bom, esse capítulo não tem uma grande relevância sobre a história mas nós recebemos muitos pedidos para que ele acontecesse então essa é uma forma de agradecer por tudo e encerrar esse "ciclo".
espero que gostem do jaehyun bottom!
☪︎⋆。˚
– CHEGUEI! – Jaehyun anunciou ao adentrar ao próprio apartamento, sendo recepcionado por Taeyong num selinho demorado.
– Seungmin está bem? – Recebeu um aceno em confirmação.
Naquele tarde, haviam planejado ficar juntos pelo restante do dia, não que não gostassem de passar seu tempo junto a Mark, na verdade eram pais completamente babões e se pudessem, observariam Mark durante o dia inteiro mesmo que o pequeno não estivesse fazendo absolutamente nada, mas sabiam que um tempo a sós era sempre muito bom. Então Jaehyun se encarregou de levar o próprio filho até a casa de Seungmin enquanto Taeyong ficava em casa arrumando tudo.
O programa do casal consistia em assistir a uma partida de basquete, então quando o Jung retornou, pode encontrar uma travessa de guacamole e alguns pacotes de Doritos, além das latas de refrigerantes e algumas barras de chocolate.
– Você fez tudo isso? – Envolveu a cintura fina do Lee entre seus braços e o abraçou carinhosamente, depositando alguns selares sobre o pescoço alheio, o vendo arrepiar-se.
– Não é nada demais, Jae! O guacamole é super rápido.
Ficaram abraços por poucos segundos pois logo foi anunciado que o jogo iria começar, então rapidamente levaram toda a comida para a sala de estar. Taeyong não vestia nada além de uma cueca e uma camiseta do Boston Celtics que era bons números maiores que si, já Jaehyun vestia uma bermuda comum e uma regata do Chigaco Bulls. Ambos vestiam as respectivas roupas dos times que jogariam, que eram seus favoritos.
– Você deveria torcer para o Celtics! O Mark adora eles também! – Taeyong riu, empurrando levemente o outro.
– Ele tem 4 anos! Para de alienar ele porque se ele começar a torcer para essa droga de time, eu abandono essa casa! Não posso aceitar isso... – Fez uma expressão brava e cruzou os braços, mas logo esboçou um sorriso fofo ao receber um pedacinho de chocolate em sua boca.
Logo a partida se iniciou e naquele momento, não existia mais amizade ou amor, ambos se encontravam completamente apreensivos, e sempre que algum time marcava pontos, o outro murmurava algum palavrão.
– O Boston vai ganhar, Jae... Aceita! – O loiro deu de ombros, rindo baixo.
– Eu duvido!
– Eu aposto. – Sorriu sacana, recebendo a atenção do mais velho para si, que tinha um olhar fuzilante em seus olhos.
– Quanto? – Pegou a própria carteira.
– Não quero dinheiro, mas se o Boston vencer, você me deve um desejo... – Sorriu e voltou a prestar atenção na televisão.
O restante da partida ambos suavam frio, agora era questão de dignidade, queriam os respectivos times classificados e também queriam vencer a aposta. Taeyong já havia abandonado o refrigerante já faziam bons minutos, estava tão ansioso que até apelou por uma cerveja que encontrou na geladeira, e Jaehyun já devorava sua segunda barra de chocolate.
– Porra! CARALHO EU SABIA! – Taeyong gritou ao ver a partida ser encerrada, com a vitória de seu time – EU SABIA!
Por bons minutos, o loiro correu de um lado para o outro com o maior sorriso do mundo, enquanto Jaehyun tinha seu maxilar trincado e seus olhos fechados, estava frustrado, furioso, queria poder entrar naquela televisão e bater em todos os jogadores do Boston Celtics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...