundos, não tinha nem certeza do que era felicidade pra si ou se algum dia já havia sentido aquilo verdadeiramente.
Tentou fazer uma pequena lista das coisas que o deixavam feliz e não conseguiu nem usar todos os dedos da sua mão para listar, estava perdido.
Chegou finalmente aos grandes portões da escola e logo avistou Mark, que estava conversando com um homem mais velho. Ele usava um avental igual aos demais professores mas tinha certeza que não era o professor do pequeno. Pareciam estar se divertindo, o sorrisinho da criança apenas aumentou quando viu Taeyong olhando para si.
– Taetae! – gritou o pequeno logo depois de ter se despedido do adulto. – Você chegou!
Taeyong estendeu sua mão para poder pegar a do pequeno e colocou a mochila do outro em seu próprio ombro. Olhou mais uma vez pra trás e viu o homem comprimentando outras crianças que pareciam estar tão animadas quanto Mark.
– Markie, quem é aquele professor?
– Ele vai ser nosso professor depois das férias! – os olhinhos do outro brilhavam mais do que nunca, parecia que estava mais animado para ter aula do que para as férias em si. – Taetae, ele é muito legal! Mas tipo assim, MUITO LEGAL! – a criança ia gesticulando com os braços e aumentar dando o tom da sua voz para dar ênfase nas características do outro. – Ele estudou na mesma faculdade que você e o papai! Ele também tem a mesma idade que o papai, acredita? E ele é super bonito!
– Que bom que vocês gostaram dele! – bagunçou levemente os fios alheios e recebeu um sorriso como resposta. – As mães estavam super preocupadas de vocês não se acostumarem com ele, mas parece que ele foi recebido super bem! – disse sincero, ficava feliz por Mark estar em um lugar confortável e com pessoas boas pertinho de si.
Foram caminhando devagarzinho até o prédio em que moravam enquanto continuavam conversando sobre o novo professor e alguns planos para as férias.
– Ele até conseguiu fazer Minnie se soltar um pouquinho mais com a gente!
– O Seungmin? – proferiu assim que cruzaram a ponta principal do prédio.
– Não não, o aluno novo, o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...